Capítulo - 29

61 7 0
                                    

Phamella

Como eu não tinha nada pra fazer, na minha própria festa, fui até a cozinha, peguei aquelas pimenta em líquido, vi que o coroa (meu 'pai') estava distraído e que o copo dele estava em cima da mesa, fui lá de mansinho e coloquei muitaa pimenta no copo dele, quando ele bebeu, saiu correndo que nem um doido, quase morrendo, não me aguentei de tanto rir.
Fiquei sentada na mesa com Clarinha, até que a Gabriela chega.

- Então né irmãzinha, daqui uma semana você vai ir morar me Nova York, na mesma casa que eu.

- Se daqui a uma semana, ele não se arrepender de ter tido a idéia de me levar pra morar com ele, eu digo que ele é muito corajoso.

- Pode deixar que eu vou avisar pra ele ficar atento com você.

- Vai na fé minha querida. Ela virou as costas e saiu, só nessa meia conversa, eu tive mil idéias do que vou fazer.

..................

A festa estava otima, todo mundo aproveitou, dançou, bebeu, comeu, curti, mas isso foi ontem e hoje começa o terror na vida do meu 'paizinho', ele que me aguerde, nem imagina o que o espera pela frente.
Acordei com muita dor de cabeça, tomei um banho, tomei café e fui me sentar no meu balanço no quintal, queria ficar sozinha, mas Henry chegou lá.

- Phamella, podemos conversar? Ele se senta ao meu lado no balanço.

- Não Henry, não podemos. Digo sem nem olhar para ele.

- Pham, está com raiva pelo que aconteceu ontem?

- O que você acha Henry? Eu pensei que vocês se importavam comigo, pensei que vocês queria minha felicidade, mas percebi que eu estava errada.

- Pham, nós nos importamos com você, nós só queremos o seu bem, a sua felicida, nós só queremos o melhor pra você.

- Se isso fosse verdade Henry, vocês não iriam deixar aquele monstro me levar para Nova York.

- Mais Phamella, entende, ele é seu pai, o que nós podemos fazer?

- Nunca mais repita isso, ele NÃO é meu pai. Pai é quem cuida, quem protege, quem ama, quem da carinho, quem educa. Eu NUNCA tive um pai. Normalmente, pais são Heróis, já o meu, é o Vilão. Sabe o que vocês podem fazer Henry? Arrumar um bom advogado e lutar pra que ele não me leve, esse é o mínimo que vocês podem fazer por mim.

- Pham, não diga isso. Querendo ou não, ele é seu pai. Mas olha, eu vou fazer de tudo pra convencer a sua mãe de falar com um advogado, não garanto nada, mas vou tentar.

- Tá bom Henry. Digo e ele sai.

Pego o meu celular e mando uma mensagem pra Clarinha e Gabriel, dizendo pra eles me encontrarem em frente a minha casa em 30 minutos. Corro pro meu quarto, pego uma mochila, coloco a minha narguilê lá dentro, chamo Bruninho e saio, nem aviso minha mãe. Passo em um bar que tem perto da minha casa, compro Vodka, Sminorff, Big Apple e outras bebidas e alguns biscoitos, encontro Clarinha e Gabriel e saímos.
Eles não estavam entendendo nada, mas também não perguntaram nada.
Chegamos na casa do 'meu pai', não tinha ninguém como eu tinha imagino. Eu sabia que eles deixavam uma chave reserva em baixo de uma pedra, pego a chave, abro a porta e entramos na casa. Ligo a televisão, coloco em um filme, coloco todas as coisas no chão da sala, e começamos a beber, a fumar e tal, a sala ficou uma bagunça, até que chega 'meu pai', mas ele chega sozinho, não chega com as outras duas como eu tinha imaginado, quando ele vê a bagunça na sala dele, ele pira.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?

- Uee, nós estamos à toa aqui, não está vendo? Digo já meia chapada de tudo.

- MAS QUE PORRA DE BAGUNÇA É ESSA NA MINHA SALA?

- Se você quer me levar pra morar comigo, tem que se acostumar com isso.

- SAIAM DA MINHA CASA AGORA, ANDA.

- Ui, ele ficou revoltadinho. Debocho e saio.

Saímos da casa dele e se acabamos de tanto rir. Mal sabe ele que estou apenas começando, ele ainda tem muito pra aturar. Se depender de mim, essa semana vai ser a pior da vida dele.

Fomos para a minha casa, pedi para que Clarinha e Gabriel dormissem na minha casa e eles toparam.

..........

Ficamos ali o dia todo, até que uma pessoa desagradável chega na minha casa. Sim, essa pessoa é Thiago.

- Pham, podemos conversar?

- Han, fala.

-Phamella, fiquei sabendo que seu pai quer te levar embora para Nova York, é verdade isso?

- Sim Thiago, é verdade, porque?

- Cara, ele não pode te levar, Pham eu ainda Te Amo, eu sei que eu vacilei muito com você, mas eu queria que você me perdoasse, queria uma chance de te fazer feliz, não quero que você vá embora.

- Só quem perdoa é Deus. Olha, um dia eu Te Amei, Te Amei de verdade, e você não correspondeu o meu amor, eu sofri, sofri demais, mas eu percebi que não vale a pena sofrer por quem está feliz sem mim, então eu superei e segui em frente, peguei aquele amor e matei. Agora Thiago, já é tarde demais pra você querer voltar atrás, agora eu estou com alguém que foi capaz de corresponder o meu amor no primeiro instante, agora eu estou feliz, e você? Está aqui me pedindo uma chance, ironia né. Sabe o que você faz? Pega esse seu amor e enfia no cú.

- Mas Phamella...

- Mas Phamella é o caralho, some daqui, some da minha frente, some da minha vida, ok?

- Tá bom. Ele sai com os olhos cheios de lágrimas.

Corro pro meu balanço no quintal e começo a chorar que nem uma doida. Clarinha vem atrás de mim.

- Pham, o que foi? Por que você tá chorando?

- Sei lá amiga, só me deu vontade de chorar.

- Não Pham, ninguém chora assim, sem motivos. Você ainda gosta do Thiago?

- Não amiga, claro que não. Mas sei lá, será que não peguei muito pesado não?

- Claro que não amiga, você fez o certo. Ele já te fez chorar muito. E como dizem "O mundo da voltas", então agora é a vez dele.

- É amiga, você tá certa. Não vou ficar chorando por causa dele. Ele era feliz sem mim, agora vou ser feliz sem ele. Seco as lágrimas e volto pra sala.
Expulso Bruninho do sofá e me deito.

*----*

Bom, o dia foi agitado e bem animado, e agora são 3:00 horas da madrugada e estamos aqui em frente a casa do meu "pai" com vários rolos de papel higiênico e várias caixas de ovos.

- Pham, tem certeza que você quer fazer isso? Pergunta Clarinha com todo aquele medo dela.

- Ou é isso, ou eu vou embora para Nova York e só Deus lá sabe quando vamos nos ver de novo.

- Então tá bom. Que comece a zoeira.

Sujam toda a casa dele por fora. Ficou muito linda a casa dela.
Só estou apenas começando, quero ver se ele ainda vai querer me levar pra morar com ele.

~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥~~~♥

Então está mais um capítulo. Espero que vocês estejam gostando, espero mesmo. ♥
E tem muito mais pela frente.

🎉 Você terminou a leitura de Juntos pela amizade, Separados pelo destino. 🎉
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora