SEMANAS DEPOIS
CARLA
Os dias haviam se passado rapidamente e com isso o momento da festa se aproximava ainda mais. Eu tentava mostrar estar tranquila para o Arthur, mas na verdade estava morrendo de nervosismo por dentro. Eu havia provado o gosto amargo do julgamento das pessoas, e aparecer diante da mídia depois de tudo o que aconteceu, ainda me aterroriza, mas esse não é o único problema. Durante a semana Arthur começou a ficar estranho, e por mais que eu perguntasse o que estava acontecendo ele sempre inventava uma desculpa para fugir do assunto. Termino de passar meu batom e permaneço na frente do espelho sentindo minhas mãos deslizarem até minha barriga iniciando uma carícia delicada no local. Pois é, após uma noite de amor com o Arthur eu comecei a sentir alguns enjoous, e há alguns dias atrás descobrir que estou grávida. O fruto do nosso amor está crescendo dentro de mim, e eu não poderia ficar mais feliz. Apesar de estar animada, ainda não tive coragem de contar para o Arthur. Nunca havíamos conversado antes sobre ter filhos, e de certa forma contar isso para ele ainda me deixa um pouco preocupada. Desperto dos meus pensamentos ao perceber que ele estava parado na porta enquanto me olhava de forma apaixonada, e aquilo foi o suficiente para eu sentir meu coração começar a bater acelerado. Sorrio indo em sua direção e paro frente à frente com ele enquanto seus olhos continuavam a me encarar de forma fascinada.
- U-Uau...minha nossa...Você está...perfeita!
NARRADORA
Picoli declara completamente boquiaberto com a beleza de sua namorada, e logo quebra a distância entre eles unindo seus lábios com os da loira em um beijo apaixonado. As mãos de Carla se encontravam espalmadas no peitoral forte de Arthur enquanto o mesmo envolvia seus braços na cintura fina da jovem. Suas testas se unem, e ainda com os olhos fechados Diaz sussurra com um sorriso bobo em seus lábios.
- Você também está lindo, meu amor!
Lançando um sorriso apaixonado para a amada, Arthur inicia uma carícia delicada no rosto da loira, antes de voltar a quebrar o silêncio entre eles.
- Toda vez que eu te vejo em um vestido vermelho minha mente é levada para aquele dia em que te vi pela primeira vez. De alguma forma inexplicável, no exato momento em que pûs os olhos em você, eu tive a certeza de que minha vida nunca mais voltaria a ser a mesma. Eu me apaixonei por você antes de conseguir entender isso, e desde então eu tenho ficado cada vez mais apaixonado. Você é a mulher da minha vida, Carla!
Os olhos da loira já se encontravam marejados e sem conter a emoção que sentia naquele momento Diaz une seus lábios com os do empresário em mais um beijo cheio de amor. Aquela era a forma dela dizer que o amava, e aquela linguagem ele entendia muito bem.
[...]
ARTHURMeu coração batia acelerado e minhas mãos suavam na medida em que o carro ia parando em frente ao local do evento. O tempo havia voado para longe, e a cada segundo eu sentia o nervosismo dentro de mim crescer cada vez mais. Uma multidão de fotógrafos e jornalistas parecia nos aguardar, e assim que descemos do carro sinto Carla apertar minha mão com força. Rapidamente olho para ela sorrindo e beijo sua testa em sinal de apoio antes de começamos a percorrer o caminho para a parte de dentro. Um mar de flashs e perguntas pareciam querer nos sufocar, mas finalmente conseguimos passar por todos até chegar onde queríamos. Sinto o olhar de todos se voltarem para nós, podia ver o julgamento e a repreensão ali, mas não me importo com nada disso. Tudo o que eu precisava estava do meu lado e....
Minha nossa....
Como eu à amava!
Volto meu olhar para a minha linda loirinha e me aproximo de seu ouvindo sussurrando um "Eu te amo", não demorando a sentir meu coração bater feliz ao ver seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-Me - Carthur
FanfictionMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...