Emma passou pelas portas do hospital como um raio, os olhos marejados, o coração na mão e a cabeça fervilhava desde que havia recebido a ligação de Kara. A xerife havia ligado para Ruby e pediu para se encontrarem no hospital, mas não teve coragem de dizer a amiga o que tinha acontecido com a cunhada e a sobrinha.
- Como elas estão? -A salvadora perguntou assim que se aproximou da super.
- Quando cheguei lá, Robin estava com uma fratura na perna e Zelena estava em parada. -Os olhos de Emma lacrimejaram, mas ela não se permitiu se abalar, precisava ser forte por sua amiga e nem queria imaginar como falaria aquilo para Regina- Os médicos conseguiram reanimá-la, mas agora estão em cirurgia. Ela tinha um corte na cabeça, pude ver uma costela quebrada, acho que estava perfurando algum órgão e ela estava sangrando muito...
- O que houve, coelhinha? Foi a Regina? Chegou a hora? -Ruby apareceu com um grande sorriso acreditando que Luna finalmente nasceria- Que caras são essas?
- Olha, preciso que fique calma, loba. -Swan falou se aproximando e segurando as mãos da mulher. O sorriso da Luccas-Mills sumiu e ela ficou pálida- Zelena e Robin sofreram um acidente na estrada.
- Mi-minha... minhas... -A morena ficou tonta e Kara a segurou e a fez sentar- Minhas meninas, Emma...
- Zelena está em cirurgia e Robin já foi atendida e está bem, ok?
- Como aconteceu? Por que aconteceu, Emma? -Os olhos da morena se encheram de lágrimas e transbordaram, suas mãos estavam geladas e não paravam de tremer, ela sentia o coração disparado como nunca.
- Não sabemos como aconteceu, somente ouvi o grito de Robin pedindo ajuda e fui o mais rápido possível e as trouxe para cá.
- Minha filha estava acordada? -Ruby saiu de seu transe e encarou os olhos azuis da heroína.
- Sim. Ela se manteve forte mesmo com a perna fraturada.
- Minha bebê! Ela é forte. Cadê Regina, Emma?
- E-eu... ainda não tive coragem de falar pra ela.
- É a irmã dela, Swan, se você não contar e.... -as lágrimas começaram a cair novamente e os soluços da loba preencherem o silêncio- algo acontecer... não posso perdê-las, Emmy, não posso! Eu não vou suportar...
- Calma, loba, calma!
Emma puxou Ruby para seus braços e abraçou-a fortemente, enquanto Kara pegava o celular e avisava a Lena e Snow.
Depois de alguns longos minutos, Ruby ficou mais calma e quando Snow, David, Lena e Granny atravessaram as portas do hospital, a loba já conseguia contar o que tinha acontecido. O médico logo apareceu para levar a Luccas para ver a filha, deixando todos um pouco mais calmos por saber que a garota estava bem.
Emma sentiu seu celular tocar e a voz embargada de Regina soou do outro lado.- Calma, amor, não estou entendendo nada. -Swan falou e todos ficaram em silêncio atentos a loira.
- Zelena desapareceu, não consigo localizá-la de forma alguma. Estou ligando a horas para ela, Kara estava aqui, mas sumiu e algo aconteceu, eu consigo sentir, Emma... -Regina chorava- Por favor, me fala o que há de errado. A-a mi-minha pulseira escureceu e depois de alguns minutos voltou a brilhar, mas ela está muito fraca....
- Onde você está? -Emma passou os olhos aflitos em todos ali.
- Em frente à casa da Zel. -Respondeu fungando.
- Me escuta -Emma olhou e viu Ruby voltando com Robin nos braços- meu pai está indo até aí para te trazer até mim, okay? Preciso que se acalme, está tudo bem, nada aconteceu. Estou resolvendo um problema aqui no hospital e você vem até aqui e vamos juntas saber onde aquela ruiva sarnenta se enfiou. -Os olhos verdes transbordaram e algumas lágrimas caíram de seus olhos, mas manteve a voz firme para não assustar a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanfictionLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...