Emma suspirou acordando. Abriu os olhos devagar e viu a mão da esposa depositada na cama, sua aliança reluzindo junto com o anel de noivado em seu dedo. Swan deu um sorriso bobo e trouxe a mão da esposa para seus lábios e a beijou. Sentiu o peso da prefeita em cima de si e um desconforto entre as pernas, desceu a mão para sua intimidade e arregalou os olhos ao sentir o pênis ainda dentro de si.
- Regina? -Emma chamou, sua voz rouca do sono- Regina, sua vadia, acorde agora mesmo!
A rainha apenas subiu um pouco a perna, gemendo baixinho enquanto rebolava em cima da esposa estocando Emma devagarzinho fazendo a loira gemer e ficar molhada imediatamente, mas estava muito sensível para outra rodada. Ouviu Regina suspirar e ficar imóvel, sua respiração quente batendo em sua nuca, a mulher estava completamente apagada.
A porta do quarto foi aberta abruptamente e uma Mary com a mão no rosto foi entrando. Emma arregalou os olhos e tentou procurar o lençol para se cobrir, mas caso se movimentasse corria o risco de derrubar Regina de suas costas e ambas se machucarem por causa do maldito brinquedinho.
- Espero que estejam vestidas, meninas! -Snow tirou a mão do rosto sorrindo- Vim chamar para jan... AAAAAAAAAAAAAAA EMMA!
Regina acordou assustada. Nesse momento, Lena entrou no quarto.
- O que... Ah MEU DEUS! -A morena gritou e voltou da mesma forma que entrou.
- SAI DAQUI, SNOW! -Regina gritou com a voz rouca.
A princesa ficou sem saber o que fazer, mas rapidamente saiu do quarto e fechou a porta.
- EU ODEIO VOCÊS! -Ouviram a baixinha gritar.
- Amor? -Mills chamou Emma que estava com os olhos cerrados e vermelha de vergonha- Fala comigo.
- Estou com tanta vergonha, principalmente por causa da nossa filha. -Murmurou a loira acariciando a mão de Regina.
- Uma rapidinha ajuda? -Emma virou-se incrédula para olhar a esposa. Regina estava séria e a xerife percebeu que ela não brincava- O quê? Já estou dentro mesmo!
- Você é tão cínica!
- Mas você gosta! -Disse com um sorriso de lado.
- Ah, se eu não te amasse tanto, Regina Mills! -A loira puxou o rosto da morena e a beijou.
A rainha não perdeu tempo e começou a rebolar.
- Estou tão sensível. -Emma choramingou.
- O bebê chorão vai arregar? Se for, eu saio daqui, mas você vai ficar me devendo um sexo ardente depois.
- Eu não sou um bebê chorão, sua safada! Mas tá doendo, amor... -Falou manhosa.
Regina deu bitoquinhas no nariz de Emma e foi saindo gentilmente de dentro da loira, depois acariciou a vagina sensível da esposa.
- Melhor? -A morena perguntou.
- Sim. Eu te amo!
- Eu te amo mais!
Regina se levantou da cama e tirou o strap on de si, gemendo durante o processo, não havia percebido como estava dolorida até tirá-lo. Emma vendo a mulher ainda trajada com aquela roupa sexy e gemendo baixinho, puxou a morena para a cama arrancando um grito assustado da esposa. A xerife jogou ela na cama e abriu as pernas torneadas e levou o rosto entra a saia da rainha e deu uma lambida na vagina da esposa.
- Emma, você não disse que estava sensível? Eu também estou!
- Não vou te machucar, mas antes do jantar quero beber um pouco de mel, posso? -Perguntou debochada, mas não deixou a morena falar e colou seus lábios na boceta da esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanfictionLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...