Capítulo - 5

123 10 0
                                    

Thiago

Fui buscar todas as coisas que a Pham me pediu, primeiro fui ao Super - Mercado e comprei os chocolates, a Coca - Cola e a pipoca sabor manteiga que a Pham tanto gosta, depois fui a minha casa peguei alguns filmes e fui de volta a casa da Pham, no meio do caminho mandei uma mensagem para Clarinha.

" CLARINHA, VÁ A CASA DA PHAM, ELA ESTÁ NOS ESPERANDO LÁ, QUER PASSAR O RESTO DO DIA FAZENDO OQUE ELA MAIS AMA, COMER E ASSISTIR FILMES"

Mandei a mensagem e não demorou muito e Clarinha me respondeu " OK, ESTOU INDO PARA "

Fui até a casa da Pham pensando, mais como não era muito longe, nem deu para pensar direito, cheguei lá toquei a campainha e a minha tia atendeu a porta, Clarinha já estava lá, entrei no quarto da Pham, joguei as coisas lá e fui fazer pipoca.

Não demorei muito e subi, elas estavam discutindo sobre qual filme iríamos ver.

- Ai Thiago, ainda bem que você chegou, qual filme nois vamos ver?

- Por que eu?

- Porque eu quero assistir um filme e a Pham que assistir outro. Clarinha diz e pega os baldes de pipoca da minha mão.

- Que tal vermos "Se Beber Não Case"?

- Boa escolha, mais qual deles?. Sempre tem Phamella pra complicar tudo.

- Todos Ue.

- Viu Phamella, eu também falei isso.

- Ta, xiu, vamos assistir.

Phamella coloca o filme é nois ficamos ali, comendo e assistindo filme num completo silêncio, até porque se nois falássemos algo, Phamella nos espancaria.

Phamella

Estava tudo bom demais para ser verdade. Estávamos no quarto assistindo filme e comendo, até que somos interrompidos por alguém batendo na porta.

- Phamella, posso entra? Minha mãe pergunta já dentro do quarto.

- Já entrou né mãe.

- Então filha.

- Fala mãe.

- É que seu pai está lá em baixo com a esposa e a filha dele e quer que você as conheça.

- Uhrum, pode deixar, quando Clarinha aprender a voar eu vou.

- Eii, por que eu? O que eu fiz?

- Nada Clarinha, fica quieta aí.

- Filha, desce lá, por favor.

- Não mãe, já disse que não vou.

- Filha, pelo amor que você tem a chocolate, desce lá.

- Ta Bom mãe, vou descer, mas só por causa dos chocolates.

- Ta Bom, vamos.

Eu e minha mãe descemos e Thiago e Clarinha ficaram lá em cima.

Chego lá em baixo e me deparo com uma patricinha dos olhos azuis, magra, dos cabelos loiros e lisos e uma mulher alta, com os cabelos castanhos, os olhos azuis da cor do mar, muito bonita, e não posso esquecer do meu querido "Papai".

- Oi minha filha, como você está? Eu estava passando por aqui e resolvi trazer a Gabriella e a Patrícia para você poder conhecer. Ele diz sorrindo e vindo em minha direção para me abraçar.

- Pronto, já conheci, agora tchau. Digo cruzando os braços e impedindo que ele me abrace.

- Filha. Minha mãe sussurra e me belisca.

Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora