Phamella
Depois que cheguei em casa, a única coisa que eu fiz foi tomar um banho e dormi, não queria fazer nada, nem falar com ninguém, nem comer nada.
Acordei com o meu celular despertando, tomei um banho, coloquei o uniforme da escola, estava me arrumando quando a minha mãe entra no quarto.
- Bom dia filha, já está pronta?
- Tô quase terminando mãe.
- Então anda logo que tem alguém lá em baixo querendo falar com você.
- Quem? Se for Thiago, diga que morri.
- Não é ele não, anda logo.
- Ta mãe, já estou indo. Minha mãe sai do meu quarto, coloco meu tênis, pego a minha mochila e desço as escadas correndo.
- Cheguei, Bom D.. Quando ia terminar de falar, meu coração parou.
- GA-GABRIEL? Corro e o abraço.
- Phamella. Ele me abraça tão forte, que acho que meu ossos vão quebrar.
- Caraca, você sumiu menino, o que aconteceu?- Meus pais tiveram que se mudar e tal, mais esquece. Você continua linda.
- É, eu sei, e você também em, fiu fiu.
- Que nada, continuo o mesmo. Me conta, quais são as novidades.
- Melhor vocês irem conversando no caminha para a escola. Minha mãe interrompe.
- Como assim vocês?
- Então, eu vou estudar na mesma escola que você.
- Sério? Dou um pulo de alegria.
- Continua a mesma doida de sempre. Rimos.
- Então vamos? Henry surge do além.
- Vamooos, urruu. Grito.
- Nossa, tá feliz em Pham.
- Claro né baby, como não ficaria feliz em te ver depois de tanto tempo.
- Ta, agora vamos. Ele me abraça e nois fomos.
Fomos conversando até a escola, como fomos de carro, não demorou muito, passou uns 30 minutos e já estávamos lá.
- Eai, preparado? Pergunto a ele que parece nervoso.
- É tô sim. E Entramos.
Thiago.
Cheguei na escola um pouco mais cedo hoje, pois a Fernanda praticamente me obrigou, mais tudo bem. Fomos conversando todo o caminho, chegamos lá, deixamos as nossas coisas na nossa sala e descemos para o pátio, chegamos lá vi que o Henryque tava estacionando o carro para a Phamella descer, mas me surpreendi ao ver que ela não estava sozinha, ela estava com um Gabriel, eu nunca gostei dele por que ele sempre tentava ser melhor que eu para poder conquistar a Pham e eu ficava com raiva, mais oque me surpreendeu mais, foi que eles descerem de mãos dadas, será que ela já me esqueceu ou está fazendo isso para me deixar com ciúmes? Tanto faz, eu ia terminar com a Fernanda por causa dela, mais depois disso, pode ter certeza de que eu não vou. Cara, como ela pode fazer isso? Ela disse que gostava de mim, minha vontade e de ir lá e matar Gabriel, mas eu sei que Pham vai defender ele, então melhor eu nem ir.
- Moh, você tá bem? Do nada você ficou em silêncio. Fernanda interrompe meus pensamentos.
- To bem sim amo, só estava aqui pensando.
- Você ficou assim por causa da Phamella né? Você gosta dela e não suporta ver ela com outro né?. Ela diz quase chorando.
- Não amor, nada disso ta, eu amo você, ouviu?. Como dói ter que mentir para ela
- Ouvi sim amor. Dou um leve beijo nela e subimos para a sala, quando entro na minha sala dou de cara com Gabriel.
- Olha só que apareceu. Me dirijo a Gabriel.
- Nossa mano, quanto tempo em. Ele levanta e me dá um abraço.
- É verdade. O que você está fazendo aqui? Você não tinha se mudado?
- Sim, mais meus pais resolveram voltar para cá.
- Ata, que bom né. Mentira, odiei isso, agora vai ser mais difícil eu poder contar a Pham oque eu sinto, vai ser mais difícil conquista-la.
A professora chegou na sala e Gabriel sentou ao meu lado, parece que o tempo não pasaa, parece que estou uma eternidade aqui.
Phamella.
Bom, cheguei na escola e nem sinal da Clarinha, vou matar ela, resolveu faltar logo hoje, que raiva.
Subi para a minha sala e Gabriel foi para a sala dele, parece que o tempo parou, essa aula de ciências fica cada vez mais chata e me deixa com sono, aí como eu queria estar dormindo agora.
Depois de uma eternidade ouvindo o leza do professor falando, finalmente o sinal toca e é eu sou a primeira a descer para o pátio, chego lá e fico procurando Gabriel e o vejo conversando com as garotas que eu mais odeio nessa escola, Marcella, Thayssa, Vitória e Eduarda, sério, justo elas? Tanta gente nessa escola. Fui andando em direção a eles.- Então Gabriel, vejo que já fez amizade, uma aviso, cuidado em. Digo cruzando os braços com um olhar malicioso.
- Sim, por que cuidado? Ele me olha confuso.
- Porque essas cobrar podem de picar Haha.
- O que você está fazendo aqui? Deixa de ser invejosa garota, só por quê nois pegamos amizade com o gatinho novo e você não, vai ficar com inveja? Vai Procurar gente da sua laia. Marcella diz toda se achando. Aí que vontade de voar no pescoço dela.
- Primeiro Marcella, eu fico aonde eu quizer, a escola não é sua, ok? E segundo, vocês fizeram amizade com o gatinho novo? Deixa eu te avisa uma coisa, esse gatinho tem nom, Gabriel dos Santos e tem namorada, Phamella De Souza Guimarães, agora, é melhor vocês saírem daqui antes que eu fassa vocês pararem no hospital.
- Ai, sério que você namora com essa garota? Marcella pergunta a Gabriel com cara de nojo.
- É, é sim. Ele se levanta e me abraça.
- Ai meninas, vamos sair daqui, eles me dão nojo. Ela diz e as babaca vão atrás dela.Eu e Gabriel nos sentamos no banco e ficamos um olhando para a cara do outro que nem dois patetas.
- Ui ui, namorada Phamella De Souza Guimarães?
- Fica queto se não morre.
- Nossa, que grossa. Tava com ciúmes né?
- Eu? Com Ciúmes? Sei nem oque é isso. Fasso cara de cínica.
- Uhrum, tá bom, vou fingir que acredito.
- Ai, Cala a boca Gabriel, só fala merda. Eai, como foi seu primeiro dia de aula.
- É, foi legal, fora que pareceu que o tempo não passou.
- É, isso foi verdade, mudando de assunto, vai almoçar lá em casa hoje?
- E eu tenho escolha?
- É, não.
- Então, vou.
- Urruu, Te Amo. Digo o abraçando.
- É, eu sei disso.
- Ah, se mata, o amor acabou. Rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
RandomPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...