Versão de Lena Luthor

754 70 17
                                    


Apokolips

Jhon sentiu pedras e lascas de madeiras perfurarem suas costas. Gemeu e abriu os olhos vagarosamente observando o lugar que caiu. A primeira coisa que viu foi o céu vermelho em labaredas, o cheiro de enxofre o fez franzir o cenho. Sentou-se e olhou ao redor, gritos de lamúrias, choros e berros raivosos quase ensurdecedores ecoavam por aquele lugar. O marciano levantou-se e tentou se mover, mas gemeu de dor ao apoiar a perna no chão, um pedaço de ferro estava fincado em sua perna direita, resolveu não mexer por enquanto, precisava encontrar Regina. Olhou para o céu quando um grande trovão se fez escutado, viu ao horizonte pingos de larvas caindo do céu.

- Droga! Ele sabe que estamos aqui. -O homem sussurrou sozinho.

Olhou mais adiante e viu espectros flutuarem apaticamente pelo lugar, procurando almas condenadas para sugarem. Mais adiante, humanoides do exército de Dark Side vasculhavam entre as rochas. Jhon arrastou-se como pôde para mais longe deles. Viu uma silhueta no chão e se apressou em chegar até ela, Regina estava desmaiada com correntes em suas mãos sua testa tinha um ferimento e em cima de si havia um servo, morto, do deus daquele lugar, Jhon avaliou ao redor e percebeu que havia tido uma briga ali. Ele retirou aquele corpo asqueroso de cima da mulher e verificou se estava viva, suspirou aliviado ao perceber que sim. Puxou a mulher como pôde para seus braços e a arrastou pelo lugar em busca de abrigo. Os dias seriam terrivelmente difíceis.


National City

Kara sobrevoava os arredores do prédio da L'Corp verificando o trabalho que desempenharam ali. Perfeito. Constatou, saiu dali e voou devagar pela cidade, apreciando o verde da grama, o cheiro das flores, acenando para as crianças do parque que tomavam sorvete e acenavam animadas para ela quando a via. Ajudou uma senhora atravessar a perfeita e nova avenida feita com ajuda do governo e Zelena Mills. Ao pensar em Zelena a loira deu um sorriso e subiu aos céus.

- Acho bom você trazer mais daquelas rosquinhas de ontem.

- Você é muito folgada sabia? Esses comunicadores são para emergência e não para você me tratar como sua entregadora particular. -Kara revidou usando o comunicador.

- Eu salvei a sua cidade, é o mínimo que você pode fazer, Supergirl. Seja uma boa anfitriã, minha sobrinha não te ensinou nada?

Zelena estava na academia do condomínio de Lena correndo em uma esteira enquanto falava com a loira.

- Você sabe que seus exercícios não farão efeitos, não é mesmo?

- Claro que irão, até mesmo porque eu não preciso. Agora, traga a droga das minhas rosquinhas.

- Você é quem manda, mas terá que esperar mais alguns minutos, tem um safado querendo assaltar uma senhorinha.

Supergirl pousou no local do incidente e observou aquela cena desagradável do bandido gemendo de dor enquanto uma senhora lhe batia com uma bengala.

-Você não tem vergonha de fugir de uma senhorinha? Deixe-me ajudá-la, minha senhora, eu seguro ele e você faz o seu trabalho.

- Por favor, Supergirl, tire essa louca de cima de mim. Eu me entrego, eu me entrego....

- Que chorão! -A loira zombou e foi até o homem o segurando pelo colarinho.

- Você, mocinha, demorou demais! -Reclamou a senhora.

- Puxa! Eu só passei para pegar essas flores para a senhora! -Disse a loira com um sorriso amarelo estendendo as flores que estava levando para Mary e dando para a velhinha.

- Oh, minha menina! -A senhora amassou as bochechas da loira com um aperto e deixou um beijo estalado em sua bochecha que para Kara valeu totalmente a pena perder as flores de Snow.

O preço do amor verdadeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora