Visita inesperada

1K 103 27
                                    

Kara sentiu seus olhos ficarem vermelhos mais uma vez em um curto período de tempo. Não permitiria que mais ninguém lhe afastasse de Lena, que machucassem a morena ou a usassem para bel prazer. Não se importava quem eram aquelas pessoas, se tiverem mexidos em um fio de cabelo negro de sua namorada, pagariam caro. A loira fincou seus dedos no asfalto e sentiu as partículas serem quebradas em seus dedos, ganhou impulso e voou em direção daquela loira que lhe olhava sombria, seu olhar poderia ser confundido com as próprias trevas.

Emma formou duas imensas bolas de energias brancas em mãos. Quando a Supergirl se aproximou, ela lançou os raios de energias e eles pararam quando se encontravam com os lasers saindo dos antes orbes azuis.

- Já chega! -Regina gritou e levantou as mãos paralisando as duas.

Regina lançou um olhar sério para Kara e Emma.

- Vamos conversar em casa. -A morena proferiu e em um movimento de mãos sua fumaça roxa levou Emma, Lena, Kara e Henry para a mansão.

- O q-que... mas... hãm? Como? Lena! -Kara gaguejava assustada por aparecer no meio da sala de uma mansão.

A loira estava apoiada em Lena. Se sentiu tonta e confusa, como diacho aquela mulher fez aquilo?

- Calma, amor, vou te explicar tudo. -Lena disse passando a mão carinhosamente nas costas da loira a fim de acalmá-la.

Se dirigiu a família e pediu:

- Eu poderia conversar com ela sozinha por um instante? Quero explicar a ela tudo primeiro, sem assustá-la.

- Claro, se quiser você...

- Aqui na sala. -Emma disse cortando Regina, que lhe olhou feio- Estaremos lá na cozinha, perto de vocês. -A xerife se aproximou de Kara e fitou seus olhos- Se você se aproximar da minha filha de novo com segundas intenções, eu corto sua língua fora.

- Tudo bem. Fiquem à vontade! -Regina disse e puxou Emma para a cozinha.

- Desculpe por isso, Emma é muito... Ciumenta! -Lena falou e sentou no sofá.

Kara encarava tudo sem entender. Olhou para sua namorada e parecia não lhe reconhecer. Fitou as próprias mãos, depois olhou a sala que estava, os quadros nas paredes, os porta-retratos que complementavam a decoração do ambiente.

- Lena? -A heroína chamou à namorada e lhe fitou assustada- Onde nós estamos?

Lena abriu um pequeno sorriso e bateu no espaço ao seu lado para Kara sentar. A loira obedeceu e a morena lhe puxou para um abraço saudoso.

- Vou te contar tudo, promete não surtar?

- Prometo.

Lena contou tudo à loira sem omitir nenhum detalhe. Contou a história de suas mães, de seu nascimento, sua curta infância com elas, sua partida para casa Luthor, as memórias perdidas, falou da profecia, seu treinamento e seu convívio com aquelas mulheres ali.

- Uau! -Kara falou por fim.

A loira ficou em pé e olhava estranho para Lena. A cientista se sentiu encolher temendo aquele olhar. Kara a desprezaria? Temeria? Iria embora e pediria para ela nunca mais a procurar? Lhe odiaria? Teria nojo de si?

- Então quer dizer que sua mãe é a Rainha Má e sua avó a Branca de Neve? -Kara perguntava embasbacada olhando sua namorada cada vez mais se encolher no grande sofá- Lena, isso é... tão legal! -Gritou animada.

- Oi? -Lena se surpreendeu.

- Sam vai amar saber disso, a Alex vai surtar com certeza. Oh, oh, você deixa eu contar? Por favor! Você é uma personagem de contos de fadas, quando casarmos eu também vou ser um personagem de contos de fadas? Oh, isso é incrível!

O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora