📌
Eu- Capitão Singh? Sou Karen Wolff, a detetive que o senhor convocou do FBI.- Digo entrando e fechando a porta de sua sala e ele te olhando surpreso.
Singh- É um prazer em conhece-la detetive Wolff. Fiquei impressionado com o seu histórico na polícia.- Disse se levantando e estendendo a mão pra mim. E sentando logo em seguida.
Eu - Obrigada capitão.- Disse se sentando.
Singh - Bom, o seu parceiro acabou de entrar em um caso se quiser começar investigar nesse caso é só procura-lo, ele já está ciente de você. Ele provavelmente está na mesa dele e a sua fica na frente da dele, ok ? - Falou indo até a porta e me mostrando a mesa.
Eu - Irei ajudar no caso sim, obrigada. - Digo indo em direção ao detetive West. - Detetive West? Sou sua nova parceira, Karen Wolff. - Disse sorrindo e estendendo a mão.
West- É um prazer em conhece-la. Bom, já estou em um caso é de corridas proibidas de madrugada mas também tem drogas, temos que descobrir quem é o fornecedor e o responsável pelas corridas.- Disse me entregando os arquivos do caso.
Eu- Eu posso ir na próxima corrida infiltrada e descobrir algo. - Digo sentando na minha mesa.
West - Pode ser , a próxima corrida é amanhã a noite, mas temos essa amostra que achamos no local , vamos levar no laboratório e quando ficar pronto você pode procurar o dono desse cabelo na corrida.- Disse indo para o laboratório e eu assinto o seguindo.
West- Oi Barry! Essa é minha nova parceira, detetive Wolff.- Disse abraçando Barry e apontando pra mim. Que homem lindo, que isso.
Eu- Oi sou Karen Wolff, é uma prazer em conhece-lo Barry. - Digo estendendo a mão a ele.
Barry- Prazer é todo meu. Tem alguma amostra para analisar?- Disse e o West entrega a ele.
West- Só precisamos do resultado do DNA até o fim da tarde de amanhã, a Wolf vai para a próxima corrida... - Foi interrompido quando Íris entra no laboratório e abraça os dois e depois a mim.
Íris- Karen, você que é a parceira do meu pai que estão falando? Que bom!! - Ela fala animada e nenhum dos dois entende nada.
Eu- Sim sou. O que estão falando de mim? - Pergunto curiosa, por que eles iriam estar falando de mim.
Íris - Só impressionados com seu histórico mesmo, que é perfeito. - Eu assinto concordando com um pouco de humor. - Barry, vamos ainda nos laboratórios STAR amanhã a noite vê a inauguração?
Barry- Vamos, vamos sim mas tenho que entrar esse resultado a Wolff antes possível- Disse olhando pra mim com aqueles olhos verdes que até fico com o rosto quente e provavelmente vermelho, tomando a atenção dos três da sala.
Eu - Bom... Vou vê se o capitão Singh tem algum carro interessante para eu possa usar na corrida, até mais. - Falo andando até a porta de costas e fico tão desastrada que atropelo a mesa e saio dali com um provável roxo na minha coxa.
JOE WEST
EU - É filho , parece que você deixou uma das melhores agentes desastradas. - Falo rindo dele por estar vermelho também.
Íris - Ela não parecia tão desastrada assim quando a conheci, que no caso foi há três dias. Bom vou indo. Tchau pai- Fala me dando um abraço e me deixando com o Barry.
Eu - Gostou dela não é Barry ? - Perguntei com um sorriso malicioso.
Barry - Não, eu gosto da Íris e você sabe. - Eu fiz uma cara como se fosse um '' sei ''e sai com um riso malicioso.
BARRY
O Joe sempre me deixa pensativo, mas é a Íris que eu amo desde de que me conheço, que ela é tudo pra mim mas acredito que nunca vai ser correspondido, talvez eu fale com ela amanhã a noite na inauguração. A Wolff é bonita mas também não a conheço, não posso dizer nada, ainda pelo menos.
KAREN
O que foi aquilo? Fiquei desastrada só por causa daqueles olhos verdes penetrantes. O que eu estou pensando, eu tenho que focar no caso. Estou indo na sala do capitão pra vê se tem algum carro apreendido e que chame atenção na corrida de rua.
CONTINUA...
VOTEM E COMENTE, OBRIGADA! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAST 1 - KAREN WOLFF
AdventureKaren Wolff é a melhor detetive do FBI, a delegacia de Central City a convocou para trabalhar como parceira do detetive Joe West, seu antigo parceiro foi assassinado na última missão. Karen só não imaginava que teria a oportunidade de salvar o mund...