Phamella
Chegou o tão esperado dia. Já fiz meu cabelo, já fiz a unha, já está quase tudo pronto, a festa está toda arrumada, enfim, está saindo tudo conforme o planejado. Hoje quando eu acordei foi uma bagunça total, Bruninho me sujou toda de ovo, e Henry pra completar me jogou farinha, fiquei muito revoltada, mas fazer o que né, e ainda dizem que me amam.
Já são 19:30, os convidados já devem estar indo pro salão, eu e Bruninho estamos nos arrumando, a nossa fantasia ficou perfeita, como não sei andar de salto, coloquei um tênis mesmo. A maquiagem já está feita, está tudo perfeito, minha mãe e Henry estão uma comédia com as fantasias deles, só não sei de que eles estão fantasiados. Bom, demoramos um século pra nós arrumarmos mas terminamos.
*--*
Já são 20:20 e estamos indo para o salão, dizem que a aniversariante tem que chegar depois dos convidados.
Entrei de mãos dadas com Bruninho, quando me viram, todos vieram me cumprimentar, os fotógrafos não paravam de tirar fotos. Estava tudo tão lindo, nem me importei com a presença do meu "pai" e das outras duas. Eu disse pra mim mesma que ninguém vai estragar meu dia e assim que vai ser.
Os djs já tinham chegado, a música estava muito foda, a comida uma delícia, as pessoas estavam dançando que nem umas doidas (Pra isso que serve o ritmo eletrônico né), todo mundo feliz.*--*
Depois de um bom tempo, Bruninho pegou um microfone e subiu em cima do bagulho aonde ficam os djs e disse que ele, a Clarinha e o Gabriel tinham feito um surpresa pra mim. E começou a passar em um telão um vídeo com várias fotos minha com meus amigos, e entre uma foto e outra, tinha vídeos deles e de outras pessoas falando sobre mim e tal. Me segurei pra não chorar, mas não consegui.
Quando o vídeo acabou, eu abracei todos, e agradeci, só que do nada meu "pai" me chama pra conversar em um canto onde não tenha muito barulho, e eu fui.Minha mãe e Henry estavam me esperando lá, eu não entendi nada né.
- Então né Phamella, você está fazendo quinze anos hoje né, eu sei que você está feliz... Só que eu tenho uma coisa pra te contar. Diz meu "pai" com um suspense.
- Ah, fala logo, não enrrola.
- Bom, eu pensei muito e até que cheguei a conclusão de que vou te levar pra morar em Nova York comigo. Ele abre um sorriso enorme.
- O que? Como é que é? Você tá ficando maluco? Mãe, você não vai deixar ele me levar né?. Meus olhos enchem de lágrimas.
- Filha, ele é o seu pai, o que eu posso fazer?
- Henry, não deixa ele me levar, por favor, não deixa Henry. Corro pra trás de Henry como se fosse uma criança com medo do escuro.
- Phamella, entenda, isso é o melhor pra você, lá você vai ter mais oportunidades na vida, lá você vai conhecer novas pessoas, novas culturas, novos lugares, você vai crescer na vida. É isso que eu quero pra você, pro seu futuro.
- É O QUE VOCÊ QUER PRA MIM, MAS VOCÊ NÃO SABE O QUE EU QUERO PRA MIM, VOCÊ SABE AO MENOS O QUE EU QUERO PRO MEU FUTURO?... Grito. - Você acha que pode chegar aqui do nada dizendo 'Oi Phamella, eu sou seu pai e vou te levar para Nova York? Você acha que é assim. Pai? Você NÃO é meu pai, entendeu, NÃO é. Você abandonou minha mãe quando ela estava grávida de mim, você não pensou duas vezes antes de abandonar ela, agora você volta e quer mandar na minha vida, eu nem te conheço, você pra mim é um completo estranho, você nem sabe o que eu quero pro meu futuro.
- Mais Phamella, independente do que você queria pro seu futuro, lá você tem mais chances de alcançar, lá você vai começar uma nova vida.
- UMA NOVA VIDA? VOCÊ ACHA QUE EU QUERO COMEÇAR UMA NOVA VIDA? EU TENHO UMA VIDA AQUI SE VOCÊ NÃO SABE, EU TENHO AMIGOS AQUI, EU TENHO UMA FAMÍLIA AQUI, DE SANGUE E TAMBÉM DE RUA. MINHA VIDA É SER LIVRE, MINHA VIDA É SAIR DE SKATE SEM RUMO, MINHA VIDA É ACORDAR E SABER QUE EU ESTOU PERTO DE QUEM EU AMO E DE QUEM EU SEI QUE TAMBÉM ME AMA, MINHA VIDA É PODER LUTAR, JOGAR, CANTAR, DANÇAR, CURTIR, ESSA É A MINHA VIDA. EU NASCI E CRESCI AQUI E É AQUI QUE EU VOU FICAR, SE VOCÊ ACHA QUE EU VOU JOGAR TUDO PRO AR E IR EMBORA COM VOCÊ, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADO, DAQUI EU NÃO SAIO. Grito e saio correndo chorando. Eles me chamam mas finjo que não escuto e vou pra frente do salão, Bruninho me vê e vem atrás de mim.
- Pham, o que aconteceu, porque está chorando?. Ele me abraça.
- Bruninho, ele quer me levar embora daqui.
- Ele quem Pham?
- Esse viado que se diz meu pai, ele quer me levar pra Nova York Bruninho. Não deixa ele me levar Bruninho. Por favor.
- Como assim ele quer te levar? Ele não pode te levar porra. Eu Te Amo Caralho, e não quero te perde, não agora que eu ia te pedir em namoro. Porra Pham, ele não pode fazer isso. Bruninho diz quase gritando.
- Aí meu Deus, me ajuda, é muita coisa pra mim. Bruninho, 'cê' tá zoando né?
- Claro que não Pham, você acha que eu ia brincar com isso em um momento como esse?
Começo a andar de um lado para o outro, nervosa, já não sei o que fazer, o que falar, o que pensar, já não sei mais de nada. É muito coisa de uma vez.
Abraço ele bem forte. - Bruninho, não deixa ele me levar daqui, por favor.
- Calma anã, se depender de mim, eu vou fazer o que for preciso pra você ficar, nem que eu tenha que fugir com você. Eu não vou deixar ele te levar de mim.
Ficamos ali abraçados por um tempo, até eu me acalmar e volto pra festa, as pessoas já estavam notando que eu tinha saído. Veio várias pessoas falar comigo, perguntando como eu estava e eu tinha que colocar um sorriso no rosto e fingir que tudo estava bem. Comecei a andar pelo salão, parecia estar perdida, meus pensamentos tomaram conta de mim por um tempo. Isso não poderia estar acontecendo, não mesmo, eu não quero ir embora, eu não vou embora e já até sei o que fazer, só vou precisar da ajuda de alguns amigos, mas isso eu deixo pra depois.
Me sentei em uma mesa vazia e fiquei observando as pessoas dançando, felizes e tal, e mesmo eu rodeada de pessoas, eu me sentia sozinha. Queria muito que Breno estivesse aqui, ele não iria deixar nada disso acontecer, ele ia fazer o possível e o impossível, mas não iria deixar aquele homem me levar.
~Pensamentos vem e vão.~
Nem tinha percebido, mas até os garçons estavam fantasiado, meu Deus.*---*
Meu amores, eu sei que eu fiquei muitooo tempo longe né, mas agora eu volteei. Prometo que vou postar todos os capítulos agora, todos mesmo.
Será que tem alguém ainda que gosta das minhas histórias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
RandomPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...