- Preciso...- indico a porta do banheiro.- Preciso de um minuto.
Os lábios de Villanelle se franzem em um sorriso ligeiramente mais amplo, e me dou conta, nesse momenyo, de que aqueles lábios incríveis estão prestes a tocar os meus. De repente, paro de me preocupar, É um sentimento esquisito porque sou uma mulher confiante. Mas Villanelle estabelece um padrão para confiança com o qual não estou acostumada. Sua autoconfiança faz a minha parecer incerteza.
Eu me tranco no banheiro e olho para a porta fechada. Por um instante, até esqueço o que estou fazendo aqui, mas então me lembro de que, pela primeira vez em quatro anos, estou prestes a transar com uma pessoa que não é Niko. Entro em modo acelerado. Abre a porta do armário e procuro a coisa mais despretensiosa possível ponto é uma camisola de alcinha nudes ponto não é transparente, mas ela vai perceber a ausência do sutiã, que Estou arrancando nesse exato momento. Estou A camisola e vou até a pia do banheiro, Prenda o cabelo em um coque frouxo para tirá-lo do rosto, então escovo os dentes e a língua até está convencido de que minha boca não vai lembrar a ela a comida que comemos mais cedo.
Eu me olho no espelho e fico me observando por um tempo.
Não acredito que o dia vai terminar assim. Comigo... Ansiosa para transar com uma mulher que não é meu noivo.
Respiro Para me acalmar, então abri a porta do banheiro. Não tem certeza do que esperava, mas Villanelle parece a mesma. Ainda está parada em frente à porta do banheiro ainda vestindo seu terno, seu blazer e seu sapatos quando ela exclama.
-UAU!Olho para ela de novo. Está mais perto. O rosto está tão próximo do meu, ela leva as mãos até o meu pescoço e depois sobe até os meus cabelos, desprendendo do coque que eu tinha feito.
- Deixe seus cachos soltos, gosto deles assim.- Diz villanelle.
Acho que ela nota nossa proximidade porque, de repente, recua um passo e acena em direção à cama.
Meus travesseiros estão alinhados, e o edredom enfiado embaixo do colchão e sem uma ruga. Uma das bordas está dobrada com perfeição, revelando lençol por baixo.
- Você fez minha cama?- Caminho em direção dela e me sento. Não imaginei um começo assim, mas somente por que passei os últimos quatro anos presa rotina com Niko.
Villanelle levanta o edredom, então coloca as pernas para cima e me ajeito na cama ponto eu me afasto o suficiente para se juntar a mim, mas Villanelle não faz; apenas me cobre e se senta na cama, me encarando.
- É bom, não é?Ajeito o travesseiro e rolo de lado. Ela vende a ponta do edredom debaixo do colchão para evitar que seda ponto cinto tecido confortável e apertando em torno de meus pés e pernas ponto sinto que gosto disso; de algum modo, até o topo da coberta parece-me aconchegar.
- Estou impressionada
Ela estende a mão para uma mecha do meu cabelo solta e a coloca atrás de minha orelha o gesto doce não conheço Villanelle muito bem, mas dá para ver que é uma boa pessoa ponto Dá para ver que é uma boa pessoa desde segunda em que Niko abriu a porta e Villanelle não atacou fisicamente ponto é preciso uma boa dose de confiança e autocontrole para se afastar calmamente de uma situação como Aquela.A mão de villanelle pousa em meu ombro. Não sei ao certo que mudou desde que saímos do bar, muito mesmo desde que entramos em meu quarto. Mas não tem que ser os pensamentos não são os mesmos de mais cedo Ponto ela diz a mão pelo edredom, parando e meu quadril sua expressão parece carregada de incerteza. Tento amenizar a tensão.
- Está tudo bem- sussurro. - Pode ir embora.
Ela suspira, aliviada.
- Achei que pudesse fazer isso. Você e eu. Essa noite.
- Também achei que conseguiria, mas... é muito cedo para isso.
Posso Sentir o calor de sua mão através do edredom. Ela a sobe um pouco e segura minha cintura conforme se inclina. Com suavidade me beija na bochecha, fecho os olhos e engulo em seco, com seus lábios em minha orelha.
- Mesmo que não fosse muito cedo, eu não aceitaria ser seu casinho.- Sinto quando ela se afasta.- Boa noite, Eve.
Mantenha os olhos fechados enquanto ela se levanta da cama. não os abro até que ela pague a luz e feche a porta do quartoEla não aceitaria ser meu casinho?
Isso foi um elogio? Ou foi uma forma de dizer que não está interessada?
Combina suas palavras despedida por um momento, Mais logo as enterro em minha mente. vou pensar nas palavras de Villanelle amanhã. No momento, só consigo pensar em tudo que perdi nessas últimas horas. Minha vida inteira mudou hoje. Niko deveria ser minha cara metade pelo resto de meus dias. Tudo que eu julguei saber sobre meu futuro tinha saído de foco. Tudo que eu julguei saber sobre Niko timha sido mentira.Eu odeio o ponto eu odeio porque não importa o que aconteça daqui para frente, Jamais seria capaz de confiar em alguém como confiei nele.
Deito de costas e olho foxamente o teto.
-Vá se foder, Niko polastri.- Que tipo de sobrenome é esse, afinal? Digo meu nome em voz alta, adicionando ao dele.
- Eve park polastri.Nunca tinha soado tão estúpido quanto agota. Estou aliviada porque aquele jamais sera meu nome.
Estou aliviada porque eu falei me traindo. estou aliviada porque tinha Villanelle para me ajudar.
Estou aliviada porque Villanelle decidiu ir embora há pouco.
No calor do momento, naquele restaurante com villanelle, eu me senti Vingativa. Achei que, de alguma forma, dormir com ela aplacaria a dor que Niko me causou hoje. Mas, agora que Villanelle se foi, percebo que nada vai enjoar esse sentimento. É apenas um enorme, Inconveniente e dolorosa ferida quero trancar a porta da frente e jamais sair do meu apartamento. A não ser por sorvete. Amanhã, vou sair atrás de sorvete, mais, depois disso, nunca mais deixo meu apartamento.
Até o sorvete acabar.
A festa de conversas e vou até a sala tranca a porta quando estendo a mão para o trinco, nota um post-it preso a parede ao lado do batente; com um número de telefona. Embaixo dos números, vejo uma breve mensagem.Me ligue. Depois que sair com outra pessoa para superar o término.
Villanelle xMeus sentimentos em relação ao bilhete são confusos. Villanelle Parece legal viu já sumi atração por ela, mais, essa altura não tenho certeza se consigo encarar a ifeia de sair com outra pessoa. faz apenas poucas horas desde que terminei meu relacionamento. E , mesmo, chegue o momento em que eu me sinta fonfortavel em namorar de novo, a ultima pessoa que eu namoraria seria a ex da cúmplice na destruição de tudo de bom em minha vida.
Quero manter o mais longe possivel, de Niko e Anna , infelizmente Villanelle apenas me lembraria dos dois.
Ainda assim, seu bilhete me faz sorrir, mas apenas por um segundo.
Volto para o quarto e me arrasto para debaixo do edredom. Cubro a cabeça, e as lagrimas começam a cair. Villanelle estava certa quando disse: Voce bai chorar à noite. Na cama. É quando dói mais. Quando se está sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas (im)perfeições
FanfictionElas se conhecem no pior dia de suas vidas. Eve a noiva de niko, dias antes de seu casamento descobre que seu noivo está traindo-a, então ela decide ir atrás de seu noivo, e acaba descobrindo que não é a unica que foi traída.... essa historia é ins...