Capítulo 13

749 56 38
                                    

NARRADORA

- Meu amor, que bom que acordou! Fiquei preocupada com você, fico feliz em te ver bem.

Sarah sorri falsamente e se aproxima do marido ao perceber que o mesmo havia acordado. Se dependesse da loira, Arthur nunca iria saber que Carla havia ido atrás dele, não se permitiria ser traída novamente. Agora as coisas seriam do jeito dela, e ponto final.

- E-Eu...

Sarah o interrompe.

- Não precisa agradecer, querido, sou sua esposa, meu dever é estar sempre com você. O meu lugar é ao seu lado e o seu lugar é ao meu lado, certo?!

A loira declara o olhando dessa vez de forma séria, fazendo Picoli fechar os olhos após um longo suspiro.

- Certo...

Não estava nada certo, o seu lugar não era ao lado de Sarah e ele sabia muito bem disso, mas não podia fazer mais nada. Por mais que amasse Carla, não aceitaria a mentira dela. Ela o enganou durante todo esse tempo, e o empresário não acreditava em mais nada que viesse da jovem. Por mais que isso lhe machucasse e o fizesse infeliz, teria que voltar sua atenção para a sua esposa. Precisava manter os negócios de seu pai, e principalmente esquecer Carla. 

O que na verdade seria uma missão impossível!

SEMANAS DEPOIS

CARLA

Eu sentia falta de tudo, do calor de seu corpo me envolvendo, dos seus beijos, dos seus sorrisos, do seu cheiro, da sua voz...

Por que eu demorei tanto?

Por que não lhe contei a verdade antes?

Eu estava completamente destruída e não tinha forças para fazer nada. As minhas lágrimas não aguentavam mais sair, e meu coração parecia ser dilacerado há cada momento longe dele. Eu o amo muito, e ver a raiva e a mágoa refletidas em seu olhar naquela noite fizeram eu me odiar ainda mais. Por mais que quisesse lutar por ele, eu não podia.

Eu não o merecia! 

Desperto dos meus pensamentos e pela primeira vez depois daquele dia abro a porta para sair do apartamento. Precisava ir ao supermercado, e mesmo perdendo completamente o meu apetite, eu sabia que precisava voltar a me alimentar. Eu havia me isolado totalmente de tudo, mas precisava sair e precisava tentar voltar a viver de alguma forma. Sarah havia deixado claro o que faria se eu voltasse a me aproximar, e eu não podia ser responsável por fazê-lo sofrer ainda mais. Não podia ser responsável por acabar com tudo o que ele e o pai lutaram para construir. Antes do Arthur eu só pensava em mim e no que eu queria, mas depois que ele entrou na minha vida, nada mais se baseia só em mim, mas sim nele...

Em nós!              

ARTHUR

Já faz semanas que não à vejo. Semanas que não toco sua pele, que não vejo o seu sorriso, que não me perco em seu olhar, que não ouço sua voz, e que sinto meu corpo tremer de frio por estar longe dela. Semanas que descobri a pior mentira da minha vida, semanas que meu coração foi partido, semanas que não sou mais feliz, semanas que tento esquece-la, semanas que tento deixar de amá-la. Eu ainda chorava escondido, ainda sofria sem que ninguém visse, ainda me sentia um tolo por não haver conseguido perceber antes que tudo que vivemos era mentira, e um fraco por continuar a amando tanto mesmo após descobrir tudo. A verdade é que amar Carla dói, amar a Carla reduz meu coração à pó, mas não amá-la e não sentir sua falta é completamente impossível. Hoje estou vivendo novamente um relacionamento de fachada, uma vida infeliz ao lado de alguém que não amo, mas com quem sou obrigado a permanecer casado. Por mais que queira jogar tudo para o ar, tudo isso é necessário. Mesmo que não me faça feliz...

Beije-Me - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora