Capítulo 20

223 21 2
                                    


The Darkside Parte 2

Karol

{Segunda feira- Nova York, duas da tarde}

Arrumo a blusa de frio no corpo da Luna e coloco o bico na sua boca novamente a vendo meio agitada hoje.

Fazia umas horas que havíamos chegado em Nova York, depois daquela conversa longa e dramática com o Ruggero decidimos voltar para a "cidade que nunca dorme".

Pra ser bem sincera, não queria ter voltado agora. Não depois de saber das coisas que meu pai...quer dizer, o Miguel fez.

Se antes eu já sentia um enorme nojo dele por ter arruinado a minha infância imagina agora ao saber que ele praticamente matou a única pessoa que realmente me amava.

Eu sinto...vontade de matar ele com as minhas próprias mãos, pois eu sei muito bem que não irei sentir ressentimento ou me arrepender do meu ato.

Se eu fizer isso, irei seguir minha vida em frente já que ninguém ia souber como isso iria acontecer.

Porém, não vou fazer isso.

Claro, é o meu maior desejo de ter seu sangue em minhas mãos, mas, não posso fazer isso por que a vida já está fazendo esse grande favor por mim.

Desperto desses pensamentos vendo a Valentina se aproximar mais da mesa aonde eu estava com Ruggero e minha filha.

— Finalmente!

Digo pegando a mamadeira da sua mão que a pedir educadamente para buscar na minha casa.

A loira bufa se sentando de frente para mim.

Valentina: Amor, você as vezes deve esquecer que mora na puta que pariu né?

Diz irônica me fazendo arquear a sobrancelha.

— Você é exagerada pra caralho em.

Ela sorriu levantando um pouco seu ombro esquerdo.

Valentina: Quer que eu leve a mini pestinha pra minha casa.

Balanço a cabeça levemente dando a mamadeira para ela que segurou enquanto sugava o leite.

— Não quero que leve veja ela.

Ouço suspiro de ambos.

Valentina: é o melhor, ele não merece conhecer esse...anjinho falsificado que quebrou meu perfume e ainda ficou espirrando igual uma maconheira.

Diz com admiração me fazendo revirar os olhos.

— De novo essa porra, Zenere?

Fecha a cara cruzando os braços começando a reclamara.

Valentina:era novinho!

— E ela é um bebê ainda sua dêmonia, não sabe o que tá fazendo.

Cruzou os braços fazendo biquinho.

— Eu te dou outro.

Assim que terminei a frase ela sorriu de orelha a orelha pegando seu celular me mostrando o perfume.

Luna: mama.

Ouço a Luna me chamar esticando seus braços na minha direção entregando a mamadeira vazia.

Olho para a loira que tinha a boca aberta, mas, a fechou quando entrou ar a fazendo engasgar.

Valentina: desde quando ela começou a falar?

Dou de ombros a sentando em meu colo pondo o bico na sua boca logo depois dela arrotar sozinha dessa vez.

— Ela falou sua primeira palavra na Itália quando viu esse urso maldito.

Digo olhando-a brincar com o urso que foi caro pra lá, o pior que ele nem é grande.

Valentina: own o urso é mais importante que você.

Sorrio mostrando o dedo do meio para ela.

— Vaca.

Valentina: égua.

Piscou para mim me mandando um beijo e se levantou se aproximando mais de mim esticando os braços em direção a Luna, beijo a bochecha dela antes de entregar ela pra Valen.

Ela acenou para nós dois enquanto saía com a madrinha dela, aceno de volta e logo as duas sumiram de nossas vistas.

— Será que ele vem mesmo?

Pergunto para ele bebendo um gole do meu caputino.

Ruggero: sim, e ele está vindo em nossa direção.

Ele diz meio baixo para mim e quase me engasgo o vendo se aproximar mais e mais da mesa.

Miguel: Olá filha.

Ele disse e quase vomitei ali na mesa.

Filha.

Que irônico em. 

The Darkside- Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora