Capítulo 5

844 56 20
                                    

NARRADORA

O casal entra no banheiro da boate aos beijos, não demorando a trancar a porta do local rapidamente. As mãos de Arthur percorriam toda a pele de Carla e logo a loira sente seu corpo ser prensado na parede. Os lábios do empresário começam a deslizar pelo pescoço de Diaz distribuindo beijos e chupões que com toda a certeza deixariam marcas. As mãos do homem começam a deslizar por sua coxa e logo levantam o vestido de Carla, deixando a calcinha molhada de excitação da loira à mostra. Os dedos de Picoli começam a adentrar a peça íntima da jovem e logo Diaz morde os lábios com força tentando abafar um gemido alto ao sentir os dedos de Arthur penetrarem sua intimidade de uma vez só. Gemidos incompreensíveis saíam da boca de Carla enquanto os dedos do homem continuavam a se movimentar de maneira prazerosa dentro da loira até fazê-la chegar ao seu limite. Mesmo ainda embriagada de prazer Diaz consegue empurrar o empresário de leve e trocar de posição, o prensando na parede. As mãos macias de Carla começam a retirar a camisa do loiro até que sua pele quente encontrasse com o abdômen definido de Arthur, que solta roucos gemidos ao sentir os lábios da mulher delizarem por seu corpo até que suas mãos encontrassem com o zíper de sua calça, a abaixando juntamente com a cueca. Picoli fecha os olhos e um gemido alto e grave escapa de seus lábios ao sentir o calor da boca de Carla envolver todo o seu membro, o levando até o céu. Ou melhor...

Ao inferno!

Os corpos de ambos gritavam por mais, precisavam se tornar um só, e foi isso que Picoli fez. Em um movimento rápido o empresário volta a prensa-la na parede enquanto suas mãos rasgavam a calcinha da detetive em um ato desesperado. Os lábios de Arthur voltam a se unir com os de Carla em mais um beijo intenso, mas quando estava prestes a penetra-la algo acontece. Sem ao menos perceber os dedos de Arthur começam a deslizar sobre o rosto da loira em um carícia delicada. Ninguém nunca havia a tocado daquele jeito, ninguém nunca havia acariciado sua pele ou lhe dado carinho, aquilo era algo novo pra ela, mas também era algo bom. Seus olhos se encontram e mesmo com o desejo estampado ali, ambos sentiam que havia algo a mais. Algo que nenhum dos dois sabia identificar, algo que nenhum dos dois havia provado antes. Percebendo a conexão que estava acontecendo ali Diaz puxa mais uma vez os lábios de Arthur ao encontro dos seus e tenta esquecer aquele momento. Ele parecia ter adentrado sua alma, e aquilo havia a assustado. 

Aquela seria só mais uma noite, correto?!

Bom...

Era isso que Carla esperava!

Todos esses pensamentos desaparecem da mente da loira ao sentir o membro de Arthur lhe penetrar de forma firme. Um gemido alto escapa da boca de ambos e Carla joga a cabeça para trás sentindo um prazer absurdo lhe consumir ao sentir Picoli começar a se mover dentro de si. Fogo líquido parecia correr em suas veias e incendiavam seus corpos há cada segundo. Uma camada fina de suor começa a brilhar em suas peles enquanto continuavam a se mover. As costas de Carla iam constantemente ao encontro da parede onde estava prensada e suas pernas envolviam o quartil do empresário, tornando a penetração ainda mais prazerosa ao senti-lo todo dentro de si. Ambos sentiam coisas que nunca haviam provado antes. Uma sensação desconhecida os envolviam, e a necessidade de muito "mais" gritava através de seus corpos. E foi assim que chegaram juntos aos seus limites. Suas pernas tremiam levemente, e ainda agarrados um ao outro Arthur e Carla vão desabando até o chão, que por incrível que pareça estava limpo. Suas respirações estavam ofegantes e seus corações batiam acelerados enquanto tentavam se acalmar. O rosto da loira estava escondido no pescoço de Arthur e por mais que tentasse criar forças para se levantar, vestir suas roupas e ir embora, tudo o que ela conseguia fazer era permitir que o cheiro delicioso do perfume do homem misturado ao seu suor chegasse até seu nariz, a deixando fora de órbita. Algo estava acontecendo ali, e ao perceber isso Diaz se levanta em um pulo, pegando Arthur totalmente de surpresa. Rapidamente a loira começa a se arrumar sentindo o olhar atendo do empresário sobre si enquanto o mesmo voltava a se vestir também. Algo dentro de Carla havia se abalado como nunca aconteceu antes, mas não permitiria que Picoli visse o quanto a afetava. Colocaria sua máscara de superioridade e sairia dali naturalmente.

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora