𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐚𝐫𝐤𝐬𝐢𝐝𝐞—𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐
𝐊𝐚𝐫𝐨𝐥
(Itália-dez e meia da noite)
Fecho a porta do quarto da Luna com cuidado tentando fazer menos barulho possível, solto meu ar totalmente exastua me escorando na parede tirando as minhas botas as deixando perto da porta de entrada.
Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça pela a décima vez só hoje, por que se parar para conta quantas vezes aquela criatura andou me ligando a lista é enorme igual o pau dele.
Entro no meu quarto deixando a porta aberta para me ouvir caso a Luna chorasse e vou até a minha sacada escorando meus anti-braços na barra de vidro antes de antender a ligação.
—o que você quer?
Pergunto totalmente ignorante depois de soltar um breve suspiro.
Ruggero:por que porra você tem um celular mesmo?ah, claro para ficar de enfeite na sua bolsa.
Tive que afastar o celular da minha orelha quando fala alto e irritado.
Ui que medinho.
— Olha se for pra você ficar com essa arrogância e achar que está gritando com um dos seus capangas imundos, irei desligar e eu juro que não te atendo mais.
Digo bem séria no meu tom de voz e sincera com ele.
Um silêncio apareceu e tive que conferir se ele ainda estava na linha.
Ruggero:olha, eu estava preocupado com você.
Ele diz baixo e calmo dessa vez e mexo as sombracelhas totalmente satisfeita.
— Jura? não foi que pareceu quando aquele seu mascote disse aquelas coisas para mim mas,calma, não precisa mais por que agora ela é um cadáver.
Digo dando um risadinha no final.
Caralho, como eu amei fazer aquilo.
Ruggero:estou te ligando para te pedir perdão.
Franzo meu cenho olhando para os casais que passavam na frente da minha casa bem...felizes.
Credo casal feliz.
— Claro né, agora você me pede desculpas de ter ficado calado enquanto aquela coisinha me ofendia.
Digo em tom de mágoa, por que era isso que eu sentia.
— Olha, eu sei que eu errei pra caralho com você mas...
Faço uma pausa engolindo o choro.
— Se fosse ao contrário eu ia te defender mesmo ciente que sabe perfeitamente se defender sozinho, eu ia fazer o ato por que é isso que pessoas que se amam fazem.
Rugerro:Karol...
Ele me chama mas ignoro prosseguindo.
— Mas...
Solto uma risada baixa.
— seu coração está cheio de ódio, ódio pela a mulher que te ama de verdade por uma mentira que eu sei que doeu mas sabe o que doeu mesmo?
Limpo as lágrimas me recusando a chorar por ele.
— foi ver você calado como um idiota!
Meu tom saiu com tanto rancor mas, a diminuo para decepção por que era só isso que eu sentia no momento, você é traída por quem menos esperar e acabei de crê nisso.
Mesmo que eu merecia, o Ruggero que eu conheci iria me defender mesmo com raiva da linha pessoa.
Ruggero:eu sinto muito, não sabia que...
— Shii!
Faço um chiado o fazendo se calar.
— não sabia? por favor Ruggero! estamos juntos a meses e não sabe dessifra o que eu precisava?então eu te falo, eu precisava que você me tirasse daquela situação, além de te ver agarrado com ela fui obrigada a ouvir os absurdos dela.
Solto um suspiro apertando o vidro com força.
— E só pra você...eu peguei o teste de DNA.
Escuto ele engolir a seco.
Ruggero:aonde você está?irei até você.
Rio baixinho olhando para rua.
— Ownt! que lindo,agora está preocupado?que pena.
Debocho da sua cara o fazendo bufa irritado tirando um sorriso de mim.
Ruggero: aonde. você. está?
Pergunta dando pausas e faço um grande silêncio.
— Bem longe, estou na Itália e a Luna não é a sua filha graça a deus né.
Ruggero:pera aí...o que?
— Tcahuzinho Ruggero.
Digo antes de desligar na sua cara e entro para dentro fechando a sacda e desligo meu celular antes de me jogar na cama fechando os olhos soltando um suspiro longo.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Darkside- Parte 2
Fanfic⚠️HISTORIA REGISTRADA:NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES. Logo depois que Karol,abriu seu coração para o encantador Pasquarelli acaba sofrendo por ter que deixar o homem que ama para tentar conseguir seu perdão. Porém,mal a"doce" Sevilla imagina que poderá ter o...