Capítulo - 3

136 12 0
                                    

Phamella

Assim que eu sai da casa do Thiago, fui direto para a minha casa, eu estava com muita fome e com vontade de comer lasanha.

Cheguei Em casa.

- Onde você estava?

- Ai mãe, não perturba, estou com fome.

- I, tá estressada.

- Cadeira Clarinha?

- Está lá na cozinha.

- Hum tá, tchau.

Fui direto para a cozinha, a fome estava muito grande. Me sentei na mesa e peguei um SUPER pedaço de lasanha e bebi um entra copão de coca-cola.

Depois de comer, subi para o meu quarto, tomei um banho demorado, e fiquei lá assistindo Bob Esponja.

Olhei no meu celular e já eram 18:30 da noite, corri para o banheiro tomei um banho rápido, prendi meu cabelo, coloquei uma roupa normal, pois iria trocar no Muay Thai, corri para o quarto da minha mãe.

- MÃÃEEEE, já está pronta? Disse entrando no quarto dela.

- Calma, estou quase.

- Quase não é pronta mãe.

- Fica calma, assim você vai correr antes de chegar lá.

- Ai vira essa boca para lá.

- Vai atender a porta vai.

- Ja estou indo.

Desci as escadas correndo, corri tão rápido que bati de cara na porta. Quando abri, quase morro do coração, Clarinha deu um grito tão Alto que tadinho dos meus ouvidos.

- É HOOJEE.

- Ai, eu sei que é hoje, mais não precisa gritar.

- É que estou feliz por você, você esperou tanto por isso.

- É verdade, você viu Thiago?

- Não, não vi não amiga.

- Ata, ok então, entra.

Minha mãe sai lá das paredes.

- Entra nada, pode sair, já estou pronta.

- Ta, só vou pegar a minha mochila.

- Vai logo, não tenho todo tempo do mundo.

- Ta.

Subi correndo e peguei a minha mochila. Fomos andando até o Muay Thai, afinal, era super perto da minha casa.

Chegamos no Muay Thai e estava super cheio de pessoas, o professor logo mandou eu ir trocar de roupa.

Fui ao vestiário, coloquei meu uniforme e a minha faixa e fui lá para cima.

﹏﹏﹏﹏﹏ x ﹏﹏﹏﹏﹏ x ﹏﹏﹏﹏﹏

Estava lá em cima e todo mundo já tinha ganhado a gladiação, só faltava eu, até que escutei o professor me chamando.

- A nossa próxima e última é " Phamella Motta "

Nisso que ele me chamou, só escutei Clarinha gritando, mas até agora não vi Thiago, será que ele não vai vir? Estava ali pensando, até que sou interrompida pelo professor.

- Phamella, aconteceu alguma coisa? Desistiu da gladiação?

- Desculpa professor, é claro que não.

- Então vai para lá.

- Ta Bom.

Fui lá para cima, eles falaram um monte de coisas, pois como é a minha última gladiação e eu não lutárei mais ali, eles estavam de "Despedindo" de mim.

- Pronto Phamella, agora você completou.

- Obrigada professor.

- Agora fala alguma coisa. Ele disse me empurrado para frente do microfone.

- Eu professor?

- É, você.

- Mais, mais... Não deu praia mim termina de falar, pois já estavam todos me aplaudindo.

- Então. É. Primeiramente, eu queria agradecer ao professor, pois durante todos esses anos, me ajudou, quero agradecer a Deus, por ter me dado força e coragem para poder continuar e também, agradecer aos meu amigos por nunca terem me deixado desistir e por sempre estarem ao meu lado quando eu não conseguia nem andar de tanta dor rsrs. É isso, esperei tanto por isso, por inumeras vezes pensei em desistir, mais continuei seguindo, já chorei de tanta dor, como também sorrir por estar cada dia avançando mais. Espero que não seja a última vez que Eu lute, Espero poder participar de mais e mais tornei, e também Espero que todos os que estão aqui, pegando a sua gladiação, seja a primeira, a segunda, ou qualquer outra, também possam chegar onde eu cheguei. Obrigado.

Terminei de falar e vi que minha mãe e Clarinha estavam chorando, abraçei a todos e desci correndo. Sai do Muay Thai e fui andando só Deus sabe pra onde, não queria ver mais ninguém no resto da noite.

Cheguei na praia em que eu costumava brinca Com Thiago, e sente na prefácio que tinha lá, fiquei ali o resto da noite, pensando e chorando, quando deu 02:00 da madrugada, eu fui para casa, pois sabia que minha mãe estaria dormindo.

Entrei em casa, fechei a porta devagar, fui para o meu quarto, tomei um banho e dormi.

Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora