Capítulo 28

173 13 1
                                    

The Darkside—Parte 2

Karol

Hoje era sábado e fazia exatamente um semana desde que o Ruggero me pediu em casamento, decidimos nos casar daqui cinco meses o que era um tempo bom para organizar tudo.

Apesar que ele queria casar um semana depois.

Agora estou com as meninas na minha casa enquanto,Sabrina noiva também do maluco do Agustín desenhava meu vestido de noiva.

Nem sabia que ela desenhava na verdade,até descobrir que quem faz o design das capas dos livros da editora do Ruggero é ela.

Estávamos eu,Valentina e Carolina vendo ela desenhar o vestido com calma enquanto perguntava para mim como eu queria ele.

Ela e a Carolina só se ignoravam,óbvio que ouviam as ideias uma da outra mas,nunca falaram como amigas realmente.

Pelo o simples motivo.

Carolina meses atrás quase destruiu o relacionamento dos dois agarrando o Agustín, na frente da empresa todinha e quando a bonita chegou achou que eles estavam voltando realmente.

Ela voltou pro Brasil e ficou uns dias lá, Bernasconi foi atrás dela e explicou o que aconteceu e depois pediu ela em casamento.

Fofo.

Convenci a Carolina a deixar os dois em paz de vez, depois de dois meses ela parou de fazer qualquer coisa para separar os dois.

Amém senhor.

Sabrina:gosta de tule?

Ela pergunta parando de desenhar um pouco para me olhar.

— Não vai ficar muito princesinha não?

Pergunto meio ranciosa, não quero ficar parecendo uma princesa medieval.

Sabrina:vai não,relaxa.

Diz rindo e desenhar algo ali como se fosse o tule e me mostrar.

Ele estava mais...neutro não aprecia que tinha um algodão em volta de mim.

Sabrina:olha se gosta.

Perguntou me entregando a folha.

Aí Deus,ele tava maravilhoso!

Ele era do modelo seria iria valorizar bastante o meu corpo,graça a Deus vai esconder as minhas tatuagens.

Sabrina:não está pronto,vou terminar hoje e mandar fazer hoje.

Balanço a cabeça concordando em todo o tempo que ela dizia olhando para o desenho e logo entrego ela.

—Quando eu vou pode ver ele?

Sabrina:no dia do casamento.

Arregalo os olhos.

—No dia do casamento!?vai demorar de mais,eu vou morrer de curiosidade.

Digo fazendo drama a fazendo rir guardando o desenho na pasta.

Sabrina:é o meu presente de casamento então,surpresa!

Suspiro balançando a cabeça e ela vem até a mim me abraçando,esses brasileiros tem essa mania fofo em.

Sabrina:vai gostar,um dia antes do casamento te mostro o vestido talvez.

Ela diz desfazendo o abraço.

—Quero ver no dia do casamento então,me surpreenda.

Digo rindo no final.

Sabrina:sim senhora,nos vemos depois.

Ela me abraçou de novo e logo foi até a Valen fazendo o mesmo,pegou suas coisas e saiu.

Ficamos nos três ali conversando até o sono chegar e acabamos dormindo ali na mesa.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora