Capítulo 27

568 46 80
                                    

DIAS DEPOIS

CARLA

E aqui estou eu, sentindo meu coração bater acelerado enquanto tento segurar as lágrimas de emoção. 

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida...

O dia em que seria inteiramente do meu amor e ele será inteiramente meu.

Hoje é o dia do meu casamento! 

Me olho mais uma vez no espelho e logo desperto dos meus pensamentos ao ouvir a porta se abrindo. Eu estava em uma sala no fundo da igreja onde íamos nos casar, e aguardava somente a hora de entrar com o Ronan que iria me acompanhar. Me viro para a porta pensando já ser ele, mas me surpreendo ao ver a Sarah ali.

- Oi, noivinha, você está linda!

- Muito obrigada, estou muito ansiosa! A igreja já está cheia?

- Está sim, e eu como convidada te digo que está tudo lindo! Bom...já vou indo, só queria passar aqui para te ver. Sei o quanto a noiva fica nervosa em um dia tão importante como esse, e queria mais uma vez te desejar toda a felicidade do mundo.

- Muito obrigada mesmo, Sarah, fico muito feliz em saber que deixamos todo o passado para trás e que estamos nos dando bem!

- Eu também, Carla! Bom...já vou indo!

- Até daqui a pouco! 

NARRADORA

Diaz declara sorrindo e volta a se virar para o espelho, sentindo seu corpo paralisar logo em seguida ao ouvir a última fala de Sarah.

Até logo, lindinha! 

A loira sente seu coração falhar uma batida e logo a lembrança das ameaças que havia recebido atingem sua mente. Só havia uma pessoa que à chamava daquele jeito.

Era ela!

Rapidamente Carla se vira assustada, mas antes que pudesse gritar por socorro sente uma batida forte em sua cabeça fazer toda a sua visão se limitar a uma imensa escuridão.

[...]

Os minutos continuam a voar para longe, e dentro da igreja Arthur andava de um lado para o outro no altar. O empresário esperava anciosamente pelo momento em que se encontraria com a amada, mas logo sente uma aflição sem tamanho tomar conta de si ao ver Ronan entrar pela porta da igreja completamente desesperado.

- A C-Carla sumiu!                    

O maior alvoroço se instala no local e automaticamente Arthur sente seu chão se abrir e o puxar para baixo.

Aquilo não podia estar acontecendo!

Totalmente desesperado o loiro corre até Ronan e o puxa pelo paletó com o olhar cheio de pavor e aflição.

- C-Cadê minha mulher, Ronan? Cadê a Carla? 

Picoli grita apavorado enquanto se segurava no terno do amigo.

- E-Eu não sei, cara! Quando eu cheguei na sala onde ela devia estar eu só vi um pequena trilha de sangue e uma caixa ao lado.

- U-Uma caixa?

- Sim! 

Arthur sente seu sangue gelar ao se lembrar da ameaça que havia encontrado na porta de sua casa há dias atrás, e logo a raiva volta a tomar conta de si.

- Liga para polícia, AGORA! 

O loiro grita desesperado e sai correndo até a sala onde Carla estava. O empresário escancara a porta e sente seu coração falhar uma batida ao ver o sangue de sua noiva ali no piso. Rapidamente Arthur abre a caixa que estava no chão, e logo as lágrimas começam a cair intensamente ao ver o que estava escrito ali.

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora