Phamella
Acordo com o meu celular tocando, tento abrir os olhos para ver quem é, mesmo com a visão embassada, olho no visor " Thiago ♥ "
- Alo. Digo com a voz meio sonolenta.
- Bom Dia coisada, te acordei?
- Não, imagina idiota.
- Ah, não tenho culpa, como eu ia saber que você estava dormindo.
- Bom, são 7:00 horas da manhã, em pleno sábado, espera que eu esteja fazendo oque?
- Comendo ue, você só sabe fazer isso.
- Ah, morre idiota, não sei fazer só isso nada tá troxa. Mais fala o que você quer para poder me acordar tão cedo?
- Vamos para a praia?
- "K.O" que você me acordou 7:00 horas da manhã para me chamar para ir a praia?
- Não, não é "K.O" não, você vai?
- Vou, vou dormir mais um pouco e daqui a pouco você vem aqui.
Desligo sem ao menos ele me responder e volto a dormir.
Bom, o Thiago ele é meu amigo a muitos anos já, um das únicas pessoas em quem eu confio, sim, tenho vários outros amigos(as), porém não confio em ninguém do mesmo modo que confio nele, porquê apesar do meu passado nada agradável, ele foi o único que não me julgou e tal.
Eu estava dormindo quando sou acordada por algum ser-humano pulando em cima de mim.
- Ai seu filho da puta, sai de cima de mim, seu desgraçado.
- Nossa, quanta educação e quanto mal-humor.
- Você espera que eu esteja como? Sou acordada por um louco, pulando em cima de mim, as 9:00 horas da manhã.
- Quero que esteja feliz, você sabe que esse louco aqui Te Ama e você não vive sem. Ele diz se deitando ao meu lado.
- Não vem com suas idiotices logo cedo.
- Levanta dessa cama, anda, vai se arrumar sua priguiçosa.
- Não, não vou me arrumar, não vou mais para a praia.
- Aah, para, por que não? Hoje é sábado garota, não vai ficar trancada dentro de casa não né?
- Foda-se que hoje é sábado. Eu não ia, agora vou.
- Poxa, queria ir para a praia, já que você não quer ir, vamos dormir então.
- Vamos dormir, sai da minha cama.
- Não vou sair.
- Sai Agora.
Estavamos discutindo quando alguém entra dentro do quarto.
- Ai cambada de preguiçosos, uma hora dessas e vocês trancados aqui, vão viver. Diz Clarinha se jogando em cima de mim e do Thiago.
- Vish, chegou quem faltava. Falei enquanto tirava ela de cima de mim.
Clarinha falou comigo como sempre e para o Thiago ela só deu um "Oi", Por que? Porque eu não deixava "NENHUMA" garota chegar perto dele, sou ciumenta? Não, só cuido do que é MEU. Se ele é MEU amigo, é melhor você não chegar perto, não falar com ele, não ter contato físico com ele, não pensar nele, não falar dele, não sonhar com ele e se possível, não respirar o mesmo ar que ele, á não ser que você não tenha amor a sua vida e queria ficar a sete palmos debaixo da terra.
- Garota, vai tomar um banho, arruma esse cabelo, nois vamos dar uma volta.
- Tá, eu vou, mais é melhor você ficar longe de Thiago, se não, já sabe né?
- Vou até descer, não quero correr o risco de apanhar. Thiago fala saindo do quarto e vai para a cozinha.
Tomo um banho bem demorado, arrumo o meu cabelo como sempre, coloco uma blusa regata vermelha, um short jeans, meu vans vermelho, passo um batom vermelho ( tenho a pele bem clara, e acho que fico bonita de vermelho ) e estou pronta.
Saio do quarto e Clarinha está arrumando o meu quarto.
- Caraca Pham, faz quanto tempo que você não arruma esse quarto?
- O mesmo tempo em que você não pega ninguém.
- Ai sua idiota. Ela taca uma almofada em mim e eu retribuo tacando duas.
Bom, está ai o primeiro capítulo, não sei se está bom, se não estiver, porfavor, comente, obrigada ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
RandomPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...