Flashback on (Emma Swan)
Eu vou te amar como um idiota ama, vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama...
Eu vou te beijar como um idiota beija, vou me preparar pro dia em que você já não me queira, mas enquanto você não se cansa, eu vou te amar!
Meus dedos tocaram em seus lábios e fiz uma linha suave por sua cicatriz e segui traçando a obra de arte que era seu delicado e marcante rosto. Meus olhos verdes encontraram aqueles avelãs tão penetrantes e que já me fizeram sentir turbilhões apenas com uma piscadela, uma revirada ou principalmente quando brilhavam como estavam agora. Seus olhos diziam tantas coisas e eu estava disposta a desvendar todos os mistérios e fazer todos os caprichos para eles continuarem a brilhar daquela forma para mim.
Seus lábios estavam entreabertos implorando para serem beijados. Eles são tão rosados e carnudos, um dos maiores protagonistas para revelar o evento celestial mais esperado do universo. Até mesmo o sol sente inveja do calor que o sorriso da minha namorada causa no mundo, além disso, seus lábios são doces, macios, suaves, delicados e com toda certeza seu fruto proibido que eu adorei provar.
Desci minhas mãos para seus ombros, sua pele queimava em meus dedos, tão macia, puxei seu sutiã rendado com a maior firmeza que minhas mãos trêmulas conseguiram fazer. Era nossa primeira vez, eu não poderia cometer nenhum erro, precisava ser perfeito para ela, assim como ela era perfeita para mim. Consegui tirar aquela peça incômoda naquele momento e o ar se tornou rarefeito naquele quarto e sem sombras de dúvidas não eram as velas aromáticas que fizeram isso. Linda, simplesmente a mulher mais linda que já vi em toda minha vida. Afastei-me com dificuldades, mas era necessário, e olhei aquela mulher majestosa a minha frente, ela não tem noção do quanto ela é linda. Agora somente com uma fina calcinha preta e os seus inseparáveis scarpans era a visão do pecado, sua pele branca e levemente bronzeada me deixava zonza.
- V-você... -eu olhava hipnotizada para aquele monumento de mulher.
- Eu o quê, Senhorita Swan? -Regina provocou com aquela voz rouca, sexy e um meio sorriso sacana.
- Você é linda e... uau!
- Palavras, Swan, palavras, mas... agora não.
Seu pedido era uma ordem. Avancei em seus lábios e a puxei para mim, me arrepiei inteira ao sentir seu corpo colado no meu. Meu Jesus, que mulher é essa? Regina me fazia tremer com um simples toque em meu rosto ao meio ao beijo. Eu precisava de mais, mais de seu beijo, mais de seu cheiro, mas de seus toques, mais de sua pele, mais de seu amor. Eu preciso dela como preciso de oxigênio, só que sem oxigênio talvez eu consiga viver mais do que sem ela. Eu me encaixo tão bem nela como não sabia que era possível, tudo de mim era Regina e eu não sei quando foi que ela chegou e ocupou todo o espaço que existia em mim, na minha alma.
Desci meus beijos para seu pescoço e me senti um pouco tonta com seu maravilhoso cheiro de maçã. Outra coisa que aprendi a amar: maçãs. As maçãs da minha garota, seu cheiro único de uma maçã que só ela tinha: seu fruto proibido, meu fruto favorito, até o momento. Desci meus lábios para a pele sensível abaixo de seu colo, aquele volume perfeito que coube em minhas mãos como se tivessem sido feitos para elas, rodei com a língua o bico rosado e intumescido de seu seio e me embriaguei com o gosto, tudo nela era gostoso, era único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O preço do amor verdadeiro
FanficLena Luthor e Kara Danvers são melhores amigas, mas a loira é completamente apaixonado pela morena. Mas há 3 grandes obstáculos entre elas: Lena namora o melhor amigo de Kara, o segredo de Supergirl e uma profecia. Qual o preço que elas terão de pag...