𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐬𝐢𝐝𝐞—𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐
Ruggero
No exato momento que ele passou pela a porta do meu escritório me aproximo em passos pequenos até em sua direção, aquele babaca do meu irmão gêmeo manteve o sorriso nos lábios o tempo todo, em cada passo e em cada suspiro alto que o Agustín dava como se estivesse completamente perdido.
Claro que ele vai está, nunca nem toquei no assunto dessa besteira de irmão gêmeo por que não valeu e nunca vale a pena comenta, não quanto a sua outra cara é mais filha da puta que você.
Salvatore:não vai me dar nem um abraço,irmãozinho?
Ele pergunta abrindo os braços com um sorriso e trinco meu maxilar olhando para a minha secretária que engoliu a seco na hora me olhando sem nem piscar.
Sabrina:eu...
Parou de falar para coçar sua garganta antes de prosseguir.
Sabrina:perdão Sr. Pasquarelli, não conseguir detê-lo.
Diz com uma voz baixa sem desviar o olhar até a risada do meu irmão ecoar pela a sala.
Salvatore: claro que não conseguiu, é uma mulher.
Ele diz com um sorriso a deixando meio sem reação.
Agustín:eu vou quebrar seu irmão se ele não calar essa boca.
Bernasconi falou bem baixo comigo.
Salvatore: aliás, além de ficar pagando de secretária podia pagar um boquete pra mim né?é pra isso que você serve mesmo.
Ela arregalou seus olhos e suas bochechas criaram cor na hora.
— Cala essa boca Salvatore.
Sabrina: é...com licença.
Diz quase em um sussurro antes de sair da sala as pressas fechando a porta.
Meu irmão se virou para mim e olho para Agustín que não tinha mais sua expressão de chocado mas, estava com o maxilar trincado olhando para o Salvatore com um certo ódio.
— O que tá fazendo aqui seu imprestável?
Pergunto sério encarando seus olhos escuros.
Salvatore: como o que eu vim fazer aqui irmãozinho? vim te visitar!
Bufo passando as mãos em meu rosto.
— Era para você está na Itália, olhando o nosso pai.
Fernando é o nosso padrasto, depois de cinco anos que meu pai morreu, minha mãe conheceu esse cara que nos trata como filhos.
Pra mim, ele é meu pai biológico.
Mexeu as mãos apontando pro seu rosto.
Salvatore: eu tenho cara de cuidador de idoso agora?
Pergunta em um tom de deboche.
— Nosso pai... tá doente e você não serve pra porra nenhuma então, sim você virou o caralho do cuidador de"idoso".
Faço aspas com as mãos e olhando com raiva que retribuiu.
Salvatore: nosso pai está muito bem idiota, fica suave.
Levanta as mãos em rendimento dando alguns passos para atrás.
Salvatore: achei que você era só um mafioso de merda mas olha só... tambèm tem uma empresa com funcionárias gostosas, que interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside- Parte 2
Fanfiction⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Logo depois que Karol,abriu seu coração para o encantador Pasquarelli acaba sofrendo por ter que deixar o homem que ama para tentar conseguir seu perdão. Porém,mal a"doce" Sevilla imagina que poderá ter o...