Capítulo 2

1K 57 23
                                    

CARLA

Abro a porta de casa e entro no meu apartamento enquanto recapitulava tudo o que havia acontecido naquela noite. Pela primeira vez as coisas não haviam acontecido da forma que eu desejava, e mesmo não planejando fazer aquilo, eu havia chamado sua atenção, e o calor de seus olhos sobre mim confirmava isso.

Os seus olhos...

Eles tinham algo diferente, algo que nunca havia visto antes em toda a minha vida, algo que pela primeira vez me deixou sem palavras. Afasto esses pensamentos e logo me jogo no sofá enquanto retirava os saltos. No final das contas a aparição de hoje havia servido somente para preparar o terreno, pois é amanhã que o novo plano irá começar de verdade. Após tomar um relaxante banho na banheira, me deito na cama já pronta pra dormir. Por um momento meus pensamentos se voltaram para o dono dos olhos esverdeados mais intensos que já havia visto, enquanto a dúvida sobre ele realmente ser um traidor rondava minha mente. Eu sabia reconhecer um adúltero pelo olhar, eles continham malícia e luxúria, mas os dele não. Ele parecia ser...

Diferente!

[...]

NARRADORA

As horas se passam em um piscar de olhos, mas Carla não conseguia dormir de jeito nenhum. Com um único olhar Arthur Picoli havia se tornado um quebra-cabeça para ela. Aquele não era o seu dever, descobrir o que de fato existia dentro do empresário não era o seu trabalho. Agora tudo o que tinha que fazer era seduzi-lo e provar que ele realmente traía a esposa, e então tudo acabaria. Nunca mais o veria e tão pouco ouviria falar dele, sua vida voltaria ao normal e tudo ficaria bem. De fato as coisas seriam mais fáceis assim, mas após aquele olhar trocado com o loiro, algo no fundo de seu coração lhe dizia que aquela história não terminaria como ela esperava. Do outro lado da cidade o mesmo acontecia com Arthur. Como consequência da briga com a esposa pela manhã, agora o empresário dormia no quarto de hóspedes, ou melhor, tentava dormir. Seus pensamentos não se afastavam por um segundo da mulher misteriosa dos olhos castanhos que haviam o encantado. Picoli havia passado o resto do evento procurando pela mulher misteriosa que havia despertado nele sensações que há muito tempo não sentia, e algumas que até mesmo nunca havia provado. Havia perdido as contas de quanto tempo havia perdido vasculhado o local com o olhar, mas a loira parecia ter evaporado no ar, fazendo as perguntas se tornarem cada vez mais constantes na mente do empresário. Sua cabeça estava um caos e a curiosidade para saber quem era aquela mulher parecia o consumir. Arthur já havia ido a várias baladas e consequentemente teve diversas oportunidades de trair sua esposa com mulheres lindíssimas, mas nunca o fez. Nenhuma delas parecia ascender sua alma, mas para sua surpresa tal feito havia acontecido naquela noite. Como num estralar de dedos as horas se passam voando. Picoli havia acabado de chegar em seu escritório após mais uma discussão com Sarah. Sua cabeça estava a mil e os problemas pareciam o seguir por onde passava, mas em meio ao estresse o olhar da mulher misteriosa brilha mais uma vez em sua memória. O jovem não sabia quem ela era e tão pouco conseguia entender o que aquela mulher havia feito para deixá-lo tão fascinado. Não sabia seu nome, o tom de sua voz e tão pouco o cheiro do seu perfume, mas algo nela o fazia desejar descobrir tudo aquilo. Arthur desperta dos seus pensamentos ao ver Ronan entrar mais uma vez pela porta de seu escritório, o surpreendendo com um sorriso malicioso nos lábios.

- Humm....que sorrisinho bobo é esse? Encontrou alguma gata na festa ontem ou fez as pazes com a Sarah?

- Me deixa em paz, cara!

- Ihhh...foi mal! Mas iai, o que aconteceu? Nunca te vi sorrindo assim. Me conta! Conheceu alguém? 

Arthur suspira em forma de rendição e decide contar ao amigo tudo que estava acontecendo consigo.

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora