A batalha final

523 68 16
                                    

Lena voltou seu olhar para baixo, sentindo-se drenada a morena foi despencando do céu, seus olhos fechando lentamente e o sorriso de Darkseid se abrindo na mesma medida que a mulher caía.

Supergirl estava do outro lado lutando contra alguns aliens quando seus ouvidos captaram o som dos batimentos cardíacos da namorada diminuindo. A loira olhou para o lado rapidamente e viu a morena caindo. Demorou exatamente 5 segundos para a loira quebrar a barreira do som e conseguir segurar o corpo da morena, que já estava tão perto do chão que ainda foi possível ver através dos olhos aflitos de Emma os cabelos negros tocarem o chão.

Swan respirou aliviada colocando uma das mãos no peito quando viu sua filha a salva. A xerife voltou sua atenção para a batalha que seguia árdua a sua frente e começou a formar bolas de energia enquanto lutava com a mão esquerda com uma pistola de lasers dada por Alex.
Kara levou Lena para cima e um pouco distante de todo aquele caos. Ela fitava o rosto da amada em expectativa, Lena foi abrindo os olhos devagarinho até aquela imensidão heterocromática se encontrar com os azuis celeste. Luthor deu um sorriso cansado e Kara a surpreendeu com um ainda maior e um beijo em sua testa.

- Você me deu um baita susto! -A Supergirl sussurrou para a mulher em seus braços.

- Você me pegou! -Lena balbuciou fechando os olhos e suspirando -Eu gosto de estar em seus braços, Supergirl.... estou tão cansada!

- Eu sei, mas ainda precisamos de você lá. Você consegue, Lee!

Lena abriu os olhos e acenou afirmativamente para a namorada. Kara ainda deu um beijo em seus lábios e partiu com a morena para o meio da batalha. Luthor pediu para a heroína colocá-la no chão, puxou uma arma e começou a disparar incessantemente enquanto sentia sua magia se reestabelecer.

- Demorei muito? -Zelena gritou aparecendo em cima de Ruby transformada em lobo.

- Você perdeu a aparição do sol. -Lena respondeu sorrindo e ajudando a bruxa a descer.

- Que droga! Eu adoro bolas amarelas aparecendo no céu e destruindo aliens e macacos voadores de araques em Apokolips. -Zelena puxou um arco e flecha e começou a ajudar a sobrinha.

Lena deu um sorriso para a ruiva, mas seu sorriso morreu ao sentir-se ser arremessada no chão com uma bofetada. A mulher levou a mão ao rosto e sentiu molhado, olhou para os dedos e estavam vermelhos. Sangue.

- Ãin! -murmurou revoltada olhando para o humanoide que tinha lhe atingido.

A morena levantou raivosa e socou a cara do monstro.

- Isso aí! -Zelena comemorou vendo a sacerdotisa batendo no adversário- Esquerda, direita. Você está indo muito bem, querida!

Swan estava com o rosto trêmulo de raiva, via tudo vermelho a sua frente e não sabia dizer se era o sangue que escorria no seu rosto ou era a raiva que dominava seu corpo. Estava obstinada em chegar na loira próxima de Darkseid e arrancar a força aquele sorriso sarcástico. Vivianne pagaria por tudo o que aconteceu com seu povo, com a vida que teve, com sua filha, com sua esposa. Ela a mataria com as próprias mãos e seria muito satisfatório. Ela nunca sentiu vontade e nem necessidade em tirar a vida de alguém, mas tudo que as atitudes mesquinhas daquela mulher fizeram é demais para a Salvadora simplesmente perdoar e dar um castigo mais brando que a morte.

- ONDE ELA ESTÁ? -A loira gritou e bofeteou o rosto de Vivianne a pegando de surpresa.

Darkseid se levantou mais uma vez e em um movimento de seu cajado fez a loira voar metros longe de onde estavam. O deus ficou impressionado pela obstinação da Salvadora. A mulher chegou perigosamente perto de si, claro que ele a acabaria com um estalar de dedos, mas sua persistência o impressionou.

O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora