Capítulo - 17

84 8 0
                                    

Phamella

Ter visto meu pai foi a pior coisa que me aconteceu hoje, aí como eu tô com raiva daquela garota, que vontade de matar ela. Desde que eles saíram daqui, eu estou aqui no sofá chorando, Clarinha e Biiel estão conversando coisas a qual eu não sei, até que eles vem falar comigo.

- Como você tá amiga? Clarinha pergunta se sentando ao meu lado.

- Sei lá amiga, tanto faz.

- Tanto faz nada amiga, não gosto de te ver assim e você sabe muito bem disso. Poxa, vai ficar assim logo hoje? Pleno Sábado? Não amiga, levanta daí, nada de tristeza hoje.

- Ai amiga, verdade, mas vamos fazer o que hoje?

- Show. Ela diz toda alegre.

- Show de quem amiga? Conta logo.

- CONEEE CREEEW DIRETORIAAA. Biiel grita se jogando em cima de mim.

- Sério? Não acredito. Meu sorriso nem cabe no rosto.

- Sério amiga, vai começar as 16:00, Jae?

- Ta bom. Digo e saio correndo pelas escadas.

Fiquei deitada na minha cama maior tempão, quando fui ver, já era 14:30, Clarinha entrou gritando mandando eu me arrumar, tomei um banho rapido, coloquei uma blusa da Cinen, uma calça saruel jeans, uma bota cravo & canela e joguei meu cabelo de lado e fui.

*-----*

Chegamos lá a fila estava enorme, Biiel foi até um dos seguranças, mostrou alguma coisa para ele e nois entramos antes que todo mundo.
Que coisa incrível, nois até subimos no palco, imagina que louco, eu quase morri quando o Cert veio falar com a gente.

- Estão, vocês são as amigas do Gabriel? Phamella e Clarinha, Tô certo? Cert pergunta colocando os braços sobre nosso ombros.

- Sim, somos nois. Diz Clarinha.

- Ai meu Deus, não acredito que o Cert está falando com a gente, socorro, chama a ambulância, aí vou morrer.

- Calma, não morre antes de assistir ao nosso show.

- Cade o Ari? E o Batoré? E o Papatinho? E o Maomé? Ahh, e o Rany? Digo quase entrando em desespero.

- Calma, calma, vamos ali falar com eles. O Cert diz e nois o seguimos.
Fomos andando até um camarim, quando ele abriu a porta, não acreditei, estavam todos lá, o Rany, o Ari, o Papatinho, o Batoré, o Maomé,  todos juntos, meu coração quase saiu pela boca.

- Oi, entra ai galera. O Rany fala.

- Ai me socorrem, vou morrer. Nesse momento meus olhos enchem de lágrimas, muita vontade de chorar. Entramos no camarim, eu abraçei todos eles, parecia até um sonho, mas não, era realidade. Eles assinaram minha blusa, com caneta permanente *o*, ganhei CD autografado e outras coisas deles.

- Então, você é a Phamella? Maomé pergunta se sentando ao meu lado.

- É, sou eu sim. Digo quase chorando.

- Gabriel falou de você, então, como eu fiquei sabendo que você é super fã nossa, fala quatro músicas nossas que você mais curte.

- São várias, na verdade, todas, mas as que eu mais curto é, Calma na Alma, Rainha da Pista, Passa o Bong e 15 Segundos.

- Então tá certo. Ele diz e se levanta.

- Mais por que você quer saber? Pergunto curiosa.

- Porque nois vamos cantar essas músicas no show. 

- Sério? Digo toda feliz.

- Sim, é sério, agora vamos que o show já vai começar.

Fomos conversando até chegar lá, chegamos eles foram pro palco, geral começou a vibrar. Primeira música que ele cantou foi, Passa o Bong, depois, 15 Segundos, assim que eles terminaram de cantar, o Cert falou. "Hoje eu tenho três convidados muito especial, eles acompanharam toda a nossa carreira, desde o início e hoje eles estão aqui, PODE ENTRAR", assim que ele terminou de falar, um cara empurrou nois três para o palco, tinha muitas pessoas e todas elas gritavam. Rany falou "Então vamos lá galera, essa aqui é a pedido da Phamella" e apontou pra mim e começaram a carta, Rainha da Pista, lá de cima dava pra ver todo mundo, e pra acabar com minha alegria, Thiago estava lá, nem dei idéia, Papatinho veio no meu ouvido e falou baixinho "Tô sabendo que você dança, então dança ai pra mim poder ver" Eu discordei dessa idéia, mas ele insistiu que eu resolvi dançar, tava no fim da música, o DJ colocou uma batida maneira lá e eu começei a mandar alguns passos de Hip Hop misturado com Black, no começo fiquei com vergonha, pelo fato de ter MUITAAAS pessoas ali, mas depois esqueci que estavam ali e entrei no ritmo da dança, quando parei, todos aplaudiram, fiquei morrendo de vergonha. Eles terminaram de cantar e tal, e fomos para o camarim deles, tirei foto com eles e tal, fiz até um vídeo com eles, só pra ficar registrado né.

- Então Phamella, você dança muito bem, já pensou em virar dançarina. Papatinho fala.

- Eu pensava que dançava mal, mas vindo de você, tenho certeza que danço bem. Não, nunca pensei em ser dançarina, nunca passou pela minha cabeça e acho que não me daria bem com isso.

- Nem é pra tanto né, você dança super bem, e quem falar que não, é inveja. Como não? Você se deu bem no palco, ágil como se não tivesse ninguém ali, você seria uma ótima dançarina.

- Claro que me dei bem, era vocês que estavam ali, cara, os cantores que mais admiro na fase desse planeta terra.

- Sério, imagina você dançando em um palco, várias pessoas indo ali só para poder ver você, várias pessoas gritando o seu nome.

- Ta, agora que eu não vou pensar mesmo, odeio isso, só danço por dançar, pra se destrair e se divertir, nunca pensei em querer levar isso como uma carreira ou algo assim.

- Bom, você quem sabe, já dei minha opinião, palavras do Papatinho.

- Então, vamos Phamella? Gabriel acaba com minha alegria.

- Vamos né, fazer o que, alegria de pobre dura pouco mesmo. Digo fazendo cara triste.

- Pouco? Você é doida. Então galera, até a próxima.  Ele se despede de todos.

- Até mais, vê se não abandona tá. Rany fala.

- Vai ser meio difícil, agora Phamella vai ficar me pertubando. Rimos e nois despedimos deles e fomos para a minha casa.

Então gente, esta mais um capítulo, desculpa, feio, mais é que eu ando um pouco ocupada, mais prometo que vou me organizar pra poder postar os capítulos tudo certo. Me desculpem se estão ficando feios.
Aceito críticas, Ok?
Alguma idéia? Mande por mensagem.
Beijo meus amores.

Juntos pela amizade, Separados pelo destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora