Part 6

157 15 5
                                    

primeiramente desculpe pela demora , eu estava atolada com a escola ,mas agora acabou!!!!

enfim FORMADA!!!!!!!!!

sem enrolação vamos lá.....

NARRAÇÃO AVULSA==========================

-Vocês  querem algo para beber ?- pergunta o barman.

-Duas doses de qualquer coisa que nos faça esquecer a ultima hora das nossas vidas- responde villanelle

o barman ri , mas nenhum de nós o acompanha. Ele percebe a seriedade de villanelle , e então estica o dedo.

-Tenho a bebida perfeita.-Ele vai até a outra extremidade do bar.

Posso sentir villanelle me observando , mas não olho para ela. De fato, não quero ver quão tristes estão seus olhos no momento. Quase tenho mais pena dela do que de mim.

puxo uma tigela de pretzels para perto. São um mix variado, então começo a separar os em formato de palito e monto um jogo da velha no balcão. Em seguida , escolho todos os redondos e empurro os clássicos na direção de villanelle.

Coloco um dos redondos no centro.Olho para villanelle e espero, em silencio. Ela observa os pretzels que arrumei estrategicamente sobre o balcão e volta a olhar para mim. Então abre um lento e discreto sorriso antes de estender a mão para a tigela, pegar um pretzel classico e colocá-lo no quadrado acima do meu.

Escolho o quadrado á esquerda do centro, posicionando meu pretzel com cuidado no lugar.

O barman pousa dois copos a nossa frente. Nós pegamos ao mesmo tempo e giramos as cadeiras até estarmos frente a frente. Ficamos em silencio por uns dez segundos, esperando que o outro faça o brinde.

-Não tenho absolutamente nenhum motivo para brindar- diz villanelle, por fim. - Foda-se o dia de hoje.

-Foda-se - ecoo, em total acordo. Batemos os copos e jogamos a cabeça para trás. O drinque de villanelle desce mais redondo do que o meu. Ela bate com o copo no balcão e pega outro pretzel. Em seguida, faz sua jogada.

Estou escolhendo outro pretzel quando meu celular começa a vibrar no bolso do casaco. Eu pego. O nome de Niko brilha na tela.

Villanelle pega seu telefone e fica olhando o aparelho, O nome de Anna aparece no visor. É cômico, de verdade. O que aqueles dois devem ter pensado quando sairam do apartamento e nos encontraram juntas, sentadas no chão, comendo a comida que eles pediram??

Villanelle coloca seu celular no balcão, virando para cima. Põe o dedo no aparelho , mas , em vez de atender, ela lhe dá um pequeno empurrão. Assisto conforme o aparelho desliza pela surpeficie e desaparece pela beira. Ouço o aparelho bater no chão do outro lado do balcão, mas Villanelle age como não se abalasse com a ideia de quebrar o telefone.

-Você acabou de quebrar seu celular.

Ela joga o pretzel na boca.

- Só tenho fotos e mensagens de Anna . Vou comprar um novo amanhã.

Pouso meu celular no balcão e olho para o aparelho, que fica silencioso por um instante até Niko ligar uma segunda vez. Assim que seu nome aparece na tela, tenho o ímpeto de fazer o mesmo que villanelle . mereço um novo celular, em todo o caso. Quando o toque do cessa e uma mensagem de villanelle chega , dou um esbarrão no celular . Nós assistimos enquanto ele mergulha do outro lado do bar.

Voltamos a jogar o jogo da velha. Venço a primeira partida. Villanelle vence segunda. a terceira dá velha.

Villanelle come outro pretzel .Não sei se foi a dose que tomei ou se estou abalada pelo tumulto do dia, mas toda vez que ela olha pra mim, sinto um arrepio na pele. E no peito. Na verdade, em todo corpo. Não se se Villanlle me deixa nervosa ou se  só estou agitada. De qualquer forma, o sentimento é melhor que a angustia que eu com certeza estaria sentindo se estivesse em casa, sozinha. Substituo o pretzel que Villanelle acabou de comer na base do jogo.



Todas as suas (im)perfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora