Antes de começar a ler lá no final da historia tem as roupas que todos estão usando!! boa leitura
finalmente o elevador parou no andar que eu queria, sai do elevador e parei para observar aquela correria maluca daquele lugar , pessoas correndo pra la e pra cá com cafés e pastas, ate que avistei elena, mina melhor amiga ela era assistente do niko, acenei para ela, e ela veio até a mim
eve! que bom te ver!- ela me disse me dando um abraço
que bom te ver também elena , tem tempo que não te vejo como está?- perguntei a ela
sabe como é , essa correria do trabalho não estou tendo tempo pra nada, e você pensei que estaria almoçando com o niko
olhei pra ela confusa,ela percebeu que eu não tinha entendido
pensei que o niko não podia sair pra almoçar, por isso que eu vim aqui até trouxe o almoço dele - mostrei as bolsar para ela
mas eve ele saiu agora, ele disse que ia sair com você , ele deixou lá na sala o endereço do restaurante se você quiser - disse que sim com a cabeça e elena me puxou pelo braço ate a sala dele e me mostrou o post-it com o endereço do local, olhei para ela peguei o post-it e sai da sala,elena não falou nada simplesmente me viu saindo e indo embora .
minha cabeça estava a mil , não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, mas não vou tirar conclusões precipitadas, ele pode estar com aluns dos sócios dele, tentei me acalmar , entrei no meu carro ,dirigi até o local do endereço , estacionei algumas quadras do restaurante para que ele não me visse.
entrei no restaurante e sentei no bar, e procurei por ele, avistei ele e uma mulher ,longe comendo, não acreditei no que eu vi , eles pareciam bem íntimos ela passava a mão pelo rosto e mão dele, como se fossem casados, eu não posso acreditar que gastei anos da minha vida ao lado desse babaca, quanto tempo eles estão juntos? quantas vezes ele mentiu pra mim? perguntas , e mais perguntas, meu mundo parecia que ia desabar , eu fiquei minutos olhando para eles , parecia que minha cabeça tinha entrado em transe.
depois de uma hora eles levantaram e foram embora , decidi seguir eles, sai escondida para que eles não me vissem, fiquei olhando como ele abria a porta do carro pra ela, tinha meses que ele não fazia isso comigo, fui correndo até meu carro e segui eles,vi ele parando o carro em frente a um hotel divino que aparentemente é de 5 estrelas, ouvi ele pedindo a chave do quarto 505, a senhora da recepção entregou a chave ,percebi que parecia que não era a primeira vez que ela via eles dois por lá.
fiquei do lado de fora tentando criar coragem para entrar , ate que vi uma mulher linda alta de cabelos loiros entrando no hotel parecia triste e cabisbaixa, ela pediu a chave de um quarto e subiu, fiquei mais alguns minutos no lado de fora , até que finalmente entrei, fiz uma ficha fingindo que iria alugar um quarto , peguei a chave e subi pelo elevador, o numero do quarto deles não saia da minha cabeça, 505,505 ficava repetindo de novo , e de novo.
Parei no andar do quarto deles e procurei o quarto deles , até que vi aquela mulher bonita que parecia triste encarando a porta do quarto deles, fui me aproximando de vagar, olhei para ela e para a porta do quarto,fiquei em silencio, até que ela quebrou silencio.
eles sempre vem aqui nesse mesmo horário - disse ela enquanto escorria uma lagrima no canto do olho dela.
você conhece algum deles? - perguntei, ela tirou os olhos da porta e olhou para mim.
Bem... minha noiva tá aí dentro, e eu sou extremamente covarde para confronta-la - disse ela voltando a olhar para a porta
se for pra te confortar, meu noivo está ai dentro também-eu disse,e nos rimos , ela olhou para mim de novo e disse -eles não costumam a demorar muito, daqui umas 2 horas eles pedem comida ,e saem, olho para ela e percebo que escorre outra lagrima dos olhos dela.
bem, nos podemos esperar eté eles saírem , podemos confrontar os dois juntas-digo olhando para ela e seguro a mão dela, ela ri para mim e sentamos no corredor do hotel..
notas: espero que gostem
vou colocar aqui as roupas que elas estavam usando
1 roupa da eve
2 roupa da villanelle
3 roupa niko
4 roupa anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas (im)perfeições
FanfictionElas se conhecem no pior dia de suas vidas. Eve a noiva de niko, dias antes de seu casamento descobre que seu noivo está traindo-a, então ela decide ir atrás de seu noivo, e acaba descobrindo que não é a unica que foi traída.... essa historia é ins...