Narradora
- Atual namorada do milionário Arthur Picoli, na verdade era amante do empresário enquanto o mesmo ainda era casado com a socialite Sarah Andrade. Recebemos hoje a informação anônima de que o casal se relacionava bem antes do divórcio e que esse foi o motivo do sumiço do empresário por 1 ano e meio.
As lágrimas já banhavam o rosto da loira que não demora a ver Arthur descer as escadas.
- Amor, você...Carla, por que está chorando?
Rapidamente o jovem se senta no sofá abraçando a namorada. Arthur já se preparava para lhe perguntar novamente o motivo de suas lágrimas, mas logo tem sua atenção voltada para a televisão.
- Há algumas suposições de que a jovem Carla Diaz só está com o milionário
Arthur Picoli pelo dinheiro. Será que é verdade? Será que além de ser capaz de
acabar com um casamento perfeito e se
tornar "A Outra", a Srta.Diaz também é
interesseira? Bom...tudo o que sabemos é que a verdade vai aparecer, mas enquanto isso não acontece você que está aí
assistindo pode dar a sua opin...Picoli ao menos permite que o programa acabe e desliga a televisão rapidamente, voltando a abraçar Carla que já soluçava em meio às lágrimas.
- E-Eles descobriram, Arthur! Eles sabem o que eu fiz e vão ficar me apontando, e você...isso pode te prejudicar na empresa!
- Calma, meu amor, não se preocupa com isso, eu vou descobrir quem vazou essa informação! Não se preocupa.
- M-Mas você viu o que falaram de mim, eles acham que estou com você por interesse e que...
Arthur interrompe.
- Ei, eu sei que não é verdade, isso é o que importa! Você não é nada disso que estão falando. Você é uma mulher incrível, linda, forte, determinada, e corajosa, meu amor! Eu sei que a forma como nos conhecemos talvez não tenha sido nas melhores circunstâncias, mas eu não me arrependo de nada, pois no final ficamos juntos e é assim que vamos ficar. Eu te amo, Carla, e isso nunca vai mudar!
O empresário declara acariciando o rosto da loira enquanto secava suas lágrimas e logo sente a jovem unir seus lábios em um beijo apaixonado.
- Obrigada, não sei o que seria de mim sem você. Eu te amo muito, meu amor!
- Eu amo mais!
Picoli sussurra mordendo o lábio inferior da namorada, conseguindo arrancar um leve riso da amada logo em seguida.
- Eu vou descobrir quem espalhou essa notícia e essa pessoa vai pagar caro, ou não me chamo Arthur Louzada Picoli!
O empresário afirma com convicção, não demorando a envolver a namorada em mais um abraço acolhedor. As horas pareciam voar para longe, e antes que percebessem a noite já havia chegado de forma assustadoramente rápida. Diaz se encontrava adormecida no quarto do casal enquanto Arthur permanecia na enorme sala de estar. Carla havia passado o resto do dia abatida, e ver a mulher que amava, chorar, partia o coração de Arthur em mil pedaços. Não permitiria que ninguém fizesse mal à loira, e agora mais do que nunca, seria capaz de tudo para passar por cima de qualquer um que quisesse atingir Diaz. Picoli andava de um lado para o outro na sala enquanto tentava fazer o máximo para que seus gritos ao celular não fossem altos a ponto de acordarem sua namorada.
- NÃO ME IMPORTO COM ESSE TERMO DE PRIVACIDADE! EU QUERO SABER QUEM MANDOU ESSA INFORMAÇÃO PARA VOCÊS, E QUERO SABER AGORA!
Arthur afirma irado em meio a ligação com a diretoria do programa de fofoca que havia exposto sua vida com Carla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-Me - Carthur
FanfictionMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...