Phamella
Final de semana foi bom, mas acabou e aqui estou eu, sentada em um canto escondido da escola, só eu, Deus e meus pensamentos. Tava tudo tranquilo até demais, só que como sempre, aparece alguém pra estragar minha paz. Marcella, Thayssa, Vitória, Eduarda, Fernando e Thiago estavam juntos, não sei o que Thiago estava fazendo junto a elas, ele as odiavam, mas fazer o que né.
- Oi Phamella. Diz Thayssa.
- Oi. Digo seca.
- Então, tá fazendo oque sozinha aqui? Seus amiguinhos te abandonaram foi?
- Não interessa, não é da sua conta, vai cuidar da sua pobre vida, que dá minha, cuido eu.
- Pobre vida? Olha a diferença entre nois, eu tenho amigos, já você, é solitária.
- É, realmente eu tenho poucos amigos, mas vou te falar uma coisa. Os poucos que eu tenho, não trocaria por nenhum outro, sabe por que? Porque eles estão comigo quando preciso, não é só nos momentos bons não, já os seus, só estão contigo enquanto você tá de pé, quero ver quando você cair, se esses que dizem ser seus amigos, vão estar contigo, eles só estão contigo, porque você é "Popular" na escola, se um dia isso acaba, pode crer que eles vão embora... Parei pra respirar e continue. -Sabe qual é a outra diferença entre eu e você? Eu tenho amigos verdadeiros e realmente tenho um namorado que me ama, já você? Todos que se dizen seus amigos só estão contigo por estar, porque quando você precisar, eles não vão estar mais ai e você nunca namorou, e sabe por que? Porque ninguém quer uma namorada igual a você, patricinha sem sal, sem qualidade, que só se importa com aparência, só se importa em ter roupas de marca, ter tudo do bom e do melhor, se acha mais que alguém, mas isso só te faz igual a todas as outras pessoas dessa sociedade hipócrita, entendeu?
- Tadinha, você só fala isso pra se pagar de boazinha e pra tentar ser melhor que eu, o que nunca vai acontecer, entendeu? Nunca. Você queria ser igual a mim.
- Não minha querida, eu não falo isso pra me pagar de boazinha, eu falo isso porque é a realidade. Realmente, eu não sou melhor que você, nem que ninguém, porém também não quero ser, ninguém é melhor que ninguém aqui, ninguém é mais que ninguém, acima de nois, só Deus, você acha que quando você morre, tudo que você tem vai ir com você? Claro que não, essas coisas são apenas bens materiais, um dia não vão servi para mais nada, eu não sou melhor que você? Cara, se liga, temos um coração, dois pulmões, várias células, vários e vários ossos, entre outra coisa, você pode até ter beleza por fora, mais por dentro, você é igual a todo mundo. Você vai morrer igual a todo mundo, você será engolida pela terra e voltará para o mesmo lugar de onde saiu, então para de se preocupar com bens materiais e passa a se preocupar mais com seu caráter e se preocupar em ser feliz.
Ela saiu bufando de raiva e batendo o pé. "É Thayssa, dessa vez eu ganhei" Pensei. Voltei para o meus pensamentos, mas pra me atrapalhar, chega Clarinha e Gabriel lá.
- Eai Phamelazita, tá fazendo oque aí sozinha? Clarinha pergunta.
- Bom, eu estava sozinha né, e estava pensando na vida.
- Pensando na vida, ou na proposta que Biiel te fez? Ela pergunta e ele fica com vergonha.
- Sai Clarinha, não é hora pra isso. Empurro-a
- Toda hora e hora amore, quero saber logo da resposta minha querida.
- Sai cara, não me perturba uma hora dessa não.
- Vai me falar ou não?
- Não. Cruzo os braços.
- Então você vai se ver comigo. Ela começa a fazer cócegas em mim e eu começo a rir igual a uma hiena parindo, nem da pra falar nada, até que ela para.
- Sai daqui, isso é golpe baixo.
- Não vai me falar não?
- Eu não, já disse.
- Tem certeza disso? Ela me olha com um olhar cruel.
- Ta cara, em casa eu te conto, tá bom?
- Acho bom, se não você vai ver só o que vai acontecer com você.
Ficamos batendo papo, até que toca o sinal para irmos para a sala de aula, ou melhor dizendo, para o inferno, aliás, a escola toda é um inferno.
Eu e Clarinha fomos para a nossa sala, odeio as segunda -feira, aula de matemática, aí socorro, quero sair desse inferno logo, tomara que a bruxa da professora de inglês não tenha vindo para a escola, não estou afim de ter aula dela.
O tempo parecia não passar, o professor falando sobre coisas chatas tipo equações, tabelas, negócios de álgebra e blá blá blá, mas para a minha sorte o sinal para descermos para o intervalo tocou, eu sou a última a sair da sala.Aqui estou eu no pátio da escola pensando. Por mais que eu goste de Gabriel e me sinta bem estando com ele, eu ainda amo o Thiago e não consigo esquecer ele, nessas horas eu queria ser um robô, só pra não ter sentimentos. Que recreio mais chato, não vi nem Clarinha nem Biiel até agora, eles devem ter me esquecido já.
Toca o sinal para subirmos, eu espero todos subirem para depois poder subir. Chego na sala.- Phamella, a senhorita está atrasada, pode se retirando da minha sala. Diz a barata da minha professora.
Pego as minhas coisas e desço para a sala de Henry.- O que está fazendo aqui? Por que não está em aula? Henry questioná.
- Porque eu cheguei alguns minutinhos atrasada na sala, então a professora me expulso. Digo deitando no sofá que tinha na sala dele.
- Só por causa disso? Vamos lá que eu vou resolver isso. Ele se levanta e vai em direção a porta.
- Não Henry, porfavor, me deixa aqui, não estou no clima de ouvir aquela barata morta falando e pegando no meu pé quase toda hora hora. Meus olhos enchem de lágrimas.
- Perai, me diz o que aconteceu? Ele se senta novamente.
- Aconteceu de que eu não sou um robô. Começo a chorar.
- Pham, por que você está falando isso?
- Ai Henry, assim, sabe, o Gabriel pediu pra namorar comigo, só que tipo, por mais que eu goste dele, me sinta bem com ele e pá, não consigo ver ele mais que um amigo, você sabe que quem eu gosto de verdade é o Thiago, mas ele tá feliz com a Fernanda, ai, não sei oque faço.
Continua...
Gente, mil desculpas por não estar postando, mas como alguns aqui sabem, está acontecendo algumas coisas não muito boas na minha vida e eu realmente me distancie de tudo, mais não vou parar de escrever. Sabe, veio até algumas pessoas me falar que eu abandonei e pá, mas eu não abandonei, eu realmente não estou muito bem, quem sabe, sabe que eu nunca vou abandonar, e outra coisa, muito obrigada aos que estão lendo e estão me dando o maior apoio pra continuar escrevendo, sinceramente, sou grata demais a vocês, muito obrigada mesmo e me desculpem. Beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
De TodoPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...