Capítulo - 16

109 9 2
                                    

Phamella.

Acordei com uma puta dor de cabeça, pensei que meu cérebro ia explodir, tomei um banho e desci pra comer algo, milagre, não encontrei nem minha mãe nem Henry lá em baixo, eles devem ter ido dar um passeio, hoje o dia está muito bonito, tomei café e fui pra sala, fiquei sentada assistindo desenho, quando alguém entra na sala, nem me preocupei em saber quem era, quando o ouço a voz de Thiago me chamando.

- Phamella? Ele diz me cutucando.

- Ai garoto, tá maluco? Quer me matar?

- Não

- O que você quer uma hora dessas?

- Você disse que gostava de mim e ontem estava agarrada com outro.

- É, realmente Thiago, eu gosto de você, mas você está feliz com a Fernanda né? Então você que seja feliz, não vou parar a minha vida por causa de você, desculpa mais eu tenho o direito de ser feliz e não é só porque você não corresponde oque eu sinto por você, que eu vou ficar triste, você acha que eu vou ficar o dia inteiro chorando, assistindo filmes tristes e comendo? Aí que você se enganam, eu tenho uma vida e não é por causa de você que eu vou deixar de viver, deixar de sorrir, você está feliz, eu estou feliz, estamos todos felizes, então me deixa. Digo quase chorando.

- Então é isso Phamella?

- É, é isso sim, agora sai da minha casa.

- Então tá bom. Ele abaixa a cabeça e sai.
Deito no sofá e começo pensar em tudo que eu falei e bate o arrependimento, mas eu não volto atrás, não vou deixar de ser feliz por causa dele, como minha mãe sempre diz, se não quer, tem quem queira.

- Pham, já está acordada? Vejo Biiel descendo as escadas só de boxer.

- Já, vai colocar uma roupa cara, sabe que não posso ver essas coisas. Digo tacando uma almofada nele e rindo.

- Pham, o que aconteceu? Você tá com cara de quem quer chorar.

- Vai colocar uma roupa depois nois conversa.

- Ta bom, não sai dai. Ele sobe as escadas.

*﹏*﹏*﹏*

- Então Pham, me conta o que aconteceu.

- Thiago, foi isso que aconteceu.

- Olha Pham, eu sei que você gosta dele e tal, mas cara, ele tá feliz, tá com aquela tal de Fernanda, tá bem com ela e você tá aqui chorando por causa dele, tem certeza que você vai fica assim só por causa dele? Essa não é a Phamella que eu conheço, cara, enquanto você chora por ele, ele sorri com outra, então não fique assim, sorria, levante a cabeça e mostre para aquele otario oque ele perdeu, você é linda cara, não vale a pena chorar por ninguém, vai ser feliz poxa, te ver assim me deixa mal.

- É verdade, mas é difícil esquecer, ele estuda na mesma escola que eu, mora perto, frequenta vários lugares que eu frequento e tal, meio difícil assim.

- Eu te faço esquecer ele. Ele me puxa e me beija, e sim, eu corresponde, até que somos interrompidos por Clarinha.

- Opa, foi mal, tô atrapalhando o casal.

- Casal nada, somos amigos. Eu digo.

- Só depende dela pra sermos. Biiel diz baixinho.

- Que? Eu ouvi direito? Clarinha arregala os olhos.

- Tchau, vou comer, estou com fome. Digo e saio da sala.

Clarinha

Acordei e desci para a sala, chego lá me deparo com os dois pombinhos se beijando. Que fofos.

- Opa, foi mal, tô atrapalhando o casal. Digo me sentando no meio deles.

- Casal nada, somos amigos. Pham, a chata fala.

- Só depende dela pra sermos. Biiel diz baixinho.

- Que? Eu ouvi direito? Arregalo os olhos.

- Tchau, vou comer, estou com fome. Pham sai da sala, sei que ela ficou envergonhada.
Levanto, verifico se ela saio mesmo, e volto correndo para o sofá.

- Então, pode me falar. Digo sentando do lado de Biiel.

- Falar o que?

- Não se faz de burro, você sabe do que eu estou falando, você gosta da Pham né?

- Sinceramente, Gostar é pouco, sempre fui apaixonado por ela, mas ela nunca reparou e sempre teve Thiago para estragar tudo, depois que eu me mudei daqui, todas as noites eu pedia para Deus que eu voltasse pra cá, só pra poder ficar perto dela, e agora que eu voltei, eu pensei que teria alguma chance com ela, mas como sempre, Thiago estraga tudo, ela sempre gostou dele e sempre vai gostar, não posso fazer nada pra mudar isso, tenho que aceitar.

- Não pensa assim, você pode mudar isso sim, a Pham se encanta rápido, mas ela se desencanta mais rápido ainda, se você correr atrás, quem sabe não tem uma chance com ela, não desiste.

- Quer saber, já desisti, a Pham me vê como um amigo, um irmão, nada mais que isso, é sempre vai ser assim, vou é tentar deixar pra lá, tentar esquecer, ela não vai nem reparar. Ele diz com os olhos cheios de lágrimas.

- Olha, se eu fosse você, não desistia, se você quizer eu te ajudo, mas não desiste dela, vocês se dão super bem juntos, e acho que você traria alegria pra ela.

- Olha, não sei não, ela nunca me viu como nada mais que amigo, não é agora que ela vai ver... A campainha toca e nem dá pra ele terminar de falar, saio correndo pra abrir a porta, quando abro, adivinha, o pai da Pham e a família dele, ela não vai gostar nada disso.

- PHAM, visita pra você. Grito e ela sai correndo da cozinha.

- A, você, tchau.

- Calma filha, nois estavamos indo pra praia e viemos te buscar, quer ir?

- Eu? Pra praia com vocês?

- Sim filha, vamos. O pai dela diz toda alegre. Acredita que nois não sabemos o nome dele? Que coisa não.
- Eu ir para a praia com vocês? Nunca, nem em outra vida. Pham começa a rir.

- Mais filha. Ele fica triste.

- Eu falei que ela não ia, vamos logo, deixa essa estranha ai. A tal da Gabriella fala, não vai prestar, se eu fosse ela eu corria.

- Quem é estranha aqui? Pham diz se aproximando dela.

- Você mesmo garota, sai de perto de mim.

- Na primeira vez eu peguei leve, agora você não me escapa. Pham diz estrelando os dedos.

- CORREEE, CORREE, SE ABAIXEM, SE ESCONDAM. Eu grito, pois sabia que ia da merda, nesse momento Pham foi pra cima da garota, começo a dar vários socos e chutes nela, deu uma banda, ela caiu, no momento em que ela caiu, Pham subiu por cima dela e começou a dar vário socos na cara dela. Todo mundo tenta tirar Pham de cima da garota, até que Biiel consegue.

- Que isso filha, você tá maluca? Sua mãe não te deu educação não? O pai da Pham grita com ela.

- Sim, ela me deu educação, mas me ensinou com que usala, ela mecheu com a pessoa errada, na primeira vez eu perdoei, dessa vez não, agora é melhor você sair da minha frente, da minha vida, nunca mais aparece aqui. Phamella diz gritando e começa a chorar, eles saem e ela corre para o sofá e não para de chorar.

Bom gente, me desculpem por não estar postando, realmente, eu não estava tendo tempo, tava lutando e treinando futebol e não tinha como postar, sério, me desculpem, prometo que vou começar a postar normalmente.
Me ajudem ai, se tiver ficando bom ou ruim, comentem, se tiverem alguma idéia, comentem ai, ou mandem por mensagem, aceito críticas e elogios. Beijos, até o próximo capítulo.

Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora