Phamella
Chego na praça e encontro, Maycon, Ruan e Kayo Andando de skate e resolve ir falar com eles.
- Eai galera. Chego cumprimentando eles.
- Eai Pham, sumiu em. Kayo é o primeiro a falar comigo.
- I, sumi nada, tô sempre na ativa, vocês que sumiram.
Eai Pham. Ruan e Maycon fala juntos.
- Bora dar uns role? Pergunto.
- Corrida? Ruan pergunta todo animado.
- Vamos, quem chegar primeiro aos próximos dois sinais ganha, quem chegar por último paga uma rodada de sorvete para todos e de qual a pessoa quiser. Maycon diz.
- Fechado. Falamos em coro.
Nos posicionamos, e fomos, para a nossa sorte a rua estava sem nenhum movimento, Ruan está na frente, não por muito tempo, remei o mais rápido possível e acabei passando ele, ganhei em um grande tombo estilo, todos começaram a rir.
- Urruu, ganhei, é Kayozinho, vai ter que pagar o sorvete.
- Ganhou caindo né Pham. Ruan zoa.
- Não cai, beijei o chão pela grande vitória. Todos nois rimos.
Fomos andando de skate até a sorveteria, eu claro, obriguei Ruan carregar meu skate, só porque ficou me zuando, chegamos a sorveteria, colocamos os skates encostados na parede ao lado da mesa em que sentamos, e eu fui me servic era sorveteria self-service, coloquei vários sabores de sorvete, cada um colocou o seu, e Kayo pagou tudo.
Ficamos tomando sorvete e conversando, nem vi o tempo passar, quando do olhei a hora, já eram 12:30, me despedi dos meninos e fui para casa, cheguei lá e Henry ainda não estava, subi tomei um banho, desci para a cozinha, esquentei a lasanha que estava no forno, liguei para Clarinha, ela já deve estar em casa.
- Fala Pham.
- Já tá em casa vaca?
- Já estou sim.
- Então vem aqui amiga, estou sozinha e não quero comer a lasanha sozinha. Faço voz de choro.
- Opa, alguém falou lasanha? Estou indo amiga, em 5 minutos estarei aí. Ela desligou sem ao menos eu falar nada.
Estava arrumando a mesa quando Henry chegou, coloquei lugar para mais um, ele subiu para tomar banho, e escuto a campainha, tocar, vou correndo atender, pois imagino que seja Clarinha, aliás, não estou esperando mais ninguém, porém quando eu abro a porta me surpreendo, é Thiago e Fernanda.
- Oi Pham, irmãzona do meu coração, estamos atrapalhando? Não? Que bom, viemos almoçar. Thiago diz, eu os cumprimento e abro espaço para eles entrarem, meu coração está despedaçado, mais como disse ao Henry, não vou chorar, vou ser forte, quando eu ia fechar a porta, Clarinha entra.
- Ooi, Chegueeeei. Opa, quem é tu desgraça? Clarinha diz se referindo a Fernanda e eu me controlo para não rir.
- Clarinha, essa é a Fernanda, minha namorada. Ele fala com um orgulho que dói em meu peito.
- Blá blá blá, vim pra comer, não pra conhecer namorada de ninguém. Não aguento e caio na gargalhada.
- I, tá andando muito com Pham em. Thiago ri.
- Sempre baby, agora que você está namorando, sou a melhor dela, morra de inveja. Clarinha diz colocando o braço sobre os meu ombros.
- Chega né, vamos comer. Fecho a porta e vamos para a cozinha.
Henry
Terminei de tomar banho e ouvi vozes lá em baixo, parece que temos visita, quando desço as escadas vejo Clarinha, Thiago e a Fernanda, sei que a Phamella não está nada feliz em ver a Fernanda aqui, percebo isso quando ela me olha, mais sei que ela está tentando não demonstrar isso, estava os observando e pensando, até que sou interrompido por Clarinha.
- Henry, meu querido Henry, volta pra terra e vamos comer. Percebo que hoje ela está bastante feliz.
- Eu estou na terra, não está me vendo aqui.
- Sim, em carne e osso, agora vamos.
Pham arruma a mesa e todos nois nos servimos, conversamos o almoço todo, menos a Pham que ficou quieta o tempo todo. Estava todo mundo feliz, só que eu vou ter que acabar com a felicidade de alguém aqui.
- Thiago, posso conversa com você um minuto? Ele me olha assustado e a Pham sai correndo para o quarto.
- Pode sim.
- Então vamos lá para o quintal. Pedimos licença e fomos para o quintal.
- Então Thiago. Quebro o silêncio que reina
- Pode falar Henry.
- Bom, não sei se você percebeu, mais desde ontem a Pham anda estranha.
- Não Henry, não percebi.
- Isso é porque você está ocupado demais com a sua namorada que acabou esquecendo da sua amiga.
- Não, concerteza se tivesse acontecendo algo ela me falaria.
- Não, aí que você se engana, está acontecendo algo, ela só não tem coragem de falar.
- É o que exatamente está acontecendo?
- Vamos ligar as coisas, ela sente ciúmes de você, certo?
- Sim, certo.
- Você viu como ela ficou ontem quando você apresentou Fernanda a ela?
- Não, ela estava feliz.
- Ai que você se engana Thiago, ela estava fingindo estar feliz, na verdade, o mundo dela estava desabando, principalmente quando você disse "namorada", me entende agora?
- Não, explica melhor.
- A Phamella gosta de você cara.
- Eu também gosto muito dela, ela é a minha irmãzona.
- Não, você não está entendendo, ela gosta de você não só como amigo, e sim mais que isso.
- O que?
- É meu caro, isso mesmo que você ouviu.
- Ai meu Deus, como eu fui tão burro de não perceber? Aí caraca.
- É Thiago, agora você entende as coisas?
- Sim, aí meu Deus, sou muito burro.
Fiquei conversando com Thiago, até que ele resolveu falar com Phamella, eu pedi ele para não falar que eu falei, e ele me prometeu que não falaria, assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
RandomPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...