Capítulo 24

236 19 11
                                    

The Darkside

Karol

(no dia seguinte)

Abro meus olhos devagar sentindo beijos sobre minha bochecha algumas vezes me fazendo sorrir igual uma bobinha apaixonada.

Rugge me ver acordada e sorriu descendo os beijos para o meu pescoço apoiando sua mão no mesmo distribuindo beijos quentes sobre a minha pele, logo beija o vão de meus seios indo para a minha barriga.

Me olhou enquanto deixava beijos ali, descendo cada vez mais para a parte inferior das minhas coxas nuas.

Que bom dia educativo.

Ficou mais entre minhas pernas deixando ambas abertas para ele.

Arfo baixinho sentindo-o passar seus dedos sobre minha intimidade algumas vezes, deu um sorriso safado para mim antes de começar a me chupar.

Gemi baixinho sentindo sua língua brincar com o meu clitóris, com a sua outra mão livre, levou até o meu seio o apertando sem parar seus movimentos com a língua.

Jogo a cabeça para atrás gemendo baixinho sentindo sua língua quente dentro de mim, mordo meu indicador com um pouco de força apertando meus olhos com força.

-Rugge...

Gemi seu nome baixinho apertando seus cabelos com força.

Abro meus olhos encarando o teto cinza quase preto do seu quarto agarrando os lençóis me contorcendo na cama, ele acelerou os movimentos com a língua arrancando mais gemidos de mim.

Arranho a minha coxa sentindo minhas pernas tremerem e logo gozei na sua boca.

Arfo baixinho sentindo me chupara mais e sai do meio das minhas pernas ainda em cima de mim com um sorriso.

Ruggero: Bom dia amor!

Diz antes de me dar um selinho.

-Muito bom dia!

Digo rindo ainda ofegante.

Ruggero: como está linda?

Sorriu um pouco sentindo o carinho nas minhas bochechas que provavelmente estão vermelhas.

-Não poderia estar melhor.

Digo o fazendo sorrir.

Ruggero: desde quando é tão fofinha?

Ele pergunta apertando as minhas bochechas.

Reviro os olhos batendo na sua mão tirando das minhas bochechas, me levanto da cama indo até a cômoda.

Pego meu celular vendo a mensagem da Valentina dizendo que tinha uma visita em casa, pergunto quem era, mas, só disse para que eu fosse para casa o mais rápido possível.

Pego minhas roupas pelo o quarto.

Ruggero: já vai?

Pergunta se levando vindo até a mim e tento manter meu olhar em seus olhos não para o seu "amiguinho" maravilhoso.

-Preciso ir pra casa, pode me levar?

Balança a cabeça confirmando umedecendo seus lábios passando seus olhos pelo meu corpo.

Ruggero: claro linda, me dar cinco minutos.

Ele pede antes de me dar um selinho e entrou no closet, começo a me vestir.

{...}

Ruggero: quer que eu entre com você, meu amor?

Ele pergunta me fazendo sorrir com o final da frase.

-Claro amor, a Lu vai amar te ver.

Digo enquanto descíamos do carro.

Ruggero: tô com saudade da mini braguinha.

Falou e dou um soco um pouco forte no seu braço fazendo ele rir.

-Não fala assim da minha filha seu chato!

Ele riu um pouco alto e pego as chaves na minha bolsa para abrir a porta da minha nova casa.

Ruggero: Que xingamento fofo para uma mafiosa!

Falou atrás de mim perto do meu ouvido.

Riu destrancando a porta.

-Cala essa boca, Pasquarelli.

Ele riu baixinho enquanto entravámos, fecha porta e deixo a minha bolsa na mesinha de entrada chamando a Valentina.

Entramos na sala mas dou uns passos para atrás vendo o irmão do Ruggero ali bebendo o meu vinho.

-Você...

Sussurro atraindo a atenção dele.

---------------------------------------------------------------------------------------------- 

The Darkside- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora