𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐬𝐢𝐝𝐞—𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐
𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥
Aperto um pouco seus cabelos nas minhas mãos olhando para o Ruggero que manteve seu olhar em mim, mesmo com o Bernasconi o chamando algumas vezes.
Isso seu Cretino, baba por mim.
— O que estão fazendo aqui? não, a pergunta é como caralho acharam a minha casa em?
Pergunto em um baixo encarando os dois, os dois se olharam e franziram o cenho olhando para a mulher ensanguentada ao meu lado.
Agustín:por que porra você tá com a Caren a estranha na sua casa em?
Pergunta me olhando com dó como se fosse um criançinha fazendo besteira em casa sozinha.
— Ah essa daqui é uma espiã do Blanco.
Sorrio um pouco puxando cabeça para atrás a fazendo gemer de dor quase chorando quando bati sua cabeça na parede com força, essa vadia entou me morde.
Puta.
Os dois arregalaram os olhos dizendo:
— o Jorge?
Reviro os olhos concordando com a cabeça.
Agustín: porra... mais um problema, puta merda!
Fala meio desesperado me fazendo levantar uma de minhas sombracelhas.
— Um dos?
Pergunto e me olharam novamente.
Ruggero: precisamos conversa sério.
Diz com uma cara nada boa.
— Quem você matou dessa vez? uma velhinha que você escondeu o colar da mamãe morta dela?
Pergunto ironicamente o fazendo revirar seus olhos bufando um pouco.
Que porra ele fica muito sexy bravinho.
Ruggero: é sério Karol.
— Tanto faz eu tô um pouco ocupada.
Digo apoiando minha arma na cabeça dela e segundos depois ela começou a chorar.
Olivia: você...você disse que ia me deixar viva se eu falasse.
Solto uma risada meio alta mas, vou parando aos poucos lembrando da Luna.
— Amor, a primeira coisa que você deve saber é que... nunca acredite que um mafioso ou mafiosa irá poupar sua vida inútil.
Digo antes de destravar a minha armar apertando o gatilho logo de uma vez atirando na sua cabeça.
Solto os seus cabelos fazendo seu corpo sem vida cair no chão.
Passo a minha mão totalmente limpa sore meu moletom tirando os pingos de sangue que espirrou no mesmo.
— Limpem para mim e a gente conversa depois.
Agustín revirou os olhos.
Agustín: por que você não faz isso em?
Pergunta de braços cruzados.
— Por que eu sou mãe e tenho que olhar minha filha então, além de pergunta vai logo fazer o que eu mandei.
Digo grossa e logo dou um sorriso meiga subindo as escadas indo até o meu banheiro lavando minhas mãos tirando o sangue delas.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
(Oioi mais tarde tem mais um beijinhosss)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside- Parte 2
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Logo depois que Karol,abriu seu coração para o encantador Pasquarelli acaba sofrendo por ter que deixar o homem que ama para tentar conseguir seu perdão. Porém,mal a"doce" Sevilla imagina que poderá ter o...