Capítulo 6

862 54 21
                                    

NARRADORA

Carla não sabia o que fazer, não sabia como reagir, não sabia ao menos o que pensar. Se obrigando a voltar ao mundo real Diaz desperta de seus pensamentos, não demorando a ver Sarah entrar no estabelecimento e se sentar em sua frente com o olhar cheio de ansiedade e dúvida. Por um momento a loira deseja sentir um pouco da dor de sua cliente, mas tudo o que lhe perseguia eram os momentos maravilhosos que havia passado ao lado de Picoli.

"Droga!"

"O que eu faço?"

- E então...o meu marido anda me traindo?

- Não...o Sr.Picoli não te traiu! Eu o segui após o trabalho, mas ele não fez nada demais e não respondeu às investidas de nenhuma mulher. O seu marido é totalmente fiel à você.           

Carla ainda não acreditava no que havia feito. Sarah suspira aliviada e após alguns minutos de conversa a loira vai embora deixando Diaz ainda pensativa.

Por que mentiu? 

Por que o protegeu?

A verdade é que a loira o queria, e sabia muito bem disso, mas as coisas não eram tão simples assim. Carla com certeza não sabia se estava disposta a ser a "amante", e com esses pensamentos a jovem se levanta e segue para seu apartamento com a noção de que ainda teria outra grande decisão para tomar. O dia se passa em um piscar de olhos, mas Arthur continuava na empresa encarando o celular. O empresário tinha a esperança de que Carla o ligaria, mas há cada minuto que se passava o loiro começava a achar que isso não aconteceria e que  nunca vai voltaria a vê-la.

- Alô? Arthur? ARTHUR, ACORDA! 

Ronan grita tentando chamar a atenção do amigo e finalmente consegue fazer com que o empresário o olhe. Havia entrado no escritório do mesmo há um bom tempo atrás, mas Picoli parecia não ter o percebido e continuava a encarar o celular fixamente.

- Hã? Oi...

- O que aconteceu, cara? Por que está olhando o celular desse jeito?

- Nada!

- Não mente pra mim, me conta o que tá rolando!

Arthur suspira em forma de rendição e decide desabafar com o amigo.

- Se lembra da mulher da festa que eu estava tentando encontrar? 

Ronan confirma com a cabeça.

- Eu a encontrei ontem de novo, e...nós acabamos transando no banheiro da boate. Eu traí a Sarah, mas por algum motivo não me arrependo de ter ficado com aquela mulher maravilhosa. Cara, ela me deixa louco, e eu até pedi pra que ela pensasse na possibilidade de continuarmos nos vendo. Dei meu número para ela e agora estou aqui tentando acreditar que ela vai me ligar e vou poder encontrar com ela de novo.

- Uau....ela é gostosa?

- Ronan! 

Picoli exclama em tom de repreensão, mas logo acompanha o amigo no riso. Após mais algumas horas de trabalho o empresário finalmente chega em casa. Sarah havia o recebido de uma forma animada, mas o loiro não deu importância, subiu para o quarto de hóspedes onde estava dormindo, e após um banho relaxante se jogou na cama como de costume. Já havia perdido as esperanças de receber uma ligação de Carla, mas quando estava prestes a dormir seu celular toca, fazendo seu coração voltar a disparar.             

-  Alô? 

Ao ouvir a voz grave de Picoli, Carla sente todo o seu corpo vibrar a fazendo se lembrar de que ainda não acreditava que estava mesmo fazendo aquilo. A loira nunca foi de seguir regras, sempre lutou pelo o que queria, mas isso nunca incluiu um homem casado no meio. Diaz custava acreditar que as coisas haviam saído tanto do seu controle. Devia ter sido somente mais um caso, mas ela foi fraca, acabou se envolvendo demais e agora não conseguia voltar atrás. Agora que seu corpo havia provado do de Arthur, não tinha mais volta.

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora