NARRADORA
O dia já havia amanhecido e naquele exato momento Arthur terminava de se arrumar para trabalhar enquanto Carla preparava o café manhã. Era assim todos os dias, e o empresário amava aproveitar a sensação de viverem como se já fossem casados.
- AMOR, VIU MEU CELULAR?
Picoli grita do quarto para que Carla pudesse ouvir e logo é respondido pela loira que continuava no andar de baixo.- DEVE ESTAR NA GAVETA!
Arthur sorri bobo ao ouvir a voz da amada e rapidamente caminha até sua gaveta, não contendo sua surpresa ao encontrar um caderno no meio de suas coisas. Totalmente curioso o empresário abre o objeto e sente seu coração falhar uma batida ao ver o que havia ali.
Não podia ser real...
De novo não!
Arthur não queria acreditar naquilo. Uma dor e uma decepção terrível começava a rasgar seu coração, mas logo sua atenção é voltada para a porta do quarto ao ouvir a voz da namorada.
- Amor, achou o celu...
Picoli interrompe.
- O que isso significa? Você voltou a trabalhar com aquilo, Carla?
O loiro questiona sentindo a raiva e a tristeza voltarem a tomar conta de si da mesma forma de quando descobriu o motivo de Diaz ter se aproximado dele no passado. O jovem empresário queria conseguir acreditar que tudo aquilo era mentira, mas as provas estavam ali em suas mãos. O caderno de casos que ele pensou que não existia mais, permanecia em suas vidas, o lembrando que o começo do que sentiram era na verdade uma farsa. Porém agora havia algo diferente. As páginas não haviam parado nele como da última vez que teve o caderno em mãos, agora iam muito mais além, com fotos e informações de outros homens, provando que sim, ela havia voltado a ser detetive particular. Picoli fecha os olhos com força e um ódio gigante toma conta de si ao imaginar que "sua" namorada estaria seduzindo novamente outros homens da mesma forma que havia feito com ele no início, e que esses mesmos "desconhecidos" estariam beijando seus lábios e tocando em seu corpo.
- Você está mesmo me traindo?
Arthur volta abrir os olhos tentando controlar a raiva e as lágrimas, e encara Diaz que o olhava confusa e surpresa.
- O quê? Eu não estou entendo nada! Como você pode achar que eu estou te traindo? Eu nunca faria isso!
Carla declara tentando entender o porquê daquilo, mas logo sente seu coração falhar uma batida ao ver o namorado se aproximar dela segurando seu antigo caderno de casos nas mãos.
- Então o que significa essa fotos e essas informações de vários homens? Me explica, Carla! O que esse caderno ainda está fazendo aqui?
O empresário questiona mostrando o caderno para loira, e automaticamente a mesma o encara sem conseguir acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo e que ele realmente estava pensando que ela seria capaz de traí-lo.
- Meu amor, eu não sei o que isso está fazendo aqui. Desde que eu te conheci eu parei de fazer isso, eu nunca te trairia, ao menos conheço esses homens. Por favor, acredita em mim!
Carla suplica já sentindo as lágrimas banharem seu rosto e o medo de perdê-lo começar a atormentar seu coração.
- Eu preciso pensar, preciso de um tempo!
Arthur afirma sem ao menos olhar para Carla e sai rapidamente de casa, permitindo que pela primeira vez as lágrimas caíssem soltas por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beije-Me - Carthur
FanficMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...