NARRADORA
Suas bocas não conseguiam se desgrudar por nenhum segundo. Arthur estava complemente viciado no gosto de Carla, nos seus lábios, e em tudo o que vinha dela. O casal entra no apartamento da loira ainda em meio ao beijo e caminha lentamente até o quarto. Picoli sabia que algo estava mudando e que as coisas não estavam mais como eram no início. Não sabia ao certo o que sentia, mas à queria desesperadamente. O empresário queria mais do que só sexo. Queria aproveitar mais momentos com ela, queria ouvi-la rir, queria poder assistir um filme do seu lado, e isso de certa forma começava a lhe assustar. As mãos de Arthur percorriam todo o corpo de Carla lentamente enquanto seus lábios passeavam por todo o rosto e pescoço da mulher, decorando cada pedacinho. Diaz acariciava os cabelos do empresário com delicadeza enquanto sentia o mesmo retirar cada peça de roupa sua enquanto a tocava como se ela fosse uma boneca de porcelana. Nunca haviam se tocado daquela forma antes, as coisas sempre foram intensas demais, ferozes demais, selvagens demais, mas agora algo parecia estar mudando. Seus corpos estavam completamente pele a pele, de forma que ambos podiam sentir o calor que os envolvia e os fazia desejar se tornarem um só. Picoli à deita delicadamente na cama e volta a beija-la com toda a intensidade. Suas línguas se encontravam de forma lenta e...
Apaixonada?!
Pois é, era esse o sentimento que não conseguiam identificar:
Paixão!
Estavam se apaixonando um pelo outro!
Em um movimento rápido Diaz troca de posição e fica por cima do loiro enquanto passeia suas mãos por todo o corpo musculoso do empresário até chegar em seu membro, fazendo um gemido rouco ecoar pelos lábios de Arthur assim que sente o calor da boca da jovem envolver todo o seu membro em movimentos lentos e prazerosos. Picoli sentia todo o seu corpo vibrar em desejo e logo volta a puxar Carla para cima, unindo seus lábios aos dela enquanto trocava de posição mais um vez. A boca de Arthur percorriam todo o corpo de Diaz até chegar em seus seios, fazendo a jovem gemer em aprovação enquanto voltava a acariciar seus cabelos. Um grito de prazer escapa da boca da loira assim que sente a língua de Arthur sugar sua intimidade enquanto degustava do seu mel, a fazendo arquear seu corpo em sinal do imenso prazer que sentia. Seus corpos necessitavam de mais, queriam muito mais, queriam se conectar de uma forma como nunca fizeram antes...
Queriam fazer amor!
O casal volta a se beijar e em um movimento lento o membro de Arthur começa a invadir o interior de Carla, causando um gemido prazeroso dos lábios de ambos. Há cada movimento uma onda de prazer parecia aumentar entre os dois. Seus lábios voltam a se unir em meio às estocadas e logo Picoli sente as mãos macias de Carla repousarem sobre seu peitoral, o empurrando lentamente para lado sem se desconectar dele. A loira começa a cavalgar lentamente sobre o empresário causando mais e mais gemidos embriagados de prazer. Arthur a apertava ainda mais contra ele enquanto sentia os seios endurecidos da mulher roçarem sobre seu peitoral o fazendo desejar tê-los em sua boca novamente.
- Ohh...A-Arthur!
Diaz geme intensamente ao sentir os lábios de Arthur voltarem a chupar seus seios de forma intensa, e continua a se movimentar sobre o membro do empresário. As mãos de Carla seguravam o rosto do loiro com carinho e logo ele faz o mesmo com ela, à olhando no fundo dos olhos enquanto gemiam. Havia algo diferente naquele olhar, nunca haviam se olhando daquela forma antes. Era óbvio que havia desejo, mas também havia carinho e...
Amor?
Talvez!
Não sabiam ao certo o que estava acontecendo, mas dessa vez estavam dispostos a descobrir. Seus lábios voltam a se unir, e em meio ao beijo um gemido alto escapa de suas bocas ao chegarem juntos ao limite do prazer. Seus olhos estavam fechados e suas testas continuavam coladas enquanto tentavam acalmar suas respirações com um leve sorriso no rosto. Seus corações batiam acelerados e em um movimento rápido Carla o abraça, não demorando a ser correspondida por Arthur. Diaz podia sentir os dedos do loiro acariciarem suas costas nuas em meio ao abraço e rapidamente esconde seu rosto no pescoço de Arthur, sentindo o seu cheiro enquando continuava a acaricia seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-Me - Carthur
FanficMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...