Parte 3

226 18 22
                                    

Assim que sentamos no corredor do hotel, abaixei minha cabeça encarando o meu sapato,e então ouvimos barulhos de dentro do quarto.

- ah, ótimo- digo, sinto meu estomago embrulhando com o barulho daquilo

da foda deles

- eles não são nada discretos- a mulher diz. ela começa a falar - tem alguns dias que eu venho até aqui,e não consigo encarar ela sabe , e ela é tão nojenta que vive a vida dela como se nada estivesse acontecendo - uma lagrima desce do olho dela.

-bem pelo menos descobrimos isso antes de casarmos com eles- digo , ela olha pra mim da um leve sorriso.

os barulhos de gemidos se intensificam nós tampamos os ouvidos ,recusando que qualquer som invada nossa audição.não deve demorar muito niko não consegue continuar por mais alguns minutos.

-acho que acabaram-digo,dois minutos depois ela tira a mão das orelhas e apoia os braços nos joelho,observo a cena - será que devemos abrir a porta?

-não poss. preciso me acalmar primeiro.

ela parecia bem calma . a maioria das pessoas  estaria arrombando a porta nesse momento.

Nem tenho certeza se quero confrontar niko. Parte de mim só pensa em ir embora e fingir que os últimos minutos não aconteceram.poderia simplesmente mandar uma mensagem falando que vou fazer a janta mais tarde para nós dois, então eu continuaria ignorante e feliz.

ou eu poderia ir pra casa, queimar tudo, vender o vestido de noiva e bloquear o número dele.

não minha mãe nunca permitiria.

ah meu deus. minha mãe

solto um gemido, ela imediatamente se empertiga.

-você vai vomitar?

balanço a cabeça   

-Não.Eu não sei.- me recosto na parede.- acabo de me lembrar que minha mãe vai ficar muito puta.

Ela relaxa ao constatar que não estou gemendo por nenhum problema físico, mas por medo da reação da minha mãe ao descobrir que o casamento vai ser cancelado.porque definitivamente vai ser cancelado. perdi as contas de quantas vezes ela mencionou como era alto o deposito para entrar na lista de espera do lugar.

'' tem noção de quantas pessoas gostariam de casar no highclere castle ? lady carolyn casou lá .LADY CAROLYN!''

Fico tentada amandar uma mensagem para minha mãe neste instante, dizendo; o casamento está cancelado e não dou a minima para lady carolyn.

- Qual é o seu nome?- ela pergunta.

olho para ela e percebo que é a primeira vez que a enxergo de verdade. É possível que este seja um dos piores dias de sua vida, mas ,mesmo levando isso em consideração , ela é muito bonita. tem olhos verdes expressivos, que combinam com seus cabelos loiros. O maxilar é fino porem definido, permanentemente tensionado com raiva silenciosa desde que sai do elevador.

Os lábios não são muito carnudos mais lindos . Me pergunto se suas feições pareciam mais suaves se a noiva não estivesse lá dentro com niko neste exato momento.

Ela emana uma certa aura de tristeza. nada relacionado a presente circunstancia.Algo mais profundo... como se fosse inerente a ela. Conheci pessoas que sorriam com os olhos, mas ela faz careta com os dela. 

- Você é mais bonita que o niko- meu comentário a pega de surpresa. Sua expressão é tomada pela confusão; deve pensar que estou dando em cima dela.É a última coisa que passaria em minha mente no momento.-Não é um elogio .É uma simples constatação. 

Todas as suas (im)perfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora