Prólogo

3.3K 230 62
                                    

Há uma profecia que diz:

“No despertar da magia mais poderosa do mundo no coração daquela, fruto do amor verdadeiro, destinará a ela também o martírio de carregar em si a o equilíbrio das duas forças. Deverá escolher sabiamente como usar tamanho poder, pois se sucumbir às trevas, correrá o mundo um grande perigo. A nascida do mais puro amor poderá salvar almas ou condená-las a uma vida inteira de sofrimento.”

Narradora

Lena Luthor era de longe a mulher mais bela de National City, a mais poderosa e rica mulher do país, possuía o coração mais bondoso da história, atrevo a dizer até mais do que a heroína da cidade. Infelizmente, provar suas boas intenções a uma sociedade cética e cansada de sofrer nas mãos da família adotiva da brilhante morena era cansativo e por muitas vezes ela pensara em desistir, mas nunca o fez, suas virtudes iam além das forças que a queriam lhe puxar para o caminho do mal, ao menos por enquanto.

- Você devia me agradecer por ser uma amiga maravilhosa e não jogar esse negócio verde pela janela do ônibus que vim. – A loira entrou na sala da empresária radiante e falante, como sempre.

Kara Danvers não precisa ser anunciada para invadir a sala da melhor amiga e fazer do dia da Luthor melhor.

- Eu amo você, Kara Danvers! Você é a melhor. -A morena proferiu essas palavras com um sorriso zombeteiro, retirando seus óculos de leitura e pondo na mesa.

Para a loira, Lena era a mulher mais bonita que já vira, estava sempre impecável, como hoje. Trajando uma saia lápis preta, uma blusa vermelha com um blaser preto e saltos da mesma cor e em seus lábios estava o inseparável batom vermelho. Kara respirou fundo e sentiu o perfume doce da morena embriagar seus sentidos. Por que além de linda, inteligente, bondosa, altruísta, ainda tinha que ser cheirosa? A loira riu do próprio pensamento e enlaçou a mulher em um abraço apertado. Era tão difícil esconder os seus sentimentos por Lena que já estava ficando patético e insuportavelmente dolorido, haja vista o namoro da jovem morena com o seu melhor amigo, James. James que Kara inexplicavelmente começou a criar um ranço.

- Você deveria experimentar minhas batatas, elas estão divinas hoje. -A loira disse com a boca suja de molho rosê.

Lena riu, limpou a boca da loira com um lenço e abriu um pouco a boca para a amiga servi-la com uma batata.

- Você acaba com minha dieta, depois sou eu que me acabo na academia e você continuará com esse corpo sem fazer absolutamente nada pra isso. Me diz, como é ser a favorita dos deuses?
-A morena pronunciou enquanto roubava mais batatas de Kara, que deu um tapinha leve na mão da morena e lhe roubou seu suco.

- É muito bom, na verdade. Tive uma reunião com Afrodite e ela me prometeu que posso comer bastante que nada vai mudar, inclusive pediu para eu falar para você que também não precisa se preocupar com essas coisas, você já está causando bastante discórdia no olimpo por causa de sua beleza. -Kara brincou de volta.

- Então quer dizer que você me acha tão bonita assim, Srta. Danvers? -Lena indagou com um sorriso sedutor, inclinando seu corpo para perto da loira.

 Danvers? -Lena indagou com um sorriso sedutor, inclinando seu corpo para perto da loira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora