6 Meses Depois~~~~~~
Tem sido difícil esquecer Niko. Bem, não Niko, perder o relacionamento foi pior que perder Niko. Quando você se conecta com uma pessoa por tanto tempo é difícil ficar sozinha outra vez. Levou uns meses antes que eu finalmente apagasse cada vestigio dele do apartamento. Eu me livrei do vestido de noiva, das fotos e, dois presente que ele me deu ao longo dos anos, das roupas que me faziam lembrar dele. até comprei uma cama nova, embora isso tenha mais a ver com o fato de querer uma nova do que as memórias de Niko.
Já faz seis meses viu é a única razão para eu estar no segundo Encontro foi com esse tal de Hugo é porque o primeiro não foi um completo desastre. E Bill me convenceu.
Por isso mas que minha mãe amasse Niko e ainda deseja que eu perdoe eu acredito que vai gostar ainda mais de Hugo. O que devia ser um ponto positivo só que não é. minha mãe e eu temos de gosto bem diferente. estou torcendo para que Hugo diga ou faça algo que minha mãe não aprovaria, e assim eu possa me sentir um pouco mais atraída por ele
Ele já repetiu várias perguntas que me fez na última sexta-feira. Perguntou quantos anos eu tinha, eu respondi que tinha 30, a mesma idade que na sexta passada. Me perguntou quando fazia aniversário, e eu disse que ainda no dia 20 de julho.
Eu me esforço pra não ser uma vaca, mas ele não esta ajudando. É vem óbvio que não prestou a menor atenção em nada do que eu disse semana passada.
- Então você é de câncer? - pergunta ele.
Assinto com a cabeca.
-Sou de touro.Não faço ideia do que iaso diz a seu respeito. Astrologia nunca foi meu forte. Além do mais, é difícil me concentrar em Higo porque há algo muito mais interessante atrás dele. A duas mesas, sorrindo em minha direção, está Villanelle. Assim que a reconheço, logo baixo meu olhar para o prato.
Hugo diz algo sobre a compatibilidade ente câncer e touro, e eu o encaro, torcendo para que não note o caos que sinto no momento. Mas minha resolução esmorece porque agora Villanelle está de pé. Não posso evitar, então olho por cima do ombro de Hugo e observo Villanelle pedir licença a sua acompanhante. Ela olha em meus olhos e vem em nossa direção.Aperto o guardanapo em meu colo, me pergunto o por que, de repente, estou mais nervosa com a visão de Villanelle do que jamais estive na companhia de Hugo. Faço contacto visual com Villanelle logo antes de ela alcançar minha mesa. Mas, tão logo eu a encaro, ela desvia o olhar, assente com a cabeça uma vez, na direção em que caminha, e passa por nossa mesa, a mão mal roçando meu cotovelo. Um resvalar fugaz de seu dedo em minha pele. Eu ofego
- Você tem irmãos?
Pouso o guardanapo na mesa.
- um segundo e ja volto ok- Arrasto a cadeira - só preciso ir ao banheiro.Hugo se afasta da mesa, meio levantado enquanto coloco minha cadeira no lugar. Sorrio para ele e sigo para o banheiro.
Para villanelle.
Porque estou tão nervosa?
Os banheiros ficam nos fundos do restaurante. É preciso entrar em uma divisoria para encontrar o corredor. Villanelle já dobrou a esquina, então hesito antes de fazer a curva. Levo a mao ao peito esperando que de alguma forma, o gesti acalme o que se passa ali dentri. E então exalo e entro na passagem.
Villanelle está casualmente encostada à parede, a mão no bolso do terno. A visão tanto me excita quando conforta, mas também me sinto mal por nunca ter ligado.
Villanelle abre seu meio sorriso preguiçoso.
-Oi, Eve.
Seus olhos ainda franzem um pouco quando sorri, e fico feliz em presenciar aquilo. Não sei pot quê. Gosto de como ela sempre parece travar uma eterna batalha secreta.
-Oi- paro constrangida a alguns passos dela.
-Villanelle- Diz ela, tocando o próprio peito.- Caso tenha esquecidoBalanço a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas (im)perfeições
FanfictionElas se conhecem no pior dia de suas vidas. Eve a noiva de niko, dias antes de seu casamento descobre que seu noivo está traindo-a, então ela decide ir atrás de seu noivo, e acaba descobrindo que não é a unica que foi traída.... essa historia é ins...