Último Capítulo

730 55 31
                                    

CARLA

Por mais que eu tentasse, não conseguia controlar a dor que dominava meu coração desde que pisei os pés no aeroporto. Faltava somente alguns minutos para entrar no avião e a dor de saber que já perdi o Arthur crescia há cada segundo em meu peito. Minha alma estava destroçada, eu o amava mais que tudo. Antes eu não sabia o significado do amor, mas hoje vejo que uma das coisas que o define é o sacrifício. Estou sacrificando a minha felicidade por ele, por amar ele, e por mais que me faça sofrer, hoje eu não me arrependo de nada. Não me arrependo de ter o conhecido, não me arrependo de ter deixado ele me mudar, não me arrependo de abrir mão do que quero por ele e tão pouco me arrependo de amá-lo. Desperto dos meus pensamentos ao ouvir a última chamada do meu vôo, e após pegar minhas malas me encaminho até a fila para entrar no avião. As lágrimas já ameaçavam banhar meu rosto e por mais que tentasse segura-las, há cada passo que dava em direção ao transporte que me levaria para longe do amor da minha vida, eu sabia que não conseguiria detê-las. Já estava tudo acabado, eu não tinha mais esperanças. 

Havia perdido o meu amor...

Havia perdido Arthur Picoli para sempre!

NARRADORA

A dor que Carla sentia era grande, mas o que a loira não imaginava era que naquele exato momento seu amado corria por todo o aeroporto à sua procura. Picoli já estava cansado, mas não pararia até encontrá-la. Antes mesmo de chegar ao local já sentia seu coração bater ansioso pelo momento em que veria Carla de novo, e com certeza não estava disposto a desistir tão fácil. Do outro lado do aeroporto Diaz já havia entrado no avião. A tristeza estava refletida em seu rosto e a saudade que já sentia de todos os momentos que passou com Arthur latejava em seu coração. O empresário continua a correr e finalmente consegue chegar até a sala de embarque, mas assim que faz menção de entrar no caminho que guiava até o avião, sua passagem é barrada pelo funcionário parado na frente da porta onde deveria entrar.

- Me desculpe, senhor, mas não posso deixar que passe! O avião já vai decolar e a entrada de qualquer passageiro para lá é proibida agora.

- O QUÊ? Olha, eu preciso entrar nesse avião agora, por favor!

- Desculpe, senhor, mas essas são as regras!

- Você não entendeu. Eu realmente preciso entrar nesse avião AGORA! O amor da minha vida está lá dentro, e se esse avião decolar sem mim vai estar tudo acabado.

- Sinto muito mesmo, mas não posso liberar sua passagem.

O jovem coloca as mãos na cabeça sentindo o desespero tomar conta de si e em um movimento rápido agarra suas malas e sai correndo em direção ao avião. Sabia que aquilo era uma loucura, mas precisava entrar naquele enorme pássaro de aço, e com esse pensamento em mente o loiro corre ainda mais rápido ao ver alguns seguranças correrem para impedi-lo. Picoli corria cada vez mais rápido, mas assim percebe que os guardas estavam cada vez mais perto, Arthur acelera ainda mais seus passos e finalmente chega ao avião gritando pelo nome da amada.

- CARLA! 

Diaz estava sentada em sua poltrona sentindo as lágrimas continuarem a cair de seu rosto, mas logo é surpreendia ao ouvir alguém lhe chamando. Poderia reconhecer aquela voz em qualquer lugar do mundo, e isso foi o suficiente pra fazê-la levantar de onde estava, o encarando incrédula enquanto sentia seu coração disparar feito louco.

- A-Arthur? O que você está fazendo aqui? 

A loira questiona não acreditando que era ele mesmo ali em sua frente. Ambos estavam parados no meio do corredor do avião enquanto todos observavam a cena com atenção.

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora