Me ensina a viver

475 59 7
                                    

Regina, Emma, Lena e Kara desaparataram no meio do hospital. Os olhos aflitos, os corações batendo rápido no peito e as mãos suando de ansiedade. A Rainha tomou a frente e foi correndo o mais rápido que pôde até o quarto que ela sabia que a irmã estava, ignorou todos os protocolos e invadiu o quarto da ruiva.

- Zelena.... -Murmurou pondo as mãos na boca horrorizada com a cena que via.

- Oh meu Deus! -Emma exclamou chegando apressada no quarto.

As mãos de Eliza estavam apressadas em uma massagem cardíaca que não mostrava nenhum resultado de melhora, a mãe adotiva da super gritava para os enfermeiros, o monitor fazia um barulho contínuo e uma linha fina e única era mostrada na tela. Ruby gritava e esperneava nos braços de Whale, não sabiam como ela não tinha virado lobo ainda e atacado a todos tamanho era seu desespero.
Regina deixava as lágrimas caírem à medida que seus olhos castanhos percorriam o corpo da irmã. Um tubo estava em sua boca, sua pele estava completamente branca e os cabelos alaranjados estavam secos e sem vida. Ela clamou por ver uma última vez os olhos azuis da ruiva, mas só tinha agonia naquela cena.

- Mãe? -Lena chamou com a voz embargada e pôs a mão no ombro da morena.

- Por favor, faça alguma coisa... -Sussurrou a rainha com os olhos vidrados no rosto pálido da irmã esperando ansiosamente uma reação dela.

Lena ergueu as mãos e por elas saíram fios azuis de magia que começaram a perpassar por todo o ambiente.

Eliza fazia movimentos repetitivos com as mãos no coração debilitado da bruxa, tentando de todas as formas conseguir que ele batesse novamente e foi o que aconteceu. Uma batida fraca no monitor, depois mais uma, e outra... A Sra. Danvers sorriu feliz e encarou as mulheres ali, pedindo para os enfermeiros a afastarem. E assim foi feito, deixando somente Lena e Eliza no quarto.

Regina sentiu o hospital rodar, se escorou na parede e respirou fundo algumas vezes. Procurou Emma com os olhos, mas a Salvadora estava gritando com algum médico do outro lado do hospital e Kara estava tentando acalmá-la. A Rainha olhou para sua pulseira e viu o brilho se tornar mais intenso e forte.

A prefeita sentiu algo escorrer por suas pernas e ao olhar para baixo viu a poça de sangue ir sendo formada aos seus pés. Mordeu o lábio suprimindo um grito de dor, levou sua mão para a barriga e pressionou-a à medida que caía no chão e sentia suas forças evaporarem como o sangue fazia agora mesmo com seu corpo.

- Emma... -Sussurrou antes de fechar os olhos.

 
~~~~~~~\\\~~~~~~///~~~
 

Emma corria junto com a maca que a esposa estava posta completamente ensanguentada e inconsciente. As mãos entrelaçadas e os gritos de enfermeiros e médicos ao redor, mas a loira não conseguia ouvir e nem ver nada além de Regina. O coração da xerife pulsava tão forte que ela conseguia ouvir um zumbido em seus ouvidos.

- Emma? -Ouviu ao longe- Emma...

Os enfermeiros barraram sua entrada na porta, mas isso só a deixou mais apavorada, então começou a se debater em braços desconhecidos.

- Regina? Regina, amor, fica comigo!

- Emma... -A loira mexeu a cabeça enquanto lágrimas grossas caiam de seus olhos.

- Emma....

Sentia medo, sentia dor, raiva e desespero. Não queria deixar a esposa sozinha. Tinha medo de perder a mulher que amava ou sua filha, tinha tanto medo que poderia paralisar mediante a isso.

- EMMA. -Alguém gritou e todas os estímulos sensoriais que antes estavam despercebidos vieram todos de uma vez- Emma, me escuta, se você quer entrar comigo e Regina não irei impedir. -Ravena falava segurando o rosto da salvadora para olhá-la em seus olhos- Preciso que fique calma e se concentre. Coloque uma roupa apropriada e controle as emoções, lá dentro nossa prioridade precisa ser Luna e Regina, para não perdermos as duas você precisa ser a Salvadora e usar sua magia para me ajudar. Estamos de acordo?

O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora