Capítulo 6

241 24 9
                                    

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐬𝐢𝐝𝐞-𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐

𝐑𝐮𝐠𝐠𝐞𝐫𝐨

Ia fechar a porta na cara dela para me voltar a ter fantasias ou melhor, imaginando a Karol fantasiada para mim.

Apesar, que eu prefiro ela sem roupa nenhuma.

Que porra eu tô pensando?eu sou trouxa mesmo.

Lucrécia segura a porra com um pouco de força e não deu tempo nem de impedir quando entrou na minha casa tirando seu casaco de pelo branco...ou é rosa?ah não importa.

Lucrécia:Bela casa.

Diz jogando aquele animal morto em cima do sofá passando as mãos pelo o vestido rosa claro em seu corpo.

-O que você quer coisinha?

Pergunto ainda de pé cruzando os meus braços na frente do meu corpo.

Lucrécia:vim te visitar meu amor.

Fala se aproximando de mim e passa seus braços em volta do meu pescoço dando um sorriso.

-Eu não te chamei aqui então tchau.

Digo tirando seus braços de perto de mim passando por ela indo até aonde estava antes pegando a garrafa de bebida.

Lucrécia:o que foi em?você adorava minhas visitas.

Rio bebendo o líquido.

-Ainda bem que disse,adorava.

Revirar os olhos castanhos andando até a mim e se aproxima se sentando na mesa, meu Deus ela vai quebrar a porra da mesa!

Lucrécia:vai me dizer que não estava com saudade?

Pergunta passando suas unhas sobre a minha barba e seguro a sua mão afastando a mesma que franziu o seu cenho estranhando meu ato.

-Novamente, o que você quer?

Ela sorriu maliciosa se soltando do meu aperto.

Lucrécia:eu quero você.

Diz tentando me seduzir e uma risada alta e irônica escapa da minha garganta.

-Não vai rolar, então tchau.

Digo sério me levantando e pego seu braço a levantando,logo suas coisas apoiando em sua barriga que os agarrar enquanto acompanhava ela até a saída.

Lucrécia:que bicho te mordeu em?

Pergunta irritada afastando minhas mãos dela.

-Nenhum porra, eu só não quero.

Semi cerra os olhos me olhando desconfiada.

Lucrécia:você nunca negou sexo, Pasquarelli.

Dou de ombros concordando, pior que é verdade.

-Não estou com vontade agora tchau.

Digo antes de abrir a porta e aperto os lábios vendo a Karol a vendo ali parada junto com Agustín.

Ela fechou a cara mais ainda quando essa maluca me abraçou forte encostando a cabeça no meu peito com um sorriso.

Agustín:credo.

Ele fala antes de soltar uma risada alta entrando dentro da minha casa e Karol continuou de braços cruzandos por um tempo me olhando um pouco...triste.

Meu Deus...preciso tirar foto disso ou melhor gravar.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora