- Acho que nos daremos muito bem, Lena Kieran... Luthor?
Lena deu dois passos para trás assustada olhando para aquele reflexo tão parecido consigo e tão diferente e assustadora.
- Q-quem é vo-você? Estou ficando louca, meu Deus!
A morena gargalhou escandalosamente.
- Você realmente não sabe faz ideia do que é, Lena Luthor. Eu sou você, a melhor parte de você.
Lena passou a mão no rosto, avistou um vaso e jogou no espelho o quebrando em milhares de pedacinhos.
- Lena? -Uma Sam assustada entrou no banheiro- o que aconteceu? Você está pálida, está tremendo.
- E-eu a vi. A mulher que aparecia nos meus sonhos quando adolescente.
- A que você diz que tem seu rosto? Mas que não é você?
- E-ela sou eu, Samantha, mas de um jeito assustador, do jeito que sempre lutei para não ser. -Disse a morena num fio de voz.
- Lena -Árias se aproximou da amiga e a abraçou- você precisa de ajuda, amiga! Por favor, vamos chamar a Alex, isso já está fora de controle.
Lena se agarrou mais a morena e suspirou baixinho.
- Deixa eu tentar primeiro, se eu não conseguir irei até o DOE. Agora temos uma reunião, não?
Lena ergueu a armadura de mulher fria e seguiu para sua reunião colocando seus sentimentos em pequenas caixas e as sufocando.
~~~~~~~~~~~~❤~~~~~~~~~~~~~~~~~Alex tinha acabado de deixar Ruby na escola e estava indo ruma a L'Corp deixar a noiva. Sam estava se maquiando e ajustando com a ruiva os detalhes do casamento quando sentiram alguns tremores no chão.
- Droga! Borrei me delineado. -Sam resmungou.
- Ai, meu Deus! Mas que merda é aquela? -Disse Alex parando abruptamente olhando para o grande buraco no chão com alguns carros que caíram lá dentro.
De lá, um homem foi surgindo sendo formado pelos destroços do local.
- Ajoelhem-se perante o seu deus. -Gritava o homem.
- Céus, qual o problema dessa cidade? -Indagava Sam assustada.
Alex não perdeu tempo e chamou Kara pela escuta. A diretora do DOE chamou reforços além da irmã e pediu para a sua morena voltar para casa e ficar a salvo.
- Claro que não, acha mesmo que vou te deixar sozinha com essa... coisa? -Sam dizia descendo do carro com uma pistola em mãos que pegou dentro do porta-luvas.
- Ah não, gracinha, me dê isso aqui, isso não é brinquedo. Você vai para casa agora, não vou deixar você se machucar! -Disse Alex firme tentando tirar a arma das mãos da CFO.
- Eu não sou uma donzela em perigo, Alex, já fui uma kriptoniana. Consigo fazer isso muito bem, você está sozinha precisa de reforços.
Nesse momento, Kara passou voando em direção ao alienígena que destruía quase tudo ao redor.
- Meu reforço chegou. Te amo, amor, volte para a segurança do nosso lar, por favor! - Pediu Alex quase implorando.
Sam revirou os olhos, mas fez o que a namorada pediu. Alex começou a cuidar das pessoas e esvaziar o lugar enquanto dividia sua atenção em sua irmã que levava uma surra.
Kara usava sua visão de calor e tentou atingir aquele homem, mas ele sempre se regenerava e lhe atacava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanficLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...