Capítulo 23

245 20 10
                                    

The Darkside—Parte 2
Karol

Ruggero me jogou contra a cama ficando em cima de mim beijando meus lábios com necessidade.

Passo minhas pernas em volta do seu quadril o puxando mais para mim levando minhas mãos para seus cabelos puxando um pouco dando passagem com a língua quando o mesmo pediu.

Retribuo o beijo no exato momento arranhando a sua nuca, gemi baixinho contra seus lábios o sentindo roça nossas intimidades me fazendo morde seu lábio inferior.

Ele arfa apertando a minha coxa e deu um tapa forte na mesma tirando suspiros altos meus pela a ardência.

Resmungo em negação quando parou de me beijar se ajoelhando na cama, subiu meu vestido para cima o jogando em qualquer canto do quarto.

Mordeu seus lábios olhando para o meu corpo deixando beijos sobre meu corpo.

Ele deixa um beijo na minha costela descendo para o meu quadril, fecho os olhos aproveitando beijos sentindo sua língua pelo meu corpo.

Ouço o barulho da peça fina de renda se rasgando e logo o barulho do fecho do meu sutiã sendo aperto logo depois de me virar de lado.

Ruggero:não se mexa.

Mandou antes de se afastar de mim indo para dentro do closet,fico uns minutos ali e já estava ficando no tédio pela a sua demora.

Quando ia me levar pra explorar o quarto escuto seus passos.

Olho para ele o vendo com algemas e a porra da venda,eu odeio aquela venda.

Ruggero:anda bem teimosa,Sra. Cisneros.

Ele diz se sentando na cama pegando meus punhos prendendo ambos com as algemas.

—Não,não acho.

Digo baixinho acompanhando seus movimentos com o olhar e começo a resmungar quando pegou a venda.

Ruggero:Shii!agora eu vou te foder todinha e a única coisa que eu quero ouvir são os seus gemidos.

Sussurou no meu ouvido me fazendo calar a boca no mesmo segundo, escuto sua risada quando ele me vendo e logo a escuridão apareceu.

Rugge abriu bem as minhas pernas e gemi baixinho o sentindo me penetrar de surpresa, sinto sua mão no meu pescoço o servindo de apoio.

Começou a dar estocadas brutas e fundas tirando gemidos altos de mim,mordo meus lábios sentindo seu corpo inclinado sobre o meu beijando o meu pescoço.

Jogo a cabeça para atrás dando mais acesso para ele sentindo suas bolas baterem contra a minha entrada de uma força meio bruta, gemi baixinho perto do seu ouvido apertando meus olhos cobertos pela a venda o ouvindo arfar rouco no meu ouvido.

—Rugge...

Gemi seu nome baixinho arqueando as costas.

Ruggero:porra Karol!você é deliciosa!

Ouço ele dizer contra meu pescoço o vendo chupar meus seios apoiando uma de duas mãos ao lado de minha cabeça.

Passo a ponta dos meus pés sobre suas costas nuas e sinto ele me beijar com afinco apertando um dos meus seios.

Gemi contra seus lábios como ele fazia o mesmo.

Aí Deus,como eu sentir falta de ouvir ele gemendo assim!

Ruggero:eu senti sua falta,do seu cheiro, de te tocar, de ver você entregue assim para mim.

Escuto ele dizer descendo os beijos para o meu pescoço.

— Eu também sentir sua falta,amor!

Digo ofegante antes de gemer manhosa sentindo os movimentos ficarem lentos me torturando,esse Cafajeste.

Ruggero:Diz de novo,diz pra mim linda.

Diz grudando nossas testas e sinto ele afastar um pouco a venda dos meus olhos dando visão do sei rosto, vejo que ele estava com um sorriso que me fez sorrir também.

— Eu sentir muito a sua falta,Rugge.

As minhas palavras o fizeram sorrir mais ainda ajeitando a venda em meus olhos me deixando no escuro novamente.

Resmungo manhosa o sentindo sair de dentro de mim e solto um gritinho de susto com suas mãos na minha cintura me colocando de quatro.

Empinei mais para ele e arfo baixinho com o tapa forte na minha nádega esquerda, afastou mais as minhas pernas e entrou de mim começando a se movimentar logo.

Mordo meu braço com as estocadas brutas gerando um barulho dos nossos corpos se chocando junto com a cabeceira da cama,que batia com força na parede.

Eu espero que não tenha ninguém nessa casa,se não eu pulo da janela real.

Vou morrer mas,pelo menos eu dei antes.

Peço para ele ir mais rápido e assim fez enrolando o cumprimento do meu cabelo em sua mão o puxando para atrás.

Gemi alto agarrando os lençóis com as minhas mãos presas sentindo ele ir cada vez mais alto arracando gemidos altos e descontrolados de mim.

Apoio as minhas mãos na cabeceira com um pouco de dificuldade,tentando segurar firme tendo seus movimentos bruscos e fundos.

Fecho meus olhos gemendo baixinho—ou eu pelo menos tentava— absorvendo seus gemidos que ecoavam pelo o quarto.

Saiu quase tudo de dentro de mim e volta com força arrancando um gemido de mim.

Sinto minhas pernas tremerem e logo pulsou dentro de mim,gememos alto juntos com seus movimentos que me levaram ao delírio.

Ruggero:goza pra mim,linda!

Ouço ele sussura no meu ouvido baixinho de uma forma sexy me fazendo arrepiar todinha.

Aí senhor.

Jogo a cabeça para atrás com o seu puxão de cabelo e acabamos gozando juntos.

Permaneceu um tempo dentro de mim e logo saiu, me jogo na cama ainda vendada com a respiração ofegante.

Ele me soltou e tirou a venda a jogando em qualquer lugar.

O vejo entrar no banheiro e logo ouço o barulho de algo enchendo.

Um tempo depois ele volta me pegando no coloco entrando no banheiro comigo em seus braços, me pós no chão entrando na mesma e estendeu a mão na minha direção.

Pego a sua mão entrando na banheira ficando no meio de suas pernas, passou seus braços em volta de mim beijando meu ombro com carinho.

Ruggero:Eu te amo.

Diz baixinho contra meu ombro me fazendo sorrir igual uma idiota.

— Eu amo você,Rugge.

Ruggero:pra caralho!

Ele diz beijando minha bochecha algumas vezes me fazendo rir que logo me acompanhou.
♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾

The Darkside- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora