Once upon a time, an Evil Queen cast all fairy tale characters into our world. Who knows the truth and who can break the spell?
Flashback onEmma tirou cuidadosamente os fios de cabelos negros de Regina do rosto e pôs atrás de sua orelha. Passou seus dedos delicadamente por seu rosto e parou o carinho em seus lábios, dedilhou os lábios carnudos da morena e fez uma leve carícia naquela cicatriz que a deixava tão sexy. Regina capturou os dedos da loira em seus lábios e os sugou eroticamente.
Emma se perdeu no olhar ardente que a Rainha lhe lançou, se perdeu nos lábios que sugavam seus dedos e se perdeu na pontada que sentiu entre as pernas a analisar toda aquela cena. A loira puxou firmemente a cintura da rainha e a juntou ao seu corpo, beijou os lábios que tanto desejou por anos, sugou, mordiscou, chupou, mordeu, lambeu... fez o que bem entendeu com aqueles lábios viciantes. Se afastou sutilmente para ver os lábios avermelhados, sentir a respiração ofegante e ver o tesão brincando no olhar da morena. A xerife desceu os beijos para o pescoço da rainha e ouviu um gemido manhoso escapar por seus lábios apertou a mulher ainda mais em si e levantou um pouco o joelho para roçar levemente a intimidade da prefeita por cima de sua saia lápis.
Emma foi descendo os beijos para o busto na morena, foi desabotoando lentamente os botões de sua blusa e se maravilhando com cada pedaço de pele que aparecia em sua frente, quando desabotoou todos os botões, ela mordeu os lábios para conter a vontade de possuir a Rainha sem nenhuma delicadeza e saciar todas as suas vontades, mas não podia, não na primeira vez delas. Emma retirou a blusa e foi passando as mãos pelos seios por cima do sutiã da prefeita, pelo abdômen bem definido da mulher, venerou cada pedaço de pele exposta.
A loira puxou Regina para sentar e foi tirando lentamente os saltos dela, tirou vagarosamente cada um, se deliciando com a Rainha mordendo o próprio lábio para conter a excitação. Emma foi retirando a meia calça da mulher, deixando suas pernas bem torneadas à mostra, massageou aquelas pernas e beijou cada uma delas, a venerando. Subiu as mãos para o zíper de sua saia e desceu vagarosamente, retirou aquela peça que não seria útil no momento e gemeu ao ver a rainha somente com uma fina lingerie preta rendada.
- Você, Regina Mills, é a mulher mais perfeita de todos os reinos e mundos! -A loira disse com a voz rouca de desejo e admiração.
- Você tirou a sorte grande, Swan! -Sussurrou a mulher no ouvido da loira, mordendo o lóbulo de sua orelha logo em seguida. Emma fechou os olhos automaticamente sentindo ondas de arrepios subir por seu corpo ao ouvir a mulher falando aquilo, tão perto, tão gostosa... sim, tirou a sorte grande.
Regina puxou a loira para si e lhe deu um enorme sorriso satisfeito, puxou os lábios da loira com os seus e introduziu sua língua habilmente na boca da Salvadora. A prefeita não foi tão sutil quanto à loira, pois em um passe de mágica, Emma estava literalmente sem uma única peça de roupa.
- Que jogo sujo, majestade! -Emma disse rindo entre o beijo.
- É o meu jogo, é pegar ou largar! -Respondeu com a voz extremamente rouca e sexy.
- Pego, sempre!
Emma deitou a Rainha na cama improvisada naquela pequena cabana no meio da floresta. Duas almas se conectando, espiritualmente, magicamente, apaixonadamente.
- Ahhhhh! -Regina gemeu alto liberando seu líquido nos lábios e dedos da Salvadora.
Emma olhou para cima e sorriu apreciando aquela bela imagem da rainha pós-orgasmo. Regina levantou o corpo e puxou Emma para um beijo.
- Banho? -Perguntou a prefeita.
- Sim, se eu puder ter mais de você lá. -Respondeu a loira abrindo um sorriso safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanfictionLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...