Storybrooke
- Tem certeza de que quer ia até aquela mulher sozinha? -Emma perguntou a Lena mais uma vez.
Lena já estava quase entrando no Granny's quando se virou para encarar a loira que se encontrava encostada em seu fusca lhe fitando preocupada.
- É só uma conversa, já tive momentos piores com Lilian. Não precisa se preocupar, ela não faria nada contra mim! -Lena afirma com um sorriso confiante nos lábios.
- Diz a pessoa que quase foi morta várias vezes por causa daquela lunática. -Emma diz emburrada.
- Estarei de volta antes que você diga explosão mágica! -Lena diz dando uma piscadela para a loira.
Emma se desencosta do carro e vai até a filha, acaricia seu rosto e profere séria:
- Se ela encostar em um fio de cabelo seu, eu acabo com aquela velhota. Amo você, qualquer coisa grita. Estarei exatamente aqui esperando por você!
Lena revira os olhos.
- Não precisa me esperar, Emma. Eu e Lilian temos nossas desavenças, mas ela ainda é minha mãe, eu sei que não me faria nada e mesmo se tentasse... sou uma Luthor mágica agora, ela não tem chance! -A morena vira as costas e sai andando deixando uma xerife contrariada e preocupada para trás.
Lena dar duas batidas firmes na porta de madeira e espera alguns segundos até ela ser aberta por uma loira com um sorriso sarcástico no rosto.
- Deixe-me adivinhar, veio me chamar para sairmos desse lugar imundo e irmos finalmente para casa! -Diz Lilian sentando-se em uma poltrona próxima a cama.
Lena olha o quarto rapidamente e sorrir ao perceber que Lilian devia estar odiando o lugar e aquilo lhe agradou muito, muito mesmo. A morena foi até a ponta da cama e sentou-se lá, fitou as mãos por alguns segundos pensando por onde começar. Precisava de respostas e Lilian precisava dar-lhe todas.
- Por que mentiu para mim? -Lena perguntou.
- Qual mentira exatamente você se refere? -Lilian perguntou sarcástica.
- Quando disse que me odiava, porque eu era fruto de uma traição do papai para começo de conversa. -Lena respondeu chateada.
Lilian bufou. A loira levantou-se e se acomodou próxima a filha.
- Sempre tão sentimental, Lena. Eu nunca disse que a odiava, mas falei aquilo, porque foi o que combinamos com a Rainha. -Lilian ficou em silêncio por alguns segundos. Os olhos perdidos em pensamentos do que viveu há muitos anos- Seu pai conheceu Regina quando ela quis adotar Henry. Gold falou a ele que tinha essa mulher que sempre quis ser mãe, mas não podia, que ela queria muito um filho e Lionel não hesitou em ajudá-la, ele tinha uma dívida com o homem, ele cobrou o favor que havia feito muito tempo antes com seu pai.
Lilian fitou os olhos verdes da filha.
- Quando seu pai levou o bebê para Regina, quando ele a viu... ele se encantou. Ficou perdidamente apaixonado pela Rainha. Não menti para você sobre a traição, muito menos com sua mãe. Só omiti o fato de você não ser filha dele. Bom, Regina não correspondia seus sentimentos, mas Lionel foi insistente... até que ele descobriu seu segredo. Regina ficou possessa e o proibiu de frequentar a cidade, na época, grata a Lionel, ela tinha deixado seu acesso livre. Anos depois, eu tive Lex e ele ficou muito doente assim que veio ao mundo. Fizemos de tudo para salvá-lo, mas nada do que fazíamos adiantava alguma coisa. -Lilian levantou e começou a caminhar pelo pequeno cômodo- Lionel me falou dessa cidade mágica, dessa mulher maravilha, confiava que ela era capaz de curar meu pequeno menino, ele me contou tudo o que sabia sobre Regina. Viemos até aqui pedir ajuda, no início ela recusou, claro, fizemos ameaça, mas ela era uma mulher intransigente. Foi quando oferecemos um favor e ela aceitou. Salvou a vida de Lex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanficLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...