Phamella
Fui para a sala de aula e já estava todo mundo lá, já sai entrando e nem bati na porta.
- Ora ora, olha quem temos aqui, Phamella De Souza Guimarães, que surpresa em te ver, agora volta e pede licença para poder entrar. Diz a professora.
- Eu? Faço de desentendida.
- Sim, você mesmo Phamella, faça oque eu te pedi.
- Eu Não.
- Você oque? Repete, acho que não ouvi direito. Ela vem se aproximando de mim.
- Ta ficando velha e surda, você ouviu muito bem, eu não vou repetir nada.
- Phamella, saia da minha sala agora e vá para a direção.
- Ok, tchau. Pego minha mochila e quando vou sair da sala me surpreendo.
- Se ela for eu também vou professora. Clarinha se manifesta.
- Tem certeza? Pergunta a professora.
- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
- Então pode pegar as suas coisas e se retirar da minha aula. Diz apontando para a porta
- Com todo prazer. Clarinha pega as coisas e nois descemos para a sala de Henry. Quando chegamos ele fica surpreso por estarmos lá e não na sala de aula.
- O que vocês estão fazendo aqui? Que eu saiba era pra vocês estarem na sala de aula.
- Vai perguntar a professora, ela que nos expulsou. Respondo em minha defesa.
- Como assim ela expulsou vocês? Vamos lá resolver isso agora. Quando estamos prestes a sair entra Thiago na sala.
- Ah, qual foi, vocês combinaram de serem expulsos hoje?
- A Henry, não tenho culpa, o professor que é todo neurótico lá. Thiago se defende.
- Vamos resolver isso agora. Assim que Henry abre a porta para sairmos entra uma das cozinheiras desesperada na sala dele.
- Diretor, desculpa encomendar, mais é que colocaram um rato na panela em que eu estava cozinhando.
- Caraca, meu primeiro dia aqui e eu já tenho tantos problemas. Você sabe pelo menos quem foi?
- Não, mais não duvido muito que tenha sido a Phamella. Ela me acusa.
- Eu? Por que eu? Eu não fiz nada dessa vez. Me defendo.
- Por que você acha que foi ela? Henry questioná.
- Porque todos os problemas que acontecem aqui é culpa dela. Ela me acusa.
- Olha aqui, tá certo que eu aprontava, mais agora vim decidida a mudar, e não vem querer me acusar sem ter provas, você tem provas que fui eu? Ha ha, deixei ela sem palavras.
- Não, eu não tenho provas. Ela abaixa a cabeça.
- Então por que está acusando ela? Deixe que eu cuidarei disso. Henry diz todo calmo.
- Ta Bom. Ela sai da direção.
- Phamella você tem certeza que não foi você?
- Por que tudo que acontece aqui vocês acham que fui eu? Se tacaram fogo na escola, foi Phamella, se quebraram o espelho, foi Phamella, se furaram o pneu dos carros dos professores, foi Phamella. Tudo sou eu, depois dizem que a culpa é das estrelas. Digo fazendo drama e meus olhos enchem de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
AléatoirePhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...