Capítulo - 12

90 9 0
                                    

Phamella

Ter visto o Thiago e a Fernanda juntos aqui, me fez querer chorar, mais vou ser forte, não vou chorar.
Bom, estava admirando a beleza que Deus criou, tem coisa melhor que ver o por do Sol na praia? Não. Sempre fui apaixonada por isso, é a coisa mais linda que já vi, e a obra mais perfeita de Deus, me esqueço do mundo quando estou na praia, olhando para o nada e escutando o barulho das ondas, fiquei pensando até que sou interrompido por Clarinha.

- Amiga, você está bem?

- Sim amiga, por que não estaria?

- Nada não.

- Ai amiga.

- Oque foi?

- Sei lá, nada.

- Vish, você tá bem amiga? Tá doente não né? Ela diz colocando a mão em minha testa para verificar de que eu não estava doente.

- Estou melhor Impossível amiga. Digo com o sorriso na orelha.

- Mesmo com Thiago e Fernanda se agarrando praticamente na nossa frente?

- Sim amiga, que eles sejam muito felizes, que o amor corra a favor deles e que o namoro deles sejam cheios positividade.

- Vish amiga, pirou de vez.

- Não amiga, não pirei, só estou cumprindo com a minha palavra.

- Que palavra?

- Que eu não vou ficar chorando por causa de Thiago, se ele está feliz com ela, que continuem assim, vou correr atrás da minha felicidade, quem quiser que me acompanhe.

- Isso aí amiga, parabéns. Ela diz batendo palmas e nois caimos na risada.

Ficamos observando o por do Sol e vimos a Lua nascer, quando estávamos indo para casa, Thiago nos para.

- Olha quem está aqui, me viu e nem veio falar comigo.

- Estava ocupada demais pensando na minha vida para poder falar com você. Digo.

- E eu não faço parte da sua vida?

- Faz, só que agora de um jeito bem diferente. Dou um sorriso forçado.

- E de que jeito?

- Bom, você é meu amigo, que conheço desde a infância e somente isso?

- Ah, não sou mais seu irmãozão? Seu amigão? Seu M.A?.

- Não Thiago, você é apenas o meu amigo, agora se me der licença, tenho mais oque fazer. Digo puxando Clarinha.

Fomos caminhando até a minha casa e conversando sobre oque iremos fazer no meu aniversário de 15 anos.

Thiago.

Nossa, a Pham me tratou tão estranho, parece que esqueceu toda a nossa amizade, ela está mais fria comigo, está distante, e eu não gosto disso, mais não quero pensar nisso. Estou indo levar a Fernanda em casa, a casa dela é um pouco longe, mais ela preferiu ir andando.

- Moh, está pensando em que? Ela interrompe meus pensamentos.

- Em você amor. Minto.

- E estava pensando o que sobre mim?

- Em como você é linda, como seu sorriso me encanta, em como estou feliz ao seu lado, em como eu Te Amo. Puxo ela pela cintura e a beijo.

- Eu também Te Amo. Ela sussurra baixinho.

- Então né amor, chegamos.

- Nos vemos amanhã?

- Claro que sim.

- Então tchau, boa noite amor. Ela me de um beijo rápido e eu vou embora.

Eu andei pensando, será que eu realmente gosto da Fernanda ou será que estou fazendo isso para poder esconder oque sinto pela Phamella? Eu amo a Phamella sim, desde pequenos, e não tem outra no mundo igual a ela, posso virar o mundo de cabeça para baixo e não vou achar, eu amo cada detalhe dela, amo o jeito rebelde dela, amo deixar ela com raiva, amo quando ela fica com vergonha de algo, amo tudo, até os defeitos dela. A Fernanda? Eu me sinto bem com ela, ela me faz sorrir, é uma garota incrível, divertida, desejada por muitos, mais escolheu logo eu, e eu tenho medo de não sentir por ela, oque ela sente por mim, eu não quero mágoa la, ela é muito especial e merece alguém que a ame e que a faça feliz, amanhã mesmo vou conversar com ela, espera que ela continue sendo a minha amiga.

Cheguei em casa, tomei um banho, jantei e fui para o meu quarto pensar em como vou falar com a Fernanda amanhã, não quero ver ela mal, ela merece coisa melhor do que eu, eu quero vê la feliz, quero ver ela com alguém que a ame e possa dar todo o carinho do mundo para ela, porque eu só posso e quero fazer uma pessoa feliz, e essa pessoa é a Phamella, e se não for ela, não é mais ninguém. Pensei tanto que acabei dormindo.

Oooi gente, eai, estão gostando? Sei que o capítulo saiu pequeno, mais os outros prometo que serão melhores, ok?

Então, será que o Thiago vai terminar com a Fernanda, eu acho que não.

Vou dar uma dica: A Phamella vai reencontrar um antigo amigo dela, que sempre foi apaixonado por ela e Thiago não gosta nem um pouco dele.

Continuem lendo que vocês descobriram oque vai acontecer. Beijos ♥

Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora