Phamella
Acordei com a minha mãe batendo na porta.
- ACOORDAAA.
-A mãe, deixa eu dormi um pouco.
- Ata, pensei que você queria conheçer o seu pai. Minha mãe fala toda animada.
- Não, não estou nem um pouco afim, agora mesmo que não vou sair daqui.
- Se você não sair, eu mando ele subir.
- Nãoo.
- Então sai.
- Não vou sair, tchau.
Me deitei na cama e me escondi em baixo das corbertas, parece palhaçada, mais não estou nem um pouco afim de conheçer o meu "Pai", ele nunca se importou comigo, nunca me procurou, nem nada e também não faz nenhuma falta em minha vida, não é agora que ele apareceu que eu vou sair correndo para os braços dele. Pra mim ele não é nada, a minha mãe foi " Mãe e Pai ", e eu não tenho a menor vontade de conheçer ele. Estava pensando até que minha mãe entra no quarto.
- Phamella sai dai.
- Não vou sair.
- Se você não sair eu pego os seus chocolates e os seus filmes do Bob Esponja.
Na hora que ela falou isso, dei um pulo da cama e acabei caindo em cima do meu " Pai "
- Phamella, sai de cima do seu pai.
- Esse homem não é meu pai. Disse saindo do homem estranho, alto, forte, de terno preto, cabelo castanho escuro, olhos castanhos mel, já sei de quem puxei a beleza.
- Phamella, mais respeito.
- Respeito não se dá, respeito se conquista mãe.
- Phamella já chega, não estou para as suas graçinhas hoje, então é melhor você parar de palhaçada e conversar com o SEU PAI. Minha mãe falou de um jeito que me assustou, ela nunca falou comigo assim antes.
- Então, Oi filha. Disse o meu " Pai " se sentando na minha cama.
- Primeiramente, sai da minha cama e segundo NÃO ME CHAMA DE FILHA, NÃO SOU SUA FILHA. Gritei e ele saiu da minha cama.
- Desculpa, eu só queria conversar com você, queria poder te conheçer. Ta, eu sei que eu errei em ter te abandonado, mais eu não tive escolha, eu era muito novo e não tinha responsabilidade para ser pai, eu não podia assumir uma filha, eu só tinha 17 anos e tinha uma vida inteira pela frente, mas agora estou aqui, quero me reconciliar com você, quero poder ter a chance de te conheçer e ficar a par de tudo que já aconteceu com você, quero saber quais são os seus planos para o futuro, quero ser o Pai que você nunca pode ter. Você me perdoa?
- SIM, VOCÊ ERROU E ERROU MUITO, VOCÊ SÓ PENSOU EM VOCÊ, VOCÊ NÃO PENSOU EM MIM, MUITO MENOS EM MINHA MÃE, VOCÊ ACHA QUE ELA TINHA A RESPONSABILIDADE DE SER MÃE? VOCÊ ACHA QUE ELA ESTAVA PREPARADA PARA ISSO? ASSIM COM VOCÊ ERA NOVO, ELA TAMBÉM ERA, E VOCÊ, OQUE FEZ? NOS NEGOU E NOS REJEITOU, ACHA ISSO CERTO? SE COLOCA NO MEU LUGAR, VÊ SE VOCÊ GOSTARIA DE SER ABANDONADO PELO SEU PAI, NÃO NÉ? SABE, EU NÃO TE PERDOU, E SABE POR QUE? VOCÊ SUMIU DURANTE 14 ANOS, E AGORA, APARECE DO NADA ACHADO QUE TA BOM, QUE TA SUAVE PRA VOCÊ? NÃO, NÃO ESTÁ, AGORA SOME DA MINHA FRENTE, SOME DA MINHA VIDA, FAZ A MESMA COISA QUE VOCÊ FEZ A 14 ANOS ATRÁS, DESAPARECE. Assim que terminei de falar (Gritar) respirei fundo e vi que ele estava chorando, nem dei importância, ele virou às costas e foi embora. Assim que ele saiu, me deitei e a única coisa que pensei foi em chorar.
Fiquei no quarto o dia inteiro, nem desci para comer nada, afinal, nem fome eu estava sentindo, não consigo falar com Clarinha, não sei pra que tem celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos pela amizade, Separados pelo destino.
De TodoPhamella Motta De Guimarães, mora com a sua mãe Camilla De Souza Castro, seu pai? Só Deus lá sabe onde está, ele as abandonou quando Camilla ainda estava grávida e não chegou a conhecer a Phamella. Phamella é uma garota branquinha, baixinha, dos ca...