Os sintomas

589 65 16
                                    

Lena olhou para a Rainha confusa.

- O quê? -Perguntou.

- Nada, meu amor. Ajude-me a levantar, preciso escovar os dentes!

Lena apoiou a mãe, mas não tinha certeza se a prefeita estava bem mesmo, ela estava muito pálida e fraca.

- Vou preparar um chá pra você, consegue ficar sozinha? -A empresária perguntou segurando a cintura da morena.

- Sim! -Regina respondeu baixinho, sentindo-se cada vez mais tonta, apoiou suas mãos na pia e baixou o rosto respirando fundo, seus olhos antes fechados foram forçados a abrir, mas a morena somente sentiu as coisas esvanecerem e se tornarem distantes.

- Mãe? -Lena chamou voltando a segurar o corpo da morena- Mãe, você não me parece bem...

A morena tentou se manter acordada para não assustar a filha, mas estava completamente sem forças. Lena se assustou ainda mais ao sentir a mulher cair inconsciente.

- Tia, me ajuda! -Gritou Lena indo ao chão com Regina.

Colocou a cabeça da mulher em seu colo e segurou uma de suas mãos.

- O que foi? -Zelena chegou apressada onde a sobrinha estava- O que houve com ela?

- E-eu não sei.  Ela está gelada como gelo. Traga meu celular aqui, chamarei meu médico. Ela está muito pálida!

Zelena correu para pegar o celular da sobrinha e este não parava de tocar, o nome de Emma brilhava na tela.

- É a mamãe! -Lena disse olhando apreensiva para a ruiva.

- Atenda depois, vamos tirar Gina desse banheiro. -Zelena disse e com esforço levaram a prefeita para a cama.

Lena ligou para o médico e pediu para ele ir imediatamente até elas.

- Você acha que pode ser uma virose? -Lena perguntou preocupada enquanto levava um algodão embebedado de álcool ao nariz da mãe.

- Acredito que seja, estou com esses enjoos desde que cheguei, você deveria tomar cuidado, pode ser contagioso! -Zelena disse afastando a sobrinha de perto da morena.

- Ela não acordada! -A CEO disse angustiada olhando a morena.

- Vamos esperar o médico.

- Emma não para de ligar...

- Atenda, ela não te deixará em paz.

Lena acenou e atendeu a ligação da mãe.

- Oi, mãe!

- Por que Regina não está atendendo o celular? Ela está bem? -A voz preocupada de Swan soou- Estou com um pressentimento.

- É que... mamãe desmaiou. -Lena disse de uma vez e Zelena revirou os olhos pela falta de tato da sobrinha.

- O QUÊ? O QUE ELA TEM, ELENA?

- Calma, Emma, por favor. Tudo indica que é uma virose!

- Regina nunca pega virose, nunca fica doente. Eu sabia que deveria ter ido junto, esse mundo é poluído para uma pessoa pura como Regina, ela não está acostumada com essas coisas.

Agora foi Lena quem revirou os olhos.

- Mãe, estou cuidando dela, já chamei um médico. -Regina se remexeu na cama, despertando aos poucos- Preciso desligar, ela está acordando. Não se preocupe, mandarei notícias.

Regina abriu os olhos lentamente e logo a campainha tocou e Zelena se retirou para atender.

- O que aconteceu? -Regina perguntou a Lena.

O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora