Posso ouvir a critica em sua voz ,Mas não o culpo. Egerton Crescent Foi recém rotulada uma das cidades mais ricas da america. Se você FAZ PARTE DAQUELA RIQUEZA , você julga os que fazem ponto é uma é uma tendência que me recuso a seguir.
- Você não parece uma garota de Egerton crescent - villanelle acrescenta.
Minha mãe se sente insultada com a declaração, mas o comentário me faz sorrir. É um elogio para mim, e sei que é como ela pretendia que fosse. E villanelle tem razão.... meu apartamento microscópio e a mobília de forma alguma reflete em lar em que foi criada.
- Obrigada. Eu me esforço para me afastar da sanguessuga da alta sociedade.
- Você precisaria se esforçar Ainda mais se quiser convencer alguém que é da parte da alta sociedade. E digo isso como um elogio.
Outro comentário que insultaria minha mãe. Estou começando a gostar mas é mais dela.
- Esta com fome?- Lanço olhar para cozinha, imaginando se quer tenho e o comida para lhe oferecer. Felizmente, ela balança a cabeça.
- Não. Ainda estou cheia de tanta comida chinesa e infidelidade.
Sorrio, tranquila.
- É, eu também.
Villanelle estuda meu apartamento mais uma vez, a cozinha e a sala, então o corredor que leva ao quarto ponto em seguida, seus olhos se concentram em mim Com tamanha intensidade que perco o fôlego. Ela me encara, depois eu olhar cai para minhas pernas ponto eu a observo conforme Analisa cada parte do meu corpo ponto é diferente, ser olhada assim por alguém que não é Niko.
Fico surpresa por gostar.
Eu me pergunto no que Villanelle pensa quando olha para mim. Será que está apenas tão chocada quanto eu por acabar aqui, em meu apartamento me encarando, em vez de estar no próprio apartamento, junto a própria mesa, encarando Anna?
Villanelle enfia a mão dentro do bolso do casaco e pega uma pequena caixa. Ela abre e me entrega. Tem um anel no interior. É claramente uma aliança de noivado mais bem menor do que a minha. na verdade, gosto mais dessa. queria algo mais Sutil mas Niko escolheu a mais cara que o pai podia pagar.
- Tenho carregado isso por duas semanas- confessa villanelle, então se inclina em direção à mesa ao meu lado e observa o anel em minha mão. - Não tobe a chance de fazer o pedido, porque Anna vivia me enrolando. Eu estava desconfiado havia um tempo. Ela mente tão bem.
Ele diz a última parte como se estivesse impressionado.
-Eu gosto.- tiro a aliança da caixa e a coloco na mão esquerda.
- Pode ficar com ela. Não vou mais precisar.
-Você devia devolver. Com certeza custou caro.
-Comprei no eBay. Sem reembolso.
Estendendo as duas mãos à frente e compara os anéis. Olho para o meu anel de noivado e me pergunto porque nunca me ocorreu avisar a Niko se não queria nada ostensivo. É como se estivesse tão desesperada para casar com ele que perdi minha voz. Minhas opiniões.A mim.
Tiro minha aliança da mão direita e a coloco na caixa, substituindo-a pelo anel que Villanelle comprou para Anna. Entrego a caixa para ela, mas ela não aceita.
-Pegue- Digo, empurrando-a em sua direção, numa tentativa de trocar os anéis.Villanelle se inclina para trás, apoiando nas mãos para que não possa aceitar a caixa.
-Esse anel pode comprar um carro novo, Eve.
-Meu carro já está pago.
-Então devolva para Niko. Ele pode dar a Anna. Com certeza, ela vai preferir esse ao que eu comprei.
Ela não aceita o anel, então deixa sobre a mesa. Vou enviar a mãe de Niko. Que ela decida o que fazer com ele.
Villanelle se indireita e coloca as mãos no bolso do casaco. Ela é mesmo mais bonita que Niko; eu não estava só tentando agradar lá mais cedo pronto a boa aparência de Niko é resultado, em grande, de dinheiro e confiança. Ele se cuidou, se vestiu bem, com um quê de arrogância. Se uma pessoa acredita que é bonita de verdade, o restante do mundo logo se convença também.Mas o charme de Villanelle é mais autêntico. Ela não possui nenhum traço peculiar. O cabelo é de um tom loiro brilhante. Os olhos verdes no sol e castanhos no escuro, são intensos. Os lábios são pequenos, porém parece macios, mas não de maneira que me fizesse pensar nessa particularidade quando não estivesse à minha frente. É alta o bastante para que tal característica seja notável. Deve ser por volta de 1,70 metros.
O charme vem da soma de todas as suas muitas partes. As funções comuns de alguma forma se combinam E provoca um aperto em meu peito amo como ela olha para o mundo, com seus olhos intensos, mesmo quando a vida de uma revira-volta ponto fico completamente hipnotizada pela maneira como sorrir, com apenas a metade da boca. Às vezes, quando fala ela hesitar e roça o dedo no lábio inferior. é inconscientemente sexy. Não sei se alguma vez na vida já me senti tão atraída por alguém que conhecesse tão pouco.Villanelle olha para a porta da frente, e me pergunta se mudou de ideia. será que fiz algo que desagradou?
Ela parece precisar encerrar a noite. Se afasta da mesa, e continua sentada, esperando que ela enumere todas as gerações pelas quais Isso é uma péssima ideia. Ela se movimentam em minha direção. É como se não soubesse o que fazer com as mãos antes de se despedir, então coloca no bolso da sua calça. Seu olhar vai para meu pescoço Antes de Voltar ao rosto. É a primeira vez que seus olhos parecem mais focados que todo o restante.
-Onde fica o quarto?Fico chocada com seu atrevimento.
Tento disfarçar meu conflito interno, porque adoraria, mais que tudo, me vingar de Niko transansando com a namorada gostosa de sua amante. Mas a noção de que esse é também motivo da presença de Villanelle em meu apartamento me faz pensar se quero ser usada como vingança de alguém.
Mas isso é melhor do que ficar sozinha agora.
Escorrego para fora da mesa e fico de pé. Villanelle não se afasta, então nossos corpos se toca quando passo por ele. Meu corpo todo reage, especialmente meus pulmões.
-Me acompanhe.
Ainda estou nervosa, mas não tô nervosa como quando coloquei a chave na fechadura. A voz de Villanelle me acalma. Sua presença me acalma. É difícil se sentir intimidada por alguém tão triste.-Nao faço a cama- confesso, enquanto abri a porta do quarto. Acendo o abajur, e a silhueta de Villanelle ocupa a entrada.
-Por que não? - Ela avança alguns passos para dentro do cômodo e é uma visão estranha essa mulher que nem conheço parada em meu quarto. O mesmo quarto onde deveria estar na fossa, deitada na cama de coração partido, neste exato momento.E villanelle? Será que isso parece estranho para ela também? Sei que deveria estar em se cura quando a Ana, ou não teria seguido até o prédio de Niko com um anel de noivado no bolso.
Villanelle filme Procurando uma desculpa para pular fora? E eu? Só percebi isso agora? Porque, no momento, estou nervosa e ansiosa, e sentindo tudo que não deveria estar sentindo poucas horas depois de minha vida dá uma derrocada.
Encaro Villanelle em silêncio quando me dou conta de que não respondi sua pergunta sobre o motivo de não arrumar a cama.
Pirrageio.-Leva aproximadamente os dois minutos para fazer a cama ponto o que significa que uma pessoa comum gasta 38 dias de sua vida arrumando uma cama que vai bagunçar.
Villanelle parece achar graça disso. Ela abre um dos seus meios sorrisos, Então olha para a cama ponto assistir a como ela observa minha cama, faz com que eu me sinta despreparada. Eu estava preparada para uma noite com Niko. Não para transar com uma estranha. Não sei se quero as luzes acesas. Nem sei se quero usar o qué estou vestindo. Não quero que Villanelle tenha de despir roupas que escolhi usar pensando em outro. PRECISO de um tempo para me recompor. Ainda não tive um momento e acho que preciso de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas (im)perfeições
FanfictionElas se conhecem no pior dia de suas vidas. Eve a noiva de niko, dias antes de seu casamento descobre que seu noivo está traindo-a, então ela decide ir atrás de seu noivo, e acaba descobrindo que não é a unica que foi traída.... essa historia é ins...